Continuação do conto principal do Geraldo.
Após alguns encontros, novamente Geraldo me propos fazermos os exames porque queria meter no pelo, sem camisinha. Fizemos os exames, ele marcou um encontro no dia que sairia o resultado!
No dia do encontro como sempre entrei mais cedo na suite, no ultimo encontro ele me deu uns presentinhos, falou para usar somente no dia que sairia o resultado, esses presentes eram (Uma sandálias com alça de tornozelo de salto agulha e meia pata de 2.5, uma meia 7/8 branca e uma cinta liga branca, uma calcinha branca com duas tiras na cintura, um corpete branco e uma peruca loira) me montei e usei um vestido que sei que ele gostou. Tomei um banho e me montei para esperar ele. Quando chegou já entrou no quarto e falou:
G-Hoje é o dia, você esta linda do jeito que queria.
D-Gostou?
G-Claro sempre gosto, vamos ver o resultado abre o site ai de onde fez o exame vamos ver o resultado, já to abrindo aqui o meu também!
Olhamos os resultados e não tinha nada, nisso ele já falou:
G-Sabia, nossa como estou ansioso para te foder no pelo, vem aqui dar uma mamada!
Logo já fui dar uma mamada, ele falou:
G-Estou com tanto tesão que já vou passar o Ky no seu cuzinho to louco pra dar a primeira enterrada! Minha mulher inventou de foder essa semana nem quis porque to louco pra te leitar!!! Vem vira quero te foder de 4 logo como primeira posição!
Parei de mamar e fiquei de 4, ele deu uma pincelada e colocou, nossa como é diferente meter no pelo, ele alucinou, falando que era muito melhor que meter com camisinha, ficamos metendo por um tempo, ele não aguentou e gozou.Achei que ele iria tomar banho como sempre fazia, que nada deitou e com o pau ainda duro falou para sentar de costas comecei a sentar, ele se empolgou e socou com bastante força, gemi bem alto acho que pessoas no motel ouviram, me sentia bem femea, teve uma hora que ele socou e senti a pulsasão dei uma rebolada e ele gozou!
Casado ele falou:
G-Vou tomar banho hoje vamos foder bastante, seu cu vai sair assado, vai sair uma cucetinha arrombada kkkk.
Enquanto ele foi para o banho senti toda a porra escorrendo, tive de ir no banheiro correndo parecia que estava mijando pelo cuzinho.
G-Isso ai femea ta vazando né se limpa ai depois toma um banho!
D-Nossa tem muita porra mesmo!
Voltei para o quarto logo ele saiu e deitou falou:
G-Vai la tomar um banho e troca de roupinha, na volta me traz uma cervejinha!
Fui tomar banho, ao limpar o cuzinho parecia uma bucetinha lumbrificada os dedos entravam facinho, resolvi limpar tudo, ao sair me montei com outras roupinhas.
Quando voltei peguei a cerveja dele e uma pra min! Começamos a conversar novamente:
G-Um brinde ao seu cuzinho delicioso!
D-Brinde! Esta gostando de foder ele G?
G-Que isso nem tem como dizer algo diferente, como previa no pelo mais gostoso ainda! Vamos ter de foder bastante, vou transformar esse seu cuzinho em uma cucetinha, bem acostumada com uma rola!
D-Será que um dia ficará assim?
G-Claro! tem que dar bastante pra min! Nosso próximo encontro será no meu barco iremos em um fim de semana para a esposa não desconfiar, vamos no sabado de manhã e voltamos a noite, se tudo der certo um dia passamos a noite lá no barco!.
D-Não sei ainda tenho medo, não sei nadar!
G-Já disse se precisar te salvo! Tá louca deixar um cuzinho delicoso desse morrer afogado!
D-RSRS, e como faria para limpar toda essa porra?
G-Tem ducha higiénica. Pode pular no mar também?
D-É talvez de para ir. Quem mais irá?
G-Só nos!
D-Me montaria dentro do barco né!
