De macho à putinha

Faz tempo que não posto nada, confesso que estou um pouco parado, mas, esse conto ocorreu há um tempo e ainda não tinha dedicado um momento para escrevê-lo.

O conto é verídico e os fatos ocorreram antes da pandemia.

Para quem ainda não leu meus contos, vou de descrever: sou moreno claro, bem discreto e gosto de uma rola avantajada, bem safado, corpo normal, com uma barrinha leve a uma bundinha safada.

Vamos ao conto...

Um dia nessas salas de bate papo comheci um coroa com um nick de coroa safado, estava num tesão da porra e puxei papo, o cara correspondeu mas por conta do horário não rolou nada que uma boa punheta, cada um na sua casa.

Fiquei intrigado com ele, não por beleza, mas por como se mostrava um fudedor experiente e muito safado.

Ele me revelou que adorava chupar um cuzinho e depois fodê-lo, que curtia toda forma de putaria na cama entre 4 paredes e algo que me agradou muito, ter 22 cm de rola.

Relevei a ele que eu adorava rola grande e quanto maior melhor, inclusive que eu era louco por dupla penetração, e o safado sempre correspondia falando que já tinha me sacado que eu gostava mesmo era de ter o rabo preenchido, e queria ver se eu aguentaria rola mesmo.

O tempo passou ficamos só de papo no zap e a coisa não evoluia, ele mostrava fotos e eu correspondia, e começamos a trocar fetiches, ele falou de algus dele e eu os meus, mas eu sentia que era só a superfície doa desejos dele e deixei ele achar que me enganava.

Ele enviava fotos das rolas de amigos e perguntava se eu aguentaria as duas juntas (a dele e a do amigo), contava sobre as fodas dele e sempre terminava dizendo que logo seria minha hora que ele iria me deixar de rabinho satisfeito.

Depois de um bom tempo e muitas punhetas, nyma noite fria, estava eu bebendo vinho, sozinho e com o rabinho doido por rola, já ia me virar sozinho quando ele mandou mensagem com uma foto da rola dizendo, quero um lugar quentinho pra guardar ela e eu no tesão respondi que só deixaria ela entrar se ele me chupasse o cuzinho, e ele oportunamente estava só em casa e me fez o convite.

Não pensei duas vezes, tomei um banho, preparei o rabinho e fui para a casa dele, no caminho uma sensação de medo e tensão, pois ele falou que tinha uma surpresa pra mim, eu já esperava um monte de rolas pra me arrombar.

Subi a escada do predio dele e o pau já latejava na cueca de tanto tesão, eu pensava: hoje eu vou ter várias rolas no meu cuzinho.

Ele me recebeu de bermuda de futebol e sem cueca, dava pra notar, já tinha confessado pra ele que esse é um dos maus fetiches, fui convidado a conhecer o apartamento e descobri que estavamos sozinhos.

Acho que ele percebeu que eu esperava mais e disse que aquele dia seria só nosso, que ele queria desfrutar do meu cuzinho sozinho e depois iria pensar em dividir com os amigos.

Nesse momento começamos à nos beijar e ele me conduziu à sua cama, e ali vi a fisionomia dele se transformar, ele me jogou sob a cama e sua expressão de safado me contaminou, senti que seria muito bem fodido e me deixei levar.

Ele me beijava e com as duas mãos abria minha banda e passava os dedo no meu cuzinho e depois lambia, e dizia que já estava sentindo o gostinho do meu cu e estava delicioso.

Virei de bruços e ele veio foi retirando minha roupa toda e me beijando, beijou as costas, mordiscou e chegou até a minha bundinha, fazia com que iria cair de boca no meu cu e depois passava às coxas e eu ficando louco e mordendo os lábios.

