Nunca traí meu marido, mas de uns tempos pra cá eu e ele temos fantasiado de ter outro ou outra com a gente, quando a gente transa é inevitável a gente não imaginar isso.
Fui surpreendida um dia quando ele me falou que queria ver um sua esposa chegar em casa ensopada de amor de outro cara, esse ele apelidou de “troféu”, imagina eu, nunca vai acontecer, você só pode estar louco!
Isso foi alimentado dentro de mim uma coisa diferente, no entanto, nunca tive experiências sexuais a não ser com meu marido, inclusive não tenho o que reclamar dele, carinhoso, atencioso, apaixonado, faz um amor muito gostoso, ama me chupar e me fazer gozar gostoso. Só tem um problema, na penetração eu não consigo chegar ao orgasmo, até então normal como a maioria das mulheres que conheço.
Em março de 2017 minhas amigas da academia fizeram uma festinha no bairro onde moro, era só as amigas fitness para jogar conversa fora e dar risada um pouco. Como não bebo e não costumo sair de casa, estava quase nem indo, mas de tanto insistirem, eu fui.
Assim que estava preste a sair, meu marido me puxou pelos braços e falou: você é uma delícia! Nossa me arrepiou toda, mas ele sempre me dizia isso, então não espantei. Ele sussurrou ao meu ouvido “lembra daquele troféu”? Traz pra mim hoje...
Ri um pouco e ironicamente falei “ tá bom” e saí...
Chegando lá vi que tinha além das amigas, tinha alguns conhecidos também, um por sinal era o Pedro, moreno, estatura baixa, olhos castanhos, enfim um cara malhado e bonito. Na academia a gente já havia trocado alguns olhares meio que tímido, ele sempre ia com sua esposa, e eu não dava muito bola, lá de vez em quando quando ele ia sozinho, sentia que ele queria se aproximar, mas nunca dei lado.
Confesso que rolou uma química, mas nunca cheguei a conversar com ele.
Durante a festa eu percebia seu olhar malicioso pra mim, eu disfarçava, pois tinha muita gente conhecida lá.
Conversando com as amigas, vi que Pedro sorrateiramente chegou segurando uma taça de vinho puxando papo com a gente, não demorou muito ficou só em três, minha amiga Andréia, Pedro e eu.
Em um piscar de olhos, Andréia saiu e ficou só nós dois, até deu um gelo na barriga, confesso que fiquei sem jeito, sem graça, bastante tímida.
Ele me ofereceu vinho, mas como não bebo, falei que não. Ele falou que o vinho foi feito para tomar em boas companhias e que ele estava tomando sozinho e estava bem acompanhado.
Com certo receio aceitei uma taça, confesso que aquele vinho subiu rápido demais. Quando vi já estava bem falante, Pedro sempre muito gentil, começou a falar que eu era linda, que sempre me admirou e que estava muito linda naquela noite, sentiu meu perfume e foi dizendo que era uma delícia. Que eu também era...
Foi quando eu falei como eu sou uma delícia se nunca provou?
Foi quando Pedro audaciosamente disse, pois é, eu estou louco de vontade de provar essa delícia. Meu coração foi a mil por hora, ele até percebeu minha aflição, segurou na minha mão e disse calma! Vou cuidar de você e com muito carinho. O papo foi esquentando e ele me propôs pra gente ir conversar na sacada, fomos e a festa tava meio sem graça e quase todos estavam indo embora. Ele se aproximou de mim, colocou a mão na minha cintura e me deu um beijo delicioso. Nessas alturas nós já sabíamos o que ia acontecer, eu sentia que ele estava muito excitado, podia sentir um volume encostando em mim, ficamos um tempo se beijando e os ânimos se afloraram.
Nessa casa tinha um quartinho nos fundos meio escuro com um sofá bem macio, Pedro falou que conhecia o lugar e me levou até lá. Com uma mistura de medo de ser vista por alguém e de ser descoberta, segui ele e nem bem chegamos lá, fui surpreendida por outro beijo molhado de Pedro, o qual me encostou no sofá e me agarrou forte. Nesse momento subiu um fogo dentro de mim, estava totalmente encharcada de tesão, parecia que ia explodir sendo beijada e agarrada daquele jeito. Pedro levou as mãos na minha bunda, tirando a minha calça um pouco pra baixo, segurou bem forte e pude sentir seu volume se encostando em mim.
