Eu óbvio topei e disse que poderia marcar, ele ficou de ver com o amigo para marcar para o dia seguinte. Já fiquei a noite toda pensando em dar para os dois machos e com vontade de rolar uma DP, fiquei batendo uma e imaginando todas as posições possíveis mas guardei a porra para o dia seguinte. Esse cara (vou chamar de Marcelo) mandou foto do amigo (que vou chamar de Tulio) também, o amigo dele era mais parrudo e tinha pelos enquanto ele era mais magro e lisinho. Eu sou magrinho mas minhas pernas são grossinhas para meu corpo e a bunda também compensa.
O dia seguinte chegou e Marcelo me confirmou o horário de quando poderiam. Cheguei no predio onde Tulio morava e ele abriu a porta para mim já me olhando com cara de safado, eu fui entrando e quando ele fechou a porta ele já se virou para mim e me beijou. Seu beijo era todo molhado e sua boca muito gostosa, ele tinha uns lábios carnudos, foi uma delícia. Aí ele me puxou para subirmos. Chegando lá no apartamento, Marcelo tava saindo do banho e entrando no quarto, acho que para se arrumar, enquanto Tulio falou que eu poderia esperar na sala enquanto ele também ia tomar banho.
Fiquei esperando alguns minutos, logo depois Tulio vem de toalha ainda molhado pelo corpo e fala "Você ainda ta vestido?" e vem sentar do meu lado e me puxa para beijá-lo. Aquela boca era muito gostosa e ele ainda estava fresquinho do banho e com os labios molhados. Ainda nos beijando ele pega a minha mão e o coloca no seu pau e que PAU! Ainda tava meio bomba mas era muito grosso, fiquei batendo uma para ele enquanto ainda arranca mais beijos daquela boca gostosa. Com seu pau já duro ele me manda chupá-lo e assim o fiz. Desci do sofá e me ajoelhei no chão para ele poder me ver bem chupando ele. Abocanhei aquele pau com gosto e ele já foi gemendo (nesse tempo eu já tava me perguntando onde estava marcelo mas tava bom demais dando prazer para aquele macho). Tulio mandava "chupa esse pau porra, deixa ele bem babado" e fui subindo e descendo com a língua, fazia garganta profunda e ele prendia minha cabeça na sua pica, eu levantava com os olhos lacrimejando, ele ia da minha cara e mandava eu chupar mais. No próximo instante ele falou "fica de quatro aí no sofá que eu vou chupar seu cu". Na mesma hora levantei e arreganhei meu rabo para ele chupar e nossaaaaa, ele chupava com muita vontade, eu sentia língua dele com força lambendo minha bunda e pressionando meu cuzinho.
Enquanto Tulio tava lá me deixando as loucuras, Marcelo veio para sala e reclamou "já começaram sem mim?" e sentou do outro canto do sofá com seu pau também meia bomba ainda maior do que a de Tulio (a rola de Tulio parecia ter uns 18cm e a do Marcelo uns 21, mas não era tão grossa quanto a de Tulio, bem equilibrados ne rsrs). Marcelo já se sentou bem aberto me mandando chupar "mama logo aqui sua puta já perdi tempo demais" e na mesma hora obedeci, tava amando receber ordens desses dois. Fui colocando a rola de Marcelo já na boca toda molhada para ele sentir bem quente, ele me recebeu com um gemido e fiz ainda com mais vontade. Tulio parou de me chupar e disse que ia meter em mim, já estava com o rabo empinado esperando receber aquela rola grossa, ele foi colocando o lubrificante e dedando meu cu para receber aquele pauzão. Eu mamava Marcelo com vontade e o safado ainda ficava segurando minha cabeça tentando controlar a mamada. Até que sinto meu cu sendo preenchido aos poucos e foi inevitável gemer com a rola toda do Marcelo ainda dentro da minha boca. Tulio tava ajoelhado no sofá me socando enquanto eu tava chupando o Marcelo, ele ainda tava devagar e acho que estava desconfortável mas Tulio interrompeu falando "fode ele aqui no chão na minha frente para eu conseguir ver melhor".
