Coroa engenheiro dominador - 1° vez

Pra quem não me conhece, vou me descrever, sou moreno claro, alto, corpo normal, cabelo sempre baixos, bem discreto, mas que curte algo no sigilo com outro macho, de preferência com um daqueles bem putos.

Meses atrás, certa madrugada, eu estava cheio de tesão, e nada, nem ninguém pra fuder.

resolvi entrar no chat, achei um cara, peludo, coroa, mais baixo que eu, rola média, cabeçuda. Trocamos fotos no whats e marcamos para o dia seguinte pela manhã, quando ele estaria sozinho e poderia fazer algo.

Inicialmente não estava muito confiante, mas ao chegar, vi que o cara era bacana, me recebeu de cueca, Pau meia bomba, me pediu para tirar a camisa e como se estivesse analisando o material, ficou mexendo no caralho, conversamos um pouco, descobri que ele era casado e que estava só de passagem.

Dei um abraço e fomos nós tocando, tinha um espelho próximo à cama e percebi que era proposital, enquanto nos beijavamos ele apertava minha bunda e olhava pra ela no espelho, até que ele falou: que delícia de rabo, vou te dar o trato que você merece! você deve ter orgulho desse rabo, vamos ver o que ele aguenta!

Tirou minha calça jeans, e me jogou na cama, foi me lambendo todo, sem tirar minha cueca, o tesão foi aumentando, nessa hora eu já esteva entregue, ele me virou de costas e foi beijando minhas costas até chegar na minha bunda, onde deu umas mordidas até perceber que eu já estava louco, mas ao invés de continuar parou, deitou na cama, abriu as pernas e me mandou chupar ele, por cima da cueca.

Fiz o que ele mandou, mesmo louco pra sentir o sabor daquela rola, ele delirava, até que tirou a cabeça da rola pela perna da cueca, nessa hora não me aguentei, caí de boca! Estava adorando aquilo, até quando ele conseguiu melhorar a situação... tirou minha cueca e me deixou de rabo pra cima enquanto chupava ele.

Percebo que ele gostava era de olhar um macho dando prazer pra ele, olho pra trás e vejo minha bunda rente ao espelho e ele abrindo ela pra ver meu cu, que tesão, ele era dos meus!

Sem falar nada ele tirou a rola da minha boca e passou pra trás de mim, abriu minha bunda e deu uma bela cuspida no meu rego, achei que já fosse meter, mas me enganei, passou os dedos e fez uma massagem no meu cu, como se já dissesse: se prepara! nessa hora eu já nem pensava, estava entregue!

Ele começa a roçar a barba na minha bunda e a dar umas mordidas, eu estava louco pra ele cair de boca, de cuzinho piscando, até que ele com uma voracidade cai de boca no meu cu, me fazendo suspirar, ele percebeu que eu gostava e se aproveitou disso, passava a barba, lambia, começou a dedar, me mandava empinar o rabo e eu obedecia, ficamos assim um bom tempo, até ele disser: vai ser minha puta? minha putinha?

Confirmei com a cabeça, e ele meteu dois dedos bem fundo, falou firme: responde, vai ser minha puta? quer dar esse rabo pra um macho casado né?

Respondi que sim, entre os gemidos, nessa hora meu pau estava babando de tanto tesão, estava entregue e ele teve certeza que estava comandando a situação, deu uns tapinhas de leve bem no meu cu, e eu gostei, empinava mais, ele lambia, metia um dedo de cada mão e abria, depois lambia e falava: que delícia de cu! vou te fuder todo, você vai ser minha putinha e eu seu macho, e eu respondia que sim, cheio de tesão.

Ele passava o braço no meu cu, cuspia pra ficar bem molhado, e lambia, até que me mandou abrir bem as pernas, deitado como se fosse fazer um frango assado, e voltou a me chupar e dedar.

Viu na minha cara que eu estava curtindo a situação, e me deu uns tapas na cara, metia o dedo no meu cu e depois levava na minha boca, e cuspia em mim, nessa hora me senti uma puta mesmo.