Nesse momento ele se abaixou e começou a tirar minha calça até os pés, pude sentir ele já cheirando minha buceta já ensopada, bem devagarinho senti ele puxando minha tanguinha vermelha de lado e como um homem que sabe das coisas, começou a me chupar lentamente, sua língua é maravilhosa e quente, eu estava prestes a explodir na boca dele, quando ele parou e me beijou novamente, confesso que fiquei com receio disso, pois sou um pouco nojenta pra isso, mas pude sentir meu cheiro suave que estava em sua boca. Foram momentos de puro extase, a gente se beijando e não demorou muito ele puxou seu pênis pra fora e quando dei conta ele começou a colocar aquela coisa maravilhosa dentro de mim. Eu não vi nada, pois estava um pouco escuro, mas pude sentir que seu pau era um pouco curvo pra cima e grosso, o tesão era tanto que em pouquissimo tempo eu explodi no pau do Pedro, uma delícia de gozada que nunca tinha ocorrido ainda na minha vida, senti escorrer nele meu gozo, e logo veio Pedro explodindo seu amor dentro de mim. Gente, foi a coisa mais gostosa sentir aquele leite quente dentro da minha buceta, nos beijamos mais um pouco, quando me dei por conta que as horas estavam correndo e meu marido deveria já estar preocupado. Puxei de volta a calcinha encharcada, vesti minha calça nos beijamos de novo fomos embora, eu satisfeita, ensopada, realizada e agora com uma preocupação, como chegar em casa!
Meu marido estava no portão me esperando, meio preocupado.
Disfarcei bastante e fomos pro quarto, lavei o rosto e fiquei de frente pro meu gatinho e disse: tenho um troféu pra você! Quando eu disse isso, fui agarrada de novo, jogada em cima da cama e pude ver meu marido se mordendo de ciúme e tesãoi ao mesmo tempo, vendo que sua linda esposa tinha feito amor com outro cara e levado a prova do crime pra ele ver. Puxou minha tanguinha e ele pode ver sua bucetinha que ele tanto ama, encharcada de esperma do Pedro, nunca vi um cara gozar tão rápido, ele mau colocou seu pênis em mim e já me encheu novamente de amor.
E é isso gente, minha primeira gozada na penetração e com um homem maravilhoso.
Delicia chupar uma buceta toda gozada
Relato delicioso. Fiquei de pai duro desde o começo. E mito bom vc ter finalmente levado o troféu para o esposo e ter tido seu próprio troféu, gozando com um pau dentro. Delicioso.
Muita cumplicidadeentre vocês, e isso é sensacional. Parabéns. Adoramos, votamos.
parabéns, deu o presente que o maridão tanto queria, deixou ele feliz
Você é muito gostoso,esse é meu sonho também,de minha mulher chegar arrombadinha e cheia de porra,vou cair de boca e chupar ela todinha
Que sonho maravilhoso, queria que minha esposa fizesse igual.
Magnífica história VC é maravilhosa Jô
Que tesão isso tudo. Que maravilha ter um marido assi,
Muito bom parabéns
Esposa maravilhosa
Safada gostosa delicia! Votado, parabéns ao gatinho
Fiquei com muito tesão. Parabéns. Votado.
Estupendo
Mais uma merecedora de um abraço do Ursulão
que posso dizer... puro tesão compartilhado.
Um belo conto votado e uma linda mulher sensual
Que tesao de conto delicia
Ótimo conto delícia sentir o gozo escorrendo no pau vc se realizou e ainda realizou a fantasia do seu marido q fotos lindas vc e muito gostosa q buceta maravilhosa vc tem
No ano passado faziamos pelo menos umas três vezes na semana é muito bom tenho saudades desse tempo. Não fazemos porque o nosso parceiro foi para outro pais e minha esposa adourou assim como nós homens amamos isso tambem tem meu voto.
Só posso dizer que, além de está de pau duro aqui. Votadissimo
Só fiquei em dúvida se o melhor foi o conto ou as fotos....
Tem maridos que adoram isso, votado
Amiga, adorei seu relato! A cada instante, fazia-me ficar com vontade em está em seu lugar. A gozada através da penetração, sendo com um homem bom de pau, de preferência bem grosso, não existe igual, é uma delícia. Parabéns pela proesa do momento vivenciado, e mais ainda, parabéns ao nobre marido, em reconhecer a importância que é ter uma esposa feliz na sua sexualidade. Continui investindo nela, nós esposas agradecemos, ou melhor, nossas bocetas vibram com isso.