Como quase dei para meu Pai

Bom esse conto até uma certa parte aconteceu o restante fantasia minha, irei descrever quando começa minha fantasia.

Bom tudo começa a alguns anos atrás quando, eu e meus pais morávamos em uma casa grande na zn de sp, bom já me montava quase por completo única coisa que não sabia fazer era me maquiar, além de não ter as coisas, ficava com muito medo de me maquiar e alguém chegar, pois diversas vezes me montava e alguém chegava em casa e tinha que tentar me desmontar rapidamente, isso acontecei pois sempre que iria me montar fechava toas portas e fazia o máximo de silencio, assim ouvia os paços de alguém chegando, com isso entre 1 e 2 vezes por semana eu me montava, gozava claro e guardava as roupinhas.

Bom sempre fui muito discreta, logo quando via que não dava eu simplesmente não me montava, raras as vezes que me montei com alguém em casa, sempre com o quarto fechado. Na época eu namorava uma menina, ela nunca descofiou isso tenho certeza, sempre separei bem os papeis se estou como femea só lido com macho se estou como macho só lido com femea, no geral me montava mais pra me satisfazer sexualmente, não acho nem nunca achei que um dia serei femea pra sempre de um macho, o curso mais natural é de eu seguir com uma mulher casar ter filhos e etc. Mas eu tinha um amigo que devez em quando soltavas umas perolas de querer me comer eu com muita vergonha de ser passivão faltava que ele estava doido, um dia ele falou vai libera ai até seu pai sabe que tu curte e tal, eu fiquei meio assustado no dia mas tentei não demostrar, como ele não insistia sempre deixei pra lá.

Como sempre fazia um dia da semana geralmente o dia que minha mãe ia pra igreja, me montava meu pai geralmente ia buscar minha mãe e como sabia a hora que ela saia da igreja tentava me montar e gozar até a hora, logico que tinha vezes que eles chegavam pouca coisa mais cedo ou eu me estendia no prazer. O que aconteceu é que percebi que alguns dias meu pai não ia buscar minha mãe e sim ia pra casa, logo tinha que me desmontar rapidamente, algumas vezes ele ia falar oi pra min e me via ofegante, acho que ai ele sacou algo, mas eu inocente nem percebi isso, mas como ele não criou um padrão de todas vezes passar em casa eu segui me montando, um dia ouvi uns paços e a abertura da porta rapidamente vindo em direção ao meu quarto como, foi muito rápido só tive tempo de tirar a peruca e o vestidinho, jogar debaixo da cama e me cobrir ligando a tv e fingindo que estava vendo tv, meu pai só falou oi e falou vem me ajudar a descarregar o carro, eu falei ok, e ele ficou me esperando, nisso eu falo deixa só eu ver uma coisa aqui no celular e já desço pode ir na frente que chego lá, quando ele saiu pela porta coração na garganta, me desmontei rápido e fui ajudar ele, após isso logico quebrou o clima ele voltou e ficou no computador da sala, eu fui ver tv.
Em um outro dia ouvi barulhos próximo como se alguém fosse abrir a porta mas ninguém abriu, vestido normal fui ver se tinha alguém e não tinha, voltei e me montei gozei e tal.
Em um outro dia ouvi o barulho de novo fui verificar e não achei nada, voltei e me montei, ouvi o barulho de novo, sai olhei não vi nada, me montei de novo, dessa vez eu fiquei brava tinha me montado varias vezes e não conseguia me dar prazer, fui montada perto de duas janelas que davam pra ver o lado de fora fui sem salto pra não fazer barulho, não tinha ninguém fui lá, senti prazer e esse dia normal.
Outro dia mesmo barulho olhei nada me montei de novo fez barulho fui la e nada , na terceira vez fiquei puta e falei vou ver e nem sai do salto pensei, tento sair correndo e faço que nem da ultima vez que ele entrou de uma vez me jogo debaixo do cobertor, não tinha ninguém mas era nítido o barulho de salto. Isso aconteceu mais algumas vezes e um dia eu literalmente tirei os alto e sai correndo para o plano de me esconder debaixo do cobertor, deu certo ele falou oi e foi pro computador, meu pai gostava de ver putaria de desenhos no pc descobri sem querer, ele confessou numa boa, nesse dia pensei ele vai ficar lá de boa, me desmontei com calma até.
Bom como sempre fazia esses barulhinhos e quase sempre não era nada, da ultima vez consegui fugir o tesão foi aumentando sobre a situação, e sempre que me montava desfilava pela casa de salto cinta liga calcinha vestidinho e peruca, um dia fez barulho e olhei pelos vidro não era ninguém resolvi ficar sentada na cadeira do computador do pai, cruzando e descruzando as pernas, dando voltinhas na sala me exibindo como se ele tivesse lá, quando me vi com tesão pelo meu pai, já estava vendo filmes pornô com Homens maduros comendo jovens sempre com cenas anais.
Sempre de vez em quando acontecia essas coisas de ele aparecer do nada, mas nunca sequencial. Um dia me montei e fiz desfile e tudo mais ouvi um barulho no portão achei que era ele, me desmontei e tudo mais fui vasculhei a casa toda e não achei ninguém, nesse dia fiquei com tesão de sair da porta da sala e ir até a garagem que era fechada, fui lá de salto e montadinha, que loucura, mas não tinha nada, blz. Quando um dia me montei fui desfilar ouvi barulho na garagem que era relativamente longe e ao sair de casa e olhar vi meu pai subindo, voltei correndo e me desmontei, ufa.
Um dia sem nem barulho nem nada eu montei desfilei e ouvi a abertura da porta, não dava tempo de desmontar e me escondi debaixo das cobertas mas uma saia que tinha usado ficou em cima da cama, eu n percebi meu pai ficou olhando o quarto como se estivesse procurando algo foi perto e olhou a saia discretamente, logo foi embora quando eu vi pensei puts ele me descobriu, mas ele não falou nada pensei tenho que me cuidar mais, não tinha intenção de dar pra ele, apesar de gozar com a possibilidade.
Na semana seguinte que me montei ele fez igual entrou de uma vez, parecia ter bebido ficou olhando o quarto e parou perto de minha cama e começou a conversar comigo, assunto normal, mas percebi que começou a amassar a geba, eu percebi acho que ele percebeu que olhei mas ele não falou nada nem eu, e ele foi embora, logo mais alguns tempos mudamos da casa para um ap e parei de montar.