Eu então desço do sofá e fico de quatro para frente do Marcelo também enquanto Tulio vem continuar a meter no meu cuzinho. Marcelo começa a socar minha boca enquanto Tulio soca mais rápido também no fundo falando o quanto meu cuzinho era apertado e sinto meus sentidos borbulharem, era muito bom aquela sensação de ser fodido por duas rolas ao mesmo tempo, até que Marcelo falou que era a vez dele de enfiar o pau em mim agora, mas ele falou que eu tinha que sentar nele. Agradeci mentalmente de poder controlar aquela rola de 21cm entrando no meu rabo. Fui sentando devagar, não tive dificuldades para entrar porque Tulio já tinha deixado bem aberto mas não tinha conseguido colocar tudo ainda, assim já fui sentando naquele mastro, quicando e rebolando naquele pau. Tulio veio com o pau na nossa frente e Marcelo começou a chupá-lo, eu também fui junto e fiquei dividindo o pau de Tulio com o Marcelo enquanto também nos beijávamos, a rola era grossa e conseguíamos dividir bem. Depois Marcelo abre a boca e fala: "Tulio, enfia essa pica aqui nesse rabo também, quero ver se essa puta aguenta mesmo" e eu imediatamente pensei "MDS É AGORA" não sabia se tava preparado mas tava desejando isso desde ontem. Enquanto ainda sentava, Tulio foi pegar o lubrificante e passou no pau dele e por cima do meu rabo também enquanto Marcelo ainda me fudia. Tulio veio devagar e foi colocando o pau, até que ele conseguiu também sem muita dificuldade e me arrancou um gemido que Marcelo me deu um tapa na cara e mandou eu gemer mais baixo, o safado era muito mandão.
Tulio ainda socava com força e eu não parava de gemer, marcelo pegava meu pescoço e me beijava e dava tapinhas vendo minha expressão enquanto aguentava aquelas duas rolas e Tulio de costas segurava meus ombros e cabelos e puxava. Tava me sentindo uma verdadeira puta e tava amando ver aqueles dois machos se deliciando com meu rabo sendo arrombado. Tulio para de socar e tira seu pau e Marcelo me manda levantar. Eu levanto e ele me vira de costas e me manda chupar o Tulio agora, ele pega meu quadril e começa a socar, estávamos todos em pé, eu curvado para chupar a rola grossa do Tulio e Marcelo segurando meu quadril com força enquanto fodia. O pau dele ia ainda mais fundo e eu não parava de gemer, quase não conseguia chupar o pau do Tulio direito. Marcelo agora senta no sofá de novo e manda eu sentar de costas para ele. Tulio vem me beijar na boca e me diz o quanto sou gostoso e eu peço para ele me chupar, o bonzinho foi me chupar enquanto Marcelo me socava sentado. Eu estava em delírio, a boca do Tulio quente também preenchendo meu pau (que tem uns 18cm tbm mas tem a espessura média). Depois ele para e levanta e puxa minha cabeça para chupar seu pauzão, enquanto ainda estou quicando na rola do Marcelo, sinto Marcelo segurando meu quadril mais forte e com os gemidos mais rápidos também, até que ele arfa e sinto um líquido quente dentro do meu cu. O safado nem avisou que ia gozar e eu ainda nem estava perto, mas Tulio ficou revoltado também e disse que agora ele ia gozar no meu cu também ainda cheio de porra. Ele me tira de Marcelo e me manda ficar de quatro no sofá de novo. Sem cerimônia ele começa a meter forte de novo e ficava cada vez mais gostoso, ele estava gemendo na minha orelha e abraçando meu pescoço, ora pressionando na parede (o sofá antes estava no meio da sala e agora já tinha sido empurrado até a parede). Tulio perguntou se eu já queria gozar, eu ainda com fome de rola disse que não e ele "ainda quer mais rola ne safado" e eu concordei. Ele me explorou naquele sofá, enquanto Marcelo já tinha ido pro banho. Tulio me comeu de frango assado no sofá e depois mudamos de posição para eu sentar nele deitado. Tulio era muito dedicado, eu sem se masturbar já estava sentindo o gozo vindo e anunciei o gozo, Tulio começou a estocar mais forte também e senti ele gozar dentro de mim também. Eu levantando o rabo vi porra caindo do meu cu e se espalhando na barriga de Tulio. Ele fala para irmos pro banheiro.
Lá estava Marcelo ainda tomando banho e começamos a nos lavar. Ainda com tesão, ajoelho e mamo os dois, cada um em uma mão, enquanto também batiam as rolas na minha cara. Eles gozaram de novo, desta vez no meu rosto, e terminamos o banho. Me vesti, agradeci a transa e pedi meu uber. Acho que não verei os dois de novo mas já estou imaginando minha próxima DP.
sempre meu primo mandava eu deitar com ele na cama encostava em minha bunda puxava meu corpo com certa forca e um dia enfiou ate o fundo ele mandou eu deitar de costas e me fodeu em cima da cama da minha tia
Delícia demais! Tô com o pau babando aqui.
Delícia de conto parabéns