G-Sim claro! Vem cá dar mais uma mamada, já estou ficando excitado!
Nisso já mamei e logo ele me virou me deixando de frango assado e começou a bombar, nossa parecia que todas posições davam prazer! Logo ele me virou e começou a meter de 4 posição preferida dele e de todos Homens!Gozando rapidamente.
Tomou banho e foi embora falando que daquele dia em diante só iríamos foder no pelo, que iríamos marcar de foder no barco dele!.
Tomei um banho e fui embora.
Depois de mais algumas fodas G, me falou para irmos no barco dele, ele me pegou em um lugar em SP eu de H normal, fomos até litoral, quando chegamos em uma marina, o barco dele já estava na áqua e um cara falou com ele, perguntando se estava tudo bem, ele me apresentou como um amigo e falou para ir entrando no barco. Quando entrei notei que tinha uma cama e um banheiro com ducha deixei minha mochila com as roupinhas e fiquei do lado de fora esperando G entrar, logo ele entrou e fomo em direção ao mar.
Logo ele falou:
G-Já estamos um pouco afastados da marina pode se vestir!
Olhei e realmente não tinha mais sinal de pessoas, fui para dentro me vestir.
Ao Sair ele pediu um abraço, fui em direcção a ele, ao me abraçar ele deu uma mexida no leme , como estava de salto me desequilibrei e fiquei com o corpo mais caladinho no dele. ele deu risada, deu um tapa na minha bunda e falou:
G-Busca uma cerveja!
Fui buscar a cerveja, quando fui entregar para ele. Ele estava sentado guiando o leme, falando para mim:
G-Senta no meu colo Dany!
D-Claro G!
Sentei no colo dele e ele tomando a cerveja me falou:
G-Ta ai uma coisa que sempre quis fazer! Uma gostosa toda feminina me servindo cerveja e sentada no meu colo, com a certeza que jaja irei foder, e no ambiente que gosto o mar!
D-Você gosta disso, que legal eu gosto desse papel de te servir a cerveja e ficar no seu colo também! Posso guiar o leme também?
G-Claro!
Me posicionei sentando com as pernas abertas bem de costas pra ele e comecei a guiar o barco, logo senti o pauzão dele crescendo na minha bunda!
D-Ta ficando excitado?
G-Não tem como né desse jeito que você está, não quem aguente né!
D-Posso fazer um boquete aqui?
G-Claro!
Sai de cima do colo dele tirei a rola que estava no shorts dele e comecei a mamar, logo ele gozou.
G-Você é demais! outra coisa legal que queria fazer!
D-Você tem muitas fantasias né!
G-E você não ?
D-Tenho também, vou pegar uma cerveja pra min, você quer uma também?
G-Claro!
Fui no banheiro limpei a cara cheia de porra e peguei a cerveja, fui na direção dele e dei a dele, disso ele falou que podia ficar no colo dele!
G-Me conte mais de suas fantasias?
D-Ah algumas você já realizou, como por exemplo meter no pelo (sem camisinha) engolir porra , ser engravidada.
G-E o que mais? Agora que mete mais e ta mais laceada com uma cucetinha, tem vontade de foder com outros?
D-Ah não posso mentir que nunca pensei nisso, ainda mais vendo filme porno na Internet, mas não sei tenho medo.
G-De que?
D-De varias coisas, de achar outro cara legal como você de não dar conta de 2 caras.
G-Ahh eu acho que você aguenta sim, não me acho tão impressionaste quanto você diz!
D-Mas é demorei a confiar em você, inclusive hoje é o 1 dia que venho com você aqui!
G-E estou adorando!
Nisso G parou o barco foi até o fundo, voltando com uma vara de pescar.
D-Você não disse que a gente iria vir para se divertir, você vai pescar?
G-Calma gatinha, isso aqui é para disfarçar, imagina se passa algum outro barco por aqui, vão pescar porque esta parado sem ninguém aqui, mas ao ver as varas sabem que tem gente!
