Chegando em casa mostrei minha calcinha e minha xaninha encharcada de esperma, ele não aguentou de tanto ciúmes e tesão, chupou todo aquele leite grosso que escorria da minha grutinha...
Pois bem, ele estava interessado em fechar negócio com o Reinaldo, aquele homem bonito de 55 anos que falei anteriormente, mas esse negócio seria interessante se tivesse um bom desconto, daí ele me propôs a voltar no escritório e pedir desconto, dando desculpa que ele estaria viajando e ia demorar pra chegar...
Coloquei uma calça jeans bem apertada, uma blusinha curta amarela, deixando minha barriga a mostra, quando chego na empresa sou recebida pelo Reinaldo que sem disfarçar, olhou meu corpo dos pés a cabeça...
Falamos por um bom tempo sobre os negócios, porém nada de desconto concreto, ele realmente sabe negociar, sem saber o que falar mais eu perguntei de seu filho, ao qual prontamente respondeu que havia tirado férias, mas que estava com saudades de vc...
Minha barriga gelou, pois o filho da p... havia falado com seu pai.
Tentei disfarçar o nervosismo, mas ele me deu um copo de suco de uva, parecido com vinho sei lá. Fui me acalmando mas ao mesmo tempo foi subindo um fogo dentro de mim, minha buceta não parava de piscar, achei estranho pois não havia falado nada demais até o momento.
Reinaldo me chamou ao seu computador e me mostrou algo que quase desmaiei, era a gravação do CFTV da empresa, mostrando eu dando pro seu filho, sem saber o que dizer ele me puxou pra perto dele e aquele fogo subiu de vez, olhei naqueles olhos azuis e lasquei um beijo em sua boca, não sabia onde estava minha cabeça, mas deu um tesão de dar pra ele naquela hora que não me contive...
Sentei na cadeira e ele ficou em pé, tirei seu pau pra fora e comecei a chupar como uma putinha, como só estava nós ali, ele gemia muito e meu tesão só aumentava, seu pau era médio, cabeçudo e grosso, vendo que ia gozar, parei de chupar e tirei minha calça, onde minha buceta escorria de tesão.
Sentei na mesa com as pernas abertas e Reinaldo sentou na cadeira em frente e caiu de boca, sentia sua língua quente em mim, em poucos segundos gozei na sua boca, aproveitei para gritar bem alto pois meu tesão estava demais.
Ele continuou me chupando e estava uma delícia, mas queria sentir aquele pau dentro de mim, deitei no sofá e fizemos um amor gostoso, foi um papai mamãe delicioso, nós beijamos muito, eu abri bem as pernas, seu pau era muito gostoso, em pouco tempo Reinaldo gozou dentro de mim, eu gozei em seguida, senti que seu leite estava quente. Se beijamos mais um pouco e isso já eram quase 18:00 horas.
Como era sexta-feira ele me convidou pra irmos ao motel, mas disse que era arriscado e que alguém pudesse ver, sugeri ir pra minha casa, ele topou mas disse que tinha que resolver umas coisas antes, marcamos para as 20:00.
Saí correndo e liguei pro meu marido e expliquei tudo, o safado me esperou na porta e já foi me agarrando quando me viu com aquela roupa, ele me pegou a força simulando um estupro ao qual ele e eu amamos fazer isso...
Vou minha buceta toda melada e caiu de boca nela, fazendo eu gozar de novo, me colocou de quatro pé e gozou muito fazendo escorrer mais leite ainda dá minha xaninha.
Tomei banho e coloquei um conjunto preto bem sexy, mas meu marido escolheu uma lingerie de seda dourada pra esperar meu macho, pedi ao meu marido ficar escondido no closed e gravar tudo, marido obediente fez tudo isso.
Pois bem, Reinaldo chegou e transamos muito, eu gemia muito naquele pau gostoso, olhando para o closed e provocando meu marido, Reinaldo me encheu de porra bem gostoso, eu gozei gostoso naquele pau delicioso, ele é um homem maduro, mas muito conservado, dava uns 38 anos anos no máximo pra ele, pois é, acabamos sendo amantes por um tempo, meu marido fechou grandes negócios com ele, e pedia pra mim chamar ele sempre em casa pra ficar vendo.
E quanto ao suco de uva, Reinaldo disse que colocou tesão de vaca, pois ele queria ver eu subindo pelas paredes e conseguiu fazer mesmo, kkkkkk.
Foi um tempo delicioso naquela cidade, hoje moramos em outro estado, mas sempre olho o vídeo que meu corninho gravou, até a próxima meus amores.
Quando surge a oportunidade fode mesmo com muito tesão
Maravilhoso!