Bom o conto termina aqui, mas sempre fiquei pensando será que ele sabia, hoje com mais idade acho que sim, mas porque ele não foi adiante? Digo com atitudes mais sensíveis pois, também poderia rejeitar a investida dele e ficarmos de mal pra sempre sei lá.
Aqui eu conto o seguinte hoje tenho certeza que se ele tivesse seguido os passos que darei a seguir ele teria me comido! Isso fica de dica até pra pais que queiram comer os filhos e filhas (obs: já era maior de idade).

Quando ele ficou amassando a geba, ele deu um sinal, como eu olhei e não falei nada do tipo que isso pai ta doido mexendo no pau ai ele teria a certeza que não queria nada, mas não falei nada, só olhei e fiquei olhando enquanto ele conversava comigo, as vezes eu olhava pra ele, ele teria uma brecha pra tentar algo. Ele poderia ver que estava olhando a geba e falar assim "deixa eu ver!" eu provavelmente iria me assustar e tentar desconversar (estava assustada com a situação), com isso ele deveria insistir, falando "eu sei que você se veste de mulher" seria um tudo ou nada, por mais que eu ficasse bravo ele iria conseguir numa boa e falar que era engano sei lá, mas o provável é que me faria de loka e fingiria não entender a pergunta, ele poderia insistir mais uma ou duas vezes, e entre as insistências ele poderia tentar me acalmar, falando que não ficaria bravo comigo, que não contaria a ninguém, e que queria ver por curiosidade mesmo, nisso provavelmente ele me amoleceria e eu ou deixaria ele ir na 3 ou 4 vez ou falaria me espera na sala, em ambos casos estando calma e confiante iria me arrumar mais né, e iria até a sala de salto montadinha pra ele, iria sentir uma puta vergonha, ainda mais por ser meu pai mas se ele fosse bem calmo do tipo deixa eu te ver da uma giradinha, posso ver sua bunda mais de perto, e pegando no pau perguntando se poderia colocar o pau pra fora, eu iria falar que sim por curiosidade, logo ele me amoleceria, poderia fazer um boquete pra ele sentar no colo dele como uma filha, sei lá. Acho que teria mais chance de acontecer algo pra nos dois do que ele só amassar a geba e ficar com conversa fora, não que não goste de conversar com ele acho legal, mas a situação e o que percebi na epoca é que ele queria algo talvez. Bom não sei se um dia irei descobrir, pois jamais terei coragem de perguntar a ele. Se ele vier falar comigo dependendo da forma como falar, talvez até tenha coragem de dizer.

Bom me desculpe pelas fotos não tem como ser minha e dele né, nem aconteceu de fato, mas abaixo deixei fotos de como poderia acontecer no real.

Bom o conto era esse gente.

Foto 1 do Conto erotico: Como quase dei para meu Pai

Foto 2 do Conto erotico: Como quase dei para meu Pai

Foto 3 do Conto erotico: Como quase dei para meu Pai


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/03/2022

Votado !

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/09/2021

Oi amiga...gostei também das fotos...qto ao seu pai, passa meu e-mail pra ele...deixa eu tentar ser putinha pra ele, aí eu te falo se ele é da coisa... #ficaadica Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/09/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 24/09/2020

Maravilhoso !!!! votadíssimo !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201542 - Fantasia com Sr. Geraldo - Continuação - Categoria: Fantasias - Votos: 4
200426 - Fantasia com Sr. Geraldo - Categoria: Fantasias - Votos: 6
197634 - O vizinho - Categoria: Fantasias - Votos: 6
193353 - Minha 3 transa com outro Homem no Arboreto Vila Amalia - Categoria: Gays - Votos: 8
192952 - Minha 2 transa com outro Homem no Arboreto Vila Amalia - Categoria: Gays - Votos: 8
164389 - Sr. Claudio e a viagem de moto (crossdresser) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
163339 - O primo do Sr. Claudio (crossdresser) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
162794 - Sr. Claudio me desinibindo (crossdresser) - Categoria: Fantasias - Votos: 9
161573 - Segundo encontro com Sr. Claudio - (crossdresser) - Categoria: Fantasias - Votos: 7
161420 - Conhecendo Sr. Claudio no bate papo (crossdresser) - Categoria: Fantasias - Votos: 9
159602 - Minha 1 transa com outro Homem Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
159557 - Minha 1 transa com outro Homem Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil dany2020
dany2020

Nome do conto:
Como quase dei para meu Pai

Codigo do conto:
164877

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
24/09/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3