Ele percebendo o meu tesão se deliciava, falava putarias e perguntava se eu queria sentir a língua dele no meu cu, eu empinava a bunda e oferecia o cozinho que as vezes sentia parte da sua língua chegando perto, isso me deixava louco... ele abria minha banda expondo meu cu e dava tapinhas e como eu gostava... depois de me deixar louco ele finalmente caiu de boca no meu cu com volúpia.

Eu gemia feito puta e rebolava na cara dele, e percebia que ele adorava, literalmente aquele cara sabia cuidar de um cu com a língua, me lambeu de todas as formas e por fim me colocou de frango assado na beirada da cama e começou a lamber, dar tapinhas e dedar meu cu... nessa hora eu estava entregue.

Ele me chamava de putinho e falava que via na minha cara o quanto eu gostava de dar o cu, e trouxe para perto do meu rosto aquele pau delicioso que eu via nas fotos e que naquela hora parecia bem maior... eu engoli aquilo tudo enquanto ele continuava a brincar com meu cu e agora num 69 ele passava a barba no meu rabinho que começava a ficar ardido.

Quando ele viu que eu estava totalmente entregue, tirou a rola da minha garganta que já me fazia lacrimejar e foi pincelar ela na portinha do meu rabo, eu já cheio de vontade de levar rola, me contorcia para tentar receber aquela rola sentia a cabecinha dela passando pelas minhas pregas e ficava louco, foi aí que ele disse que eu estava no ponto... pegou uma camisinha colocou naquele pau grosso e grande e falou que agora eu iria ser fudido como eu merecia.

Ele segurou meus pés em seu peito e começou a enfiar, sem lubrificante, só mesmo com o cuspe das lambidas que ele me deu e aquela cusparada que ele deu na camisinha... a rola era grossa e doía pra entrar e olha que eu não costumava sofrer pra receber rola, mas essa doeu, ele meteu centímetro por centímetro e eu sentir minhas pregas se abrindo... só fazia era gemer e pedir pra ele enfiar tudo, até que eu senti ele literalmente colar o saco na minha banda e o pau dele chegar ao fundo do meu cu.

A sensação era ótima, parecia que ele havia chegado ao final do meu cuzinho, aí ele começou a bombar de leve, quando ele notou que eu estava relaxado tirava, cuspia e metia novamente até que o buraco que seu pai fez tomou forma no meu cu e ele dizia que era uma delicia me ver aberto, e eu me deliciando ser o puto dele, ele falava putarias, me dava tapas na cara de leve, e ressaltava sempre que estava na cara que eu adorava dar o cu...

Ele enfiava os dedos dele na minha boca, me fazia chupar enquanto metia forte no meu rabo, parecia que meu vizinho estava em chamas e eu pedia mais, mandava ele me fuder com gosto, que eu queria sentir o pau dele mais fundo, até que ele em dado momento retirou os dedos da minha boca e levou ao meu cu e introduziu junto com a rola dele...

Nessa hora eu fui ao céu, estava com uma rola deliciosa no rabo e o puto queria me dar mais ... ele percebeu e perguntou se eu tinha gostado, acenei com a cabeça e ele resolveu tirar o pau e brincar com os dedos, facilmente senti 3 dedos dele no meu rabo e eu estava me deliciando, ele alargou um pouco mais e conseguiu colocar o quarto, aí eu já sentia meu cu bem laceado, no tesão me virei de lado e fiquei me deliciando com os dedos dele brincando no meu cu, até que ele me travou na posição lateral, de e me colocou de joelhos em direção ao peito e se debruçou sobre meu corpo me mantendo preso.

Nessa hora eu senti ele colocando os 5 dedos como se fosse um bico de pato e girava no meu cu... eu gemia, estava adorando, mas doía um pouco, então ele abriu a gaveta na beirada da cama e pegou gel, deu uma aliviada, mas eu ainda sentia a pressão dos dedos dele que estavam no meu cu...