D-Ah entendi!
G-Deixa só eu colocar umas iscas e jogar e ja vamos la pra cama quero te foder gostoso lá!
Após ele colocar a isca fomos para a cama, ele ja pediu apra ficar de 4, meteu a língua no meu cuzinho me deixando louquinha e sem falar nada já meteu a tora, como fodiamos pelo menos 1x por semana já aguentava de uma forma fácil essa metidas de surpresa. Ficamos metendo um tempo até que ele gozou. dessa vez ele olhou para fora não viu ninguém e pulou no mar, até me falando para entrar que estava a água estava gostosa, balancei a cabeça que não, logo ele voltou, se secou com a toalha e pegou mais uma cerveja, seguindo esse ritmo por mais 3 fodas. Na ultima foda já era tardezinha o sol já estava se pondo quase que ficando escuro ele me pediu para fodermos no deck que ele tinha tesão nisso. como estava escuro e ninguém estava vendo concordei. fomos para o deck e ele deitou, sentei de costas nele e comecei a bombar no pau dele, ele ficando empolgado começou a socar e segurar a cintura, me chamando de putinha e falando para gemer, vai geme pode gemer putinha aqui ninguém te ouve, não tendo nem defesa porque estava muito intenso comecei a gemer, rapidamente ele mudou me colocou de 4 e começou a foder forte novamente, estava bem cavalo logo ele gozou, nisso já estava escuro e ele falou para voltarmos e ir embora.
Voltando para marina ele falou com o cara que cuidava da mariana e fomos embora ele me deixou onde tinha me pegado, voltei pra casa.
Em nossa conversas ele sempre tinha preferência por irmos foder de fim de semana seja sábado ou domingo, por conta da esposa, quando não íamos fodiamos em motel.
Um belo dia fomos para a marina e do nada o cara que entregou o barco me olhou e deu uma risadinha, não entendi porque mas também não me apavorei, seguindo rito de entrar no barco e esperar o G, fomos onde sempre íamos pra foder, ele montou as iscas e deixou e fomos para cama, sem novidades depois que ele gozou a 1 vez ele saiu, de repente ouvi o barulho de outro barco chegando bateu um certo desespero, se alguem pedisse pra me ver, policia sei lá, nisso ouço G falando com uma pessoa e sinto que a pessoa entrou no barco, ouço ele dizer até mais e o outro barco vai embora, eu estava debaixo das cobertas só esperando o G voltar. quando ouço a outra voz conversando com ele, está aqui, ele responde que sim e fala pode ir entrando.
G-Dany pode sair debaixo das cobertas.
D-Quem esta ai ouvi vozes.
G-É meu irmão!Pode vir Rogerio!
D-...
R-Bom dia Dany, tudo bem?
D-Sim!
G-Fique tranquila Dany ele já sabe de nos e de você!
Fiquei abismada.
D-Como assim!
R-Fica tranquila, eu gosto de uma Cdzinha também.Deixa eu te ver?
Sai da cama pois não tinha escolha e fiquei em pé. Ele arregalou o olho e falou:
R-Nossa você é linda! Bem como o Geraldo falou!
G-Não falei!E o melhor ela tem um cuzinho bem apertado não canso de foder!.
R-Vocês transaram agora? Você esta na cama Dany!
Respondendo com a cabeça fiz que sim.
D-G podemos falar um pouco, a sos?
G-Claro!
R-Vou ai fora tomar um ar!.
D-Você não disse nada que seu irmão viria nem que comentou de mim com outras pessoas você não queria sigilo?
G-Mas ele é meu irmão! A pessoa que mais confio! E alem de tudo ele sempre teve vontade de comer uma Cdzinha, quando contei ele endoidou querendo te comer!
D-Mas você nem me consultou e outra ele vai querer me comer no pelo e nem fizemos exame nem nada.
G-Você não comentou que tinha vontade de dar para mais de um cara! Esta ai quem mais poderia confiar se não no meu irmão! Outra como sabia dessa questão pedi para ele fazer o exame, olha aqui no celular, veja qual resultado! Ele ta limpo igual a gente!
