Fui com meu marido em uma empresa ver uns equipamentos hidráulicos, ele trabalha nessa área e muito eficiente no que faz, geralmente fico esperando ele no carro ou na recepção das empresas, porque sei que ele demora muito.
Eu estava com roupa de academia, mas aquele dia não fui treinar, deu preguiça, kkkkkk.
Com uma legging verde claro, blusinha branca sem soutien, pois coloquei silicone e me dá tesão em chamar a atenção, pois sei que o povo gosta.
Fomos recebidos pelos donos da empresa, pai e filho, dois gatos, o pai Sr. Reinaldo aparentando uns 55 anos, mas muito lindo, hiper simpático, e o filho Marcelo, com 30 anos.
Nós trataram muito bem, deram água, café, alguns biscoitos, conversaram muito e depois meu marido e Sr Reinaldo foram na fábrica ver os equipamentos, eu fiquei ali na sala com Marcelo conversando sobre a vida.
Ele super sarado e galanteador, começou a me elogiar, falando do meu corpo, que academia eu treinava, e nisso ele me chamou na janela para mostrar seu pai e Sr. Reinaldo lá em baixo na fábrica, disse que os dois iriam ficar umas duas horas conversando e ele tinha razão, meu marido é muito detalhista.
Marcelo perguntou se meu marido tinha ciúmes de mim, pois eu era muito linda, elogiando meu rosto, meus seios, pernas, minha pele, nisso ele leva levemente a mão no meu rosto e carinhosamente me dá um beijo bem molhado e demorado, eu não resisti e me entreguei a ele, nisso Marcelo já vai sentando, eu fiquei em pé, levantou minha blusa e chupou meus seios ao qual eu não resisto, senti escorrer minha buceta.
Ele me encostou na mesa, veio por trás, me agarrou e ficou me encochando, beijando meu pescoço e falando ao meu ouvido que estava com muito tesão e queria transar comigo ali, eu falei que alguém poderia entrar ali, ele pediu pra ficar bem tranquila que não tinha mais ninguém na empresa, e que pelo vidro daria pra ver os dois na fábrica, e os vidros eram espelhados e não dava pra eles ver nada ali, como eu estava escorrendo de tesão, continuei sendo seduzida em pé, só que de olho na janela...
Marcelo desceu minha calça até os joelhos, só puchou a tanguinha de lado e enfiou um pau delicioso dentro de mim, era um pinto torto pra cima, cabeçudo e grosso de 19 cm parecendo uma banana nanica.
Eu nunca havia feito essas loucuras, meu tesão era tanto que a vontade era de gritar, principalmente para meu marido ouvir que tinha outro macho me comendo.
Marcelo fez um amor muito gostoso comigo, me levou ao orgasmo bem rápido, o tesão só aumentava, senti crescer o pinto dele na minha buceta, fui lambuzada com jatos de esperma, ele gozou forte em mim, nossa vontade era ficar ali metendo, mas as horas estavam passando, nos vestimos e fui ao banheiro, vi minha tanguinha e minha buceta encharcada de esperma do Marcelo.
De ver aquele leite na tanguinha, começou a me dar tesão de novo, ao sair do banheiro, vi que Marcelo estava na fábrica com eles, fiquei observando e vi que ele voltou para o escritório.
Entra na sala e dá um sorriso e mais outro beijo, suas mãos seguravam minha bunda e nosso tesão um pelo outro só aumentava, ele me disse que ainda iriam demorar, pois seu pai ia fazer demonstração dos equipamentos e que poderíamos ficar a vontade.
Eu não contive, tirei seu pau pra fora e comecei a chupar, Marcelo gemia e olhava no vidro, fiquei chupando e me deliciando daquele homem, ele estava quase gozando, mas pedi pra ele me comer de novo, desta vez eu tirei minha calça, fiquei só de tanguinha, sentei em sua mesa, ele viu minha calcinha ensopada, puchou de lado, enfiou seu pau com força e me comeu bem gostoso, se beijamos, eu sentada de pernas abertas e ele em pé socando forte em mim, em alguns minutos eu gozei, nessa hora gritando alto e olhando pra fora, Marcelo gozou na minha buceta logo em seguida, gritando alto também, pude sentir jatos de esperma me enchendo novamente, nos beijamos e fui no banheiro me arrumar, dessa vez não quis ver minha calcinha, kkkkk, só limpei minhas pernas e por fora da calcinha, coloquei papel para não sujar a calça, quando saí do banheiro, meu marido já havia voltado e pediu desculpas pela demora, eu disse, capaz meu amor, fiquei vendo meu Instagram e nem vi o tempo passar.
Despedimos deles e fomos embora, chegando em casa, tirei o papel que estava pra não sujar a calça, vesti novamente a legging e em seguida ficou a marca certinha da tanguinha ensopada, pedi para meu marido ficar de joelhos e tirar minha roupa bem devagar, ele estava trêmulo e sem entender nada, quando ele viu minha buceta escorrendo leite, nem perguntou nada, já foi me chupando e eu fui relatando minha transa com Marcelo, sentei na cama e gozei de novo, agora na boca do meu maridinho.
No próximo conto vou relatar o que meu marido me fez fazer para fechar negócio dos equipamentos.
Muito bom
Eu transava meu chefe marido nunca soube ate
Que tesão foda gostosa demais esse é sortudo em
Safadinha, adorei teu conto...