Depois de um tempinho senti que a insistência dele estava vencendo as minhas pregas e meu coração disparou , imaginei o que estava por vir mas não tive voz pra perguntar, meu corpo tremia e ele só gemia enquanto seus dedos ganhavam mais espaço dentro do meu cu, até que uma hora eu relaxei o cu e senti seu punho me invadir, meu pau pulou na hora, quase gozei só de sentir o punho dele ocupar meu cu....

Ele gemendo falou: gostou do presente? Sabia que você ia gostar de ser um putinha no meu punho, eu só conseguia gemer e concorda e ele admirava, falava o quanto meu cuzinho era gostoso por dentro e quanto queria deixar ele arrombado ...

Eu sempre fui puto, mas nunca havia imaginado um punho no meu cu e quanto eu gostaria de estar ali, sendo arrombado por um coroa dotado que já tinha feito meu rabinho de depósito do punho dele...

Eu já tinha aceitado o punho no rabo e ele começou a tirar e colocar algumas vezes, eu sentia ainda dificuldade do meu cozinho aceitar aquele punho, mas me virei de barriga pra cima e pedi pra ver... não estava acreditando, passava os dedos e sentia aquela mão no meu cu... nunca senti tesão igual...

Eu sentia que ia gostar cada vez que ele mexia o punho no meu buraco agora bem arrombado ou tirava e colocava o punho ... ali eu percebi qual era o plano dele ... aquela cara de sádico agora fazia todo o sentido...

Não aguentei muito tempo e gozei sem tocar no pau e ele mexendo o punho no meu cu fez eu me mijar um pouco...

Como um estalo na mente dele ele tirou a mão do meu cu, me levou pro banheiro e me colocou de 4, meteu o punho em mim e começou a mijar nas minhas costas e depois no meu cu...

Aquilo foi delicioso... nunca havia experimentado isso, meu cu ardido de ter sido literalmente arrombado e o mijo quente me fez ficar de pau duro, ele me mandou ajoelhar e mijou na minha cara e eu comecei a me punhetar e ele também, acabei gozando quando senti a porra dele batendo na minha cara, foi uma gozada incrível.

Tomamos um banho e corri pra minha casa, pois, se eu ficasse ali eu tinha certeza que ele iria me feder de novo sem pena alguma, mas meu rabinho estava em chamas e não queria fazer feio com o meu recém descoberto puto.


Até mais !

Foto 1 do Conto erotico: De macho à putinha

Foto 2 do Conto erotico: De macho à putinha

Foto 3 do Conto erotico: De macho à putinha

Foto 4 do Conto erotico: De macho à putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 05/04/2021

Delícia, nessa parte: "ele finalmente caiu de boca no meu cu com volúpia"....Amo muito Ser bem preparado para ser penetrado. Fora os tapas, a enfiadas de mão até o punho (ñ tenho prazer em violência), gosto de mijo em mim gostoso. TESÃO! Espero te encontrar, e trocar idéia/MACHO aqui no ES. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 02/03/2021

Nossa q conto excitante.. é muito gostoso dar a bunda, eu amooooo ser feito puta por uma macho gostoso, ainda não tive coragem d ser fistado mas quem sabe um dia

foto perfil usuario doc24

doc24 Comentou em 24/08/2020

Tesão. Rôla grande e grossa, ducha dourada e porra na boquinha.

foto perfil usuario marcaogostoso

marcaogostoso Comentou em 19/08/2020

caralho que delicia de metida

foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 19/08/2020

gostei...votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/08/2020

Votado - Foi de mais hen...

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 17/08/2020

Bem putona safada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219236 - Flagrei os pedreiros - Categoria: Gays - Votos: 14
112486 - Segredo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 20
91884 - Coroa engenheiro dominador - 1° vez - Categoria: Gays - Votos: 10
73449 - O pai safado do meu amigo de foda - Categoria: Gays - Votos: 24
65784 - Na escada de incêndio do Condomínio - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadoserra

Nome do conto:
De macho à putinha

Codigo do conto:
162746

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
4