D-Você é bem safado G! Esta bem vou foder com ele, só porque to curiosa de saber como é!
Sai da suite olhei para o lado não tinha nenhuma embarcação, fui até a cabine com leme, Rogerio estava sentado, cheguei perto dele e sentei no colo dele, ele surpreso falou:
R-Mudou de ideia?
D-Mudei o G me convenceu!
R-Delicia me mostra essa bunda!
Me levantei e fui mostrar ele viu que estava gozada e falou:
R-O Geraldo nem deixou ser o 1º, vem aqui e da uma mamada.
Desci em direção a rola dele e não era muito diferente do Geraldo. Abocanhei e comecei a sentir ele crescendo na minha boca. logo ele falou que queria em comer, me levantei e senti ele me penetrar em pé, começando num vai em vem, logo o G chega e fala:
G-Já esta dando para ele safadinha! Vai Rogerio mete na minha Cdzinha, hoje ela sai mais arrombada que da ultima vez!
R-Claro irmão, você tinha razão bem apertada e olha que você comeu antes!
Eu gemendo cada vez mais alto logo sinto a jatada do Rogerio, ele sai e o Geraldo já vem me socando com a porra escorrendo do irmão.
G-Delicia ne Rogerio, o melhor que ela dá geme gostoso, fode gostoso e não é chata como a P!
R-Claro a P é uma boa esposa, mas você sempre reclamou dela na cama! A Ana também não esta mais afim de foder, essa sua cdzinha vai satisfazer bem a gente!
Nessa hora eu falei gemendo.
D-A Gente?
R-Claro você também vai dar pra min ou não?
G-Claro que vai!
Gemendo porque o Geraldo metia mais forte falei, no impulso do tesão.
D-Claro tudo que o G quiser!
G-Ta vendo minha putinha particular!Ahhhh
Nisso G Gozou forte, fiquei vazando e fui para o banheiro me lavar.Minha roupa ficou bem melada tive de trocar.
Quando voltei trocada, Geraldo e Rogerio estavam conversando e tomando cerveja, nisso Geraldo me da uma latinha e começa a falar:
G-Toma uma com a gente. Gostou da 1 foda com os irmãos ?
D-Gostei nossa quanta porra!
R-Estava carregado desculpa!
D-Que isso Rogerio, faz parte da diversão!
G-Estava comentando com o Ro que você curtiu ser minha femea e que poderia ser a femea dos irmãos.
R-E põe irmão!
D-Como assim põe irmão ?
G-riu
R-Temos mais 3 irmãos somos em 5.
D-Nossa e quem mais ta sabendo de min G?
G-Por enquanto só o Ro pois é o que mais confio e que sei que curtia Cd, ele me ajudou muito no passado a conquistar minha esposa é ate uma forma de agradecer, com um cuzinho apertado, seu no caso!
R-Deixa só ela conhecer o Orlando.
D-O que tem o Orlando?
G-Deixa você conhecer! kkkk
D-Mas vocês estão fazendo planos, pra min e nem me consultam!
G-Você é minha putinha acabou de falar! E eu sei que voê topa e gosta de prazer, o que estamos propondo é so prazer.Vai dizer que não gosta da ideia de 5 machos em você?
D-Ai da medo e se não aguentar, vocês vão me comer na força.
R-Não que isso te comi na força? Nada haver, vai ser legal so prazer!
D-Confesso que tenho vontade de saber como seria estar com 5.
R-Ta vendo putinha, se tem curiosidade tem vontade, não tem porque ter medo, e outra está entre irmãos.
G-Hoje está sendo um treino para o dia que vai aguentar nos 5, outro detalhe é que nossos irmãos não estão aqui em sp estão em outros estados, por isso vai demorar um pouco, para reunirmos todos.
D-Entendi, mas tem que me prometer que se não aguentar vão parar!
