Parece que fui hipnotizado para foder

Bom, para começar, eu tenho uns 1,74m de altura, sou branco, magro, olhos claros e cabelo curto. Dois anos atrás, eu era muito apaixonado por um menino, Felipe, da faculdade mas nunca tínhamos entrado em contato, paixão platônica mesmo, até que um dia resolvi arriscar falar com ele. Ele ficou surpreso mas não fugiu, foi até muito amigável e me pediu o whats, ficamos trocando um papo por um tempinho só, até que chegou o aniversário dele e ele me chamou para ir numa balada dele com os amigos. Eu, claro, topei, seria a chance de ficar com ele.

Chegando no dia, ele me apresentou os amigos deles e entramos juntos, já bebemos antes porque bebida em cara né, e já chegamos dançando. Lembro que tava tocando "rude boy" e eu e Felipe começamos a dançar bem sensualmente até que nossos olhares se encontraram e ele veio até mim e me beijou. Me senti realizado, que beijo!! Mas logo depois ele foi beijando outras pessoas também, meu lado piranha não se abalou e aprovei o restante da festa junto com seus amigos, a turma era boa. Tarde da madrugada já falei que ia ir embora, mas Felipe pediu para eu esperar que já já todo mundo ia junto, debochei pra ele que eu morava do outro lado da cidade e ele morava ali pertinho, aí ele me beijou bem devagar e perguntou se eu não queria dormir na casa dele, ele morava só com a tia e a tia tinha viajado.

Nesse momento minha mente explodiu e eu já tava imaginando tudo que poderia acontecer. Felipe era um pouco mais velho do que eu e um pouco menor, deve ter uns 1,69m, e ele tem um corpinho de academia, braços fortes, pernas grossas e uma bundinha bem redonda. Com muito tesão disse que sim e que esperaria então. Todo mundo saindo acabado, Felipe chamou o Uber e entramos no carro. Sentamos os dois no fundo e quis brincar com ele mas ainda tava com vergonha, o motorista do Uber também ficava puxando papo e Felipe muito simpático respondia ele, decidi esperar quando chegarmos na casa.

Subindo até o apartamento, assim que Felipe fechou a porta me encostei ele para beijar e passar a mão dele, ele retribuiu rápido e parou dizendo que devíamos tomar banho primeiro. Ok, tudo bem né, estávamos realmente fedidos. Ele me deu uma toalha e me mandou ir primeiro. Eu já tava duro morrendo de vontade de bater uma mas ia guardar a porra para dividir com ele. Pouco tempo depois a porta abre e Felipe entra NU. Eu já tinha visto foto dele de sunga mas ver ele ali completamente nu na minha frente foi como uma fantasia virando realidade. Ele entrou no box e começou a me beijar, percebi que ele começou a ficar duro também e fui pegar no pau dele mas ele me tirou a mão. "tenha calma" ele disse, obedeci em agonia. Ele pegou o sabonete e me pediu para esfregar ele, tava sentindo que era um teste, como eu tenho um instinto em não me deixar perder, fui resistindo com a força que não tinha, passando o sabonete naquele corpo durinho e tão gostoso, queria tá passando a língua nele todo. Deixando aquela bunda tesuda por último, não consegui evitar de passar o dedo bem por cima do cu dele e apertar a sua bunda, ele pegou o sabonete na minha mão, deu um sorrisinho e falou "engraçadinho, agora fiquei quieto" e começou a em ensaboar, tentei permanecer imóvel, obediente, e ele deixou as minhas pernas por último, bem agachado levantou a cabeça e olhou bem para 19cm do meu pau um pouco torto, abriu a boca levemente e olhou para mim. Eu tava hipnotizado, queria enfiar meu pau logo na boca dele, mas ele levantou rápido e ligou o chuveiro, perguntei porque ele tava fazendo aquilo, ele só riu.