Até que ele colocou uma camisinha e pediu para eu segurar minhas pernas bem abertas, eu obedeci, e logo ele meteu tudo dentro de mim. Eu não me aguentei e comecei a gemer, ele me beijou para me calar e dava estocada vigorosas no meu cu, me xingava, dava tapas na cara e cuspia e eu estava totalmente entregue, segurava no meu pescoço como se estivesse me enforcando, e metia!

Eu sentia meu cuzinho sendo totalmente arrombado e ele dizia: fala puta!

Você gosta de dar esse rabo pra um macho né!

Vou te arrombar!

Nessa hora se afastou um pouco e meteu dois dedos junto com a rola dele, eu dei um urro de prazer e dor, meu pau pulsava e babava, de tanto prazer e ele estava adorando.

Me colocou de 4 na cama, começou a meter forte, segurava nos meus ombros, metia tudo e fazia força como se quisesse enfiar ainda mais. Eu já estava de pernas trêmulas e com o rabo totalmente largo, ele tirava e metia e dizia que eu estava lindo de cu bem aberto, me fez levantar, me beijou e abriu minha bunda frente ao espelho, eu via aquilo e meu pau pulsava, ele falava: é putinha tá gostando né?!  Você gosta de ver seu rabo bem arrombado né?!

Nessa hora ele me jogou na cama, lambeu meu rabo e deu umas boas cusparadas, e foi me alargando com os dedos, 2 dedos, 3 dedos e me pedia para abrir bem a bunda com a mão pra ele meter os dedos, meteu a rola dele junto com os 3 dedos, eu estava muito ofegante, sentia que eu ia gozar a qualquer momento.

Ele foi se empolgando, meteu os 4 dedos e girava eles no meu cu, eu jogava o rabo pra trás, logo sinto ele colocar o 5 dedo e me abraçar pela cintura, nessa hora pensei: já era, vou tomar um punho no rabo!

Ele bem que tentou, forçava os 5 dedos a ponto de doer um pouco, abria meu rabo e metia os dedos de ambas as mãos, eu estava louco, até que ele me colocou novamente de frango assado e meteu os dedos das duas mãos juntas como, 4 de cada, e mexia uma mão de cada vez como se esfregasse as mãos pra lavar, não. aguentei e senti que estava gozando.

Ele percebeu e  não parou, quando que eu havia gozado, falou agora é minha vez!

Me colocou de 4 no chão frente ao espelho e me segurou pelo pescoço, foi fedendo forte até eu não aguentar e arriar, mas não parou, continuava socando, pingavamos suor e eu via aquele macho atrás de mim, socando meu rabo.

Meu pau ficou duro de novo e ele percebeu, me deu uma mordida na orelha e falou que ia gozar, senti o pau dele pulsar no fundo do meu rabo e ele gozou feito louco.

Como eu ainda estava de pau duro e ele também, me colocou na cama, socou meu cu e bateu uma punheta até eu gozar. Voou porra até na minha cara.

Ele adorou, tomamos um banho e voltei pra casa de rabo largo e muito saciado pensando: vou ter que dar pra esse cara de novo.

Espero que gostem, eu adorei a experiência.

Depois conto nossa outra experiência.

P.s. não é ele nas fotos, mas ele tem um físico parecido com esse.

Foto 1 do Conto erotico: Coroa engenheiro dominador - 1° vez

Foto 2 do Conto erotico: Coroa engenheiro dominador - 1° vez


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/01/2018

Vc é mto puta, mas é assim q eu gosto.

foto perfil usuario ca.aspire

ca.aspire Comentou em 23/12/2016

muito bom

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/12/2016

quero sentar no colo dele! Nós dois pelados! Betto

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 15/11/2016

Tesão de tirar o fôlego... ual!!

foto perfil usuario tonyf

tonyf Comentou em 14/11/2016

esão de conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219236 - Flagrei os pedreiros - Categoria: Gays - Votos: 13
162746 - De macho à putinha - Categoria: Gays - Votos: 14
112486 - Segredo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 20
73449 - O pai safado do meu amigo de foda - Categoria: Gays - Votos: 24
65784 - Na escada de incêndio do Condomínio - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadoserra

Nome do conto:
Coroa engenheiro dominador - 1° vez

Codigo do conto:
91884

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2