G-Claro putinha, não vamos estragar o brinquedo, mas enquanto isso você vai dando pra nos 2 e acostumando a levar ferro de mais de 1 ao mesmo tempo!
R-Com esse cuzinho gostos teremos de foder varias vezes!.
Os dois já começaram a amassar a rola e eu já olhando fui na direção, pegando nas duas picas por cima do shorts, tirando para fora e ficando coma as duas pikas uma de cada lado da boca, comecei a chupar um de cada vez, eles já em conversa falaram:
G-Minha putinha já está aprendendo a fazer as coisas com 2!
R-É verdade ela sabe pegar em 2 rolas ao mesmo tempo. Deixa eu ver se ela aguenta ser comida e continuar a chupar.
Ro deitou no chão e pediu para sentar na rola dele, fui e sentei, após umas duas estocadas G já veio para ser mamado, logo senti as estocadas debaixo de Ro, G não deixava tirar a rola pra gemer e falou:
G-Minha putinha aguenta viu Ro, ela sabe dar prazer para os machos!
R-Vamos ver se ela não vai gemer!
Ro começou a bombar com muita velocidade e força, não estava aguentando e consegui tirar a rola de G da boca e comecei a gemer.
R-Ta vendo como sei fazer gemer!
G-Ai você pegou pesado com ela socando assim, não tinha como ela aguentar!
Ro não aguentou por muito tempo e gozou. Saindo em seguida. G se deitou e falou vem cá Dany senta na minha rola!Fui sentar de costas ele falou:
G-Não, vem de frente!
Sentei de frente e vi o Ro sair um pouco, G começou a socar e a falar:
G-Putinha te amo, cada dia fico mais apaixonado por você, sabe dar para seu macho e para quem ele quiser!
Logo o Ro voltou estava com uma toalha e molhado, chegou perto para começar a chupar a rola dele que estava meia bomba, comecei a chupar e o G falou:
G-Vamos ver a putinha gemer!
Começou a socar com velocidade e força, comecei a gemer e o Ro deu risada, falando:
R-Até a gemida dela é gostosa, safada! No dia que tiver todos caras vou acabar ficando e
excitado só com a gemida!
G-Boa né!
R-E ai Dany aceita uma dupla penetração no cuzinho?
G-Não ta loko, vai alargar muito, vamos fazer isso mais pra frente vamos lacear esse cuzinho, bastante, quanto tiver perto do dia dos 5 a gente começar a lacear ela com 2 no cuzinho!
R-Tá bom mano, boa ideia.
G gozou e Ro me pegou colocou de frango assado e começou a socar, G falou vou tomar um banho de mar também, e saiu. Ro falou:
R-Esta gostando foder com os dois irmãos, cuzinho não vai ter folga!
D-Nossa quando vocês gozam é bem gostoso, quando gozo também.
R-Isso ai putinha tem que gostar, e se não estiver gostando tem que aguentar quem manda na transa somos nós os machos você so recebe a rola e geme puta!
Logo ele gozou, quando levantei o G voltou e falou:
G-Já cansou? Já acabou Ro?
R-Meu parece que fica mais facil gozar nela depois, tá bem apertada!
G-Vira ai Dany quero foder você de 4!
Me virei e senti ele vindo com tudo! Na entrada ele já falou:
G-Caramba quase gozei, vamos devagar putinha!
Senti ele bombando devagar, mas não aguentou logo gozou! Falando:
G-Esta ficando tarde vamos voltar vou tomar um banho de mar, gatinha!
Depois que ele saiu me levantei com as pernas tremendo e sentindo um monte de porra escorrer, fui no banheiro e parecia que estava com diarreia de tanta porra que escorria.Me limpei me troquei e voltamos. Novamente o Sr que olhava a marina ficou me olhando.
Me despedi do Geraldo e do Rogerio e fui embora para casa.
Bom o conto é esse mas terá continuação!
Espero que tenham gostado!
A Ultima foto é minha!
delicia demais