Bom faz um tempo que não faço um conto, por isso vou lembrar de uma foda que tive no parque perto de onde morava o caso é verídico.
Tudo começou quando tinha uns 22 anos após minha 1 transa com um Homem já relatado aqui, já tinha um tempo que tinha acontecido, mas deu um comichão saudade de sentir a emoção entre outros sentimentos.
Um belo dia estava em casa sozinho e me veio na mente porque não ir no parque Arboreto Vila Amalia, usando uma calcinha, comecei a me preparar deixei a bunda bem lisinha o cuzinho bem lisinho, tomei um belo banho e levei a calcinha fio dental no bolso e no outro umas camisinhas e fui até o parque.
Uma OBS esse lugar é frequentado mais por pessoas que estão caminhando, mas predominantemente tem homens, eu não sabia mas sabia que era bem deserto e por relatos de outras pessoas que diziam que la rolava de tudo.
Chegando no parque fui em um lugar onde ninguém poderia me ver e fui la e vesti a calcinha, depois coloquei a roupa normal, comecei a andar no parque logo cruzei com um Homem, ele ficou me olhando, passei por outro e ficou amassando o pau, não entendi o que era, nossa era bem inocente.
Teve um momento que cruzei com um cara em uma decidia, ele já veio amassando o pau, depois que passou por min (uma breve descrição ele era meio moreno claro e de 1,65 por volta de uns 60 kg acho, pau mediano devia ter uns 15 a 16 e achoq ue ele devia ter uns 35 a 40 anos) ele parou e falou:
- Oi tudo bem?
Respondi.
- Oi tudo sim!
Ele perguntou amassando o pau e com outra mão apontando.
- Gostou!
Fiquei sem reação nem sabia o que responder.
Logo ele falou.
- Vem aqui pode pegar não tenha medo!
Fui até lá bem devagar e ele veio até min. Nessa hora fui e peguei o pau dele sem olhar na cara dele. E ele falou.
- Vamos ai num lugar mais discreto aqui pode passar alguém e nos ver.
Acompanhei ele e fomos mais para dentro do mato.
Quando chegamos mais para dentro ele colocou o pau para fora e pediu para mamar, eu falei.
- Só mamo e dou de camisinha!
Ele falou tudo bem!
Coloquei a camisinha no pau dele e já fui mamando.
Logo ele anunciou que queria comer.
Me virei fiquei em pé encostada na árvore, passei um pouco de KY e ele veio, estava com dificuldades para colocar, então eu ajudei ele a achar o buraquinho.
Logo ele começou a bombar e logo forte logo logo ele urrou e senti o um pulsar dentro do cuzinho e a camisinha ficar quente logo ele tirou o pau falou e falou que foi bem gostoso. Infelizmente ele não conseguiu me fazer gozar, sai de la e voltei para casa e bati uma.
Espero que tenham gostado do conto, estou deixando umas fotos parecidas com o lugar, pois na época só tinha comera digital e eu não tinha, pessoalmente não gosto de me expor assim, as fotos no meu perfil são minhas (quem tiver curiosidade) tirei mais velho do que a época do conto.