Depois de tomado banho, nos enxugamos no banheiro mesmo e fomos para o quarto. Não era possível que ele iria me enrolar mais ali. Não tava entendendo qual era muito a de Felipe mas tava sentindo(meu pau com certeza tava) que provavelmente ele que iria dar o cu para mim, eu ia esfolar aquela bunda. Quando entramos no quarto ele jogou a toalha na cama e veio me beijando devagar, deixei minha toalha cair e tentei seguir o ritmo dele. Já tinha entendido que ele queria comandar tudo mas não tava aguentando esperar mais, meu pau latejava em espera para sentir aquele cu quente. Ele me mandou sentar na cadeira dele e por as mãos para trás. Não me amarrou nem nada, apenas mandou eu não tirá-las de lá e sentou no meu colo, seu corpo entre meu umbigo e meu pau. Ele começou a rebolar a bunda devagar, eu sentia sua bunda alisando meu pau e encaixava entre as bandas, meu instinto foi segurar sua bunda mas ele foi mais rápido, eu disse "puta que pariu Felipe deixa logo eu te foder", ele disse "ainda não sei safado" e me beijou para tentar me controlar. Eu não sei o que tava dando em mim, meu corpo obedecia os seus comandos mas por dentro eu tava me matando. Assim meus braços continuaram no fundo e ele levantou e sentou de costas para mim, empurrando meu pau para meu corpo e rebolando em cima dele. Caralho eu tava ofegante, eu tava com muita tesão e comecei a implorar a ele para fuder, queria sair gritando pela porta ou jogar a cadeira no chão ou prender ele e fazer com que ele me obedece, mas eu não conseguia. Depois de rebolar em cima de mim ele levantou e foi para a cama dele que tava de frente para mim, ele primeiro botou os joelhos na cama mostrando sua bunda toda para mim e depois sentou de frente para mim e começou a se masturbar, eu fui no mesmo instinto e fui pegar no meu pau, ele mandou um "ainda não!" e eu gritei um "que porraaa", ele riu e começou a deitar na cama, levantou as pernas e ficou na posição de frango assado para mim, mostrando aquele cu bem rosinha bem fechadinho, tava sentindo que finalmente tava chegando a hora até que ele tava com um olhar bem sexy para mim e disse "vem me arregaça" .

Eu nem precisei pensar, praticamente fui voando em cima dele e encaixe meu corpo no dele, ele mandou eu pegar a camisinha na cabeceira e peguei rápido e já fui rasgando mas eu não podia meter nele antes sem meter a língua naquele cu. Que cu maravilhoso, chupei com toda vontade e enfiava a língua num ritmo quase frenético, ele gemia alto e falava que tava gostoso, eu fui beijar a boca dele e dei um tapa na cara dele, com ódio daquele safado por ter feito me esperar esse tempo todo, ele gostou e mandou eu bater de novo, dei mais um e ele continuou com a cara de puta safada. Botei ele para chupar meu pau e ele engolia com vontade, chupava minhas bolas e batia uma gostosa. Não se prolongando muito ele mandou eu comer ele se quatro, virei ele é empinei sua bunda, de pé fora da cama, botei um pé nela e encaixei rápido, o cu tava lubrificado, ele gemeu alto e gritou "isso", comecei a dar várias estocadas rápidas, me vingando de todo o tesão que ele me fez guardar. Ele não reclamava, ele mandava eu continuar com força e aquilo me dava um puta tesão mais ainda. Enterrei a cabeça dele na cama e subi inteiro nela e continuei metendo, ele cedeu até ficar de bruços e eu me sentia um cachorro no cio, tava insaciável. Ele mandou eu comer ele de frente e assim o fiz, virei ele rápido e ele abriu bem as pernas, fiquei chocado com a flexibilidade, continuei socando aquele cu quente maravilhoso e ele não parava de gemer e me olhar com vontade. Não demorei muito e disse que já tava para gozar, puts, tava com muito tesão para segurar. Ele mandou eu gozar na boca dele e consegui tirar rápido, e jorrei toda a porra no peito e cara dele, ele continuava a mamãe e se limpou todo com a língua, se levantou para me beijar com o gosto da minha porra e deitamos juntos na cama. Não tivemos força para levantar. Acabamos dormindo e deu tempo de mais uma rapidinha antes de eu ir embora na manhã seguinte.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 20/08/2020

Que delícia!!! O danado sabe mesmo como domar um macho, seduzi-lo, procova-lo e faze-lo explodir de tesão até dar a ordem de meter. Uau!!! Até sua "vingança" pareceu muito mais um bônus para ele, né? Felipe esperto demais. Experiência de quem sabe o que faz com um homem. Votadooooooooooooooooooooooooo!!!

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 20/08/2020

Maravilha de conto. Votado com muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181269 - Dois amigos me fizeram de putinha e gozaram dentro de mim - Categoria: Gays - Votos: 32
161532 - Fui ajudar meu vizinho na mudança e tomei no cu (literalmente) - Categoria: Gays - Votos: 36
161393 - Oral no Banheiro da Empresa - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico scavoob

Nome do conto:
Parece que fui hipnotizado para foder

Codigo do conto:
161642

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/08/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0