Sou Joana Dark, moro em São Paulo com meu marido há 30 anos, tinha uma vida de casada muito boa até então, meu marido é muito criativo em tudo , pra transar, a gente sempre imagina uma terceira pessoa com a gente quando transamos, ele é louquinho pela Mariana, já imaginou ela muitas vezes, e eu já imaginei Chrystian muitas vezes, tenho 40 anos e bem resolvida, e na cama eu e ele tiramos o atraso.
Meu marido sempre falou que tinha um sonho de me ver chegar em casa cheia de porra de outro, que se fosse de Chrystian, seria muito excitante.
Confesso que já ensaiei em dar em cima dele, mas faltou coragem...
Passei pegar Mariana em casa, a safada estava gostosa demais, quando vi ela vir em minha direção, pensei comigo "ela quer aprontar hoje", um vestido um pouco curto bem soltinho e um decote maravilhoso, perguntei onde a madame vai vestida assim, ela disse que iria dar para o primeiro que aparecer pois havia descoberto que seu marido tinha uma amante na empresa dele
Chegamos em um barzinho nos Jardins, local bem aconchegante, com pouca luz, pedimos um vinho e Mariana contou tudo sobre a traição do marido (e ele era um tesão de homem). Ele é amigo de meu esposo e me contou que depois do futebol eles foram tomar banho e viu o tamanho do seu pinto, é uma obra de arte, enorme e grosso, fiquei com água na boca quando meu marido mostrou a foto que tirou escondido, uma delícia de pau, que sem dúvidas eu chuparia a noite toda.
Depois de umas taças de vinho estavamos bem soltinhas e Mariana contou de detalhes deles na cama, eu acabei falando que estava com a buceta molhada de ouvir as histórias, Mariana me deu um beijo e levou a mão na minha calcinha que estava ensopada, ficamos se beijando e se tocando, quando de repente chega o Pedro amigo dela da academia, um moreno delicioso, sentou e falou que estava vendo nos duas de longe e ficou excitado em ver nos se pegando.
Ficamos conversando sobre assuntos de sexo e nos três estavamos subindo pelas paredes, Pedro perguntou se nós queríamos uma aventura gostosa ali na mesa, tinha só nós ali perto e mais outras pessoas mais longe, eu fui a primeira a dizer que topava tudo, foi quando ele se abaixou e ficou em baixo da mesa, nao dava pra ver nada, pois a toalha encobria, senti ele entre minhas pernas, ao qual já e senti sua boca quente se aproximando, ele puchou minha calcinha de seda branca de lado e me chupou bem devagar, foi a chupada mais gostosa da minha vida, gozei em sua boca em segundos, gozei beijando Mariana e me segurando para não gritar.
Logo em seguida, Pedro começou a chupar Mariana, que assim como eu gozou rapidamente.
Como o tesão era muito, fomos para a casa dele e tivemos duas horas de festa, ele é um moreno delicioso, um pau muito grande e um pouco grosso.
Ele comeu nós duas e gozou muito dentro de nós, ele tem muito esperma, bem leitoso e farto, não tirei a calcinha pois queria chegar em casa toda molecada, e foi isso que aconteceu, Pedro gozou primeiro em mim, pois não sou boba, transbordou sua porra em minha buceta e já puchei a calcinha de novo, depois foi vez de Mariana, gozou muito gostoso nela também, um homem maravilhoso de gostoso.
Gozei um monte de vez, Pedro me comeu de todo jeito, de quatro foi a posição que mais gozei e retribuí seu carinho finalizando um boquete bem demorado.
Mariana estava desmaiada na cama, e pedi para Pedro encher minha boca, demorou um pouco e senti oito jatos de esperma quente na minha boca, não consegui segurar tudo, escorreu na mão no pescoço e desceu até na barriga, eu me olhei e espelho e fiquei abismada com tanto sêmen daquele homem gostoso, parecia que tinha escorrido uma lata de leite condensado em mim.
Me limpei com lenço umedecido e deixei só minha xaninha ensopada, pois queria mostrar para meu marido.
Fomos embora e quando cheguei contei tudo ao meu maridinho que não aguentou de tesão, ergueu meu vestido viu a calcinha ensopada e a buceta escorrendo, não resistiu e me comeu na hora, alguns segundos ele gozou em mim e me beijava sem parar, sem tirar de dentro, ficou mechendo devagar até se animar de novo, meu amor gozou de novo, me ouvindo a falar de como o Pedro tinha um esperma delicioso.
Depois disso, me chupou limpando toda minha buceta, falando que queria que eu chegasse em casa todo dia daquele jeito, pensa num homem apaixonado gente.
Comentem a foto, é de Pedro e Mariana, ela mandou pra mim, eu não tenho do Pedro comigo mas dá próxima vez eu vou pedir pra ele fazer assim igual da Mariana.
Meo marido me chupada gosada faz 10 anos ele ama
delicia demais
Delícia hein! Voltou, tava sumida!
Delicia receber a esposa fudida e cheia de porra. A buceta fica muito mais gostosa. Parece mais inchada e melhor e com porra fica uma maravilha
Hummmm que delícia deve ser chupar a buceta da esposa vadia cheia de porra de um macho de verdade, quero muito ser corno e viado tbm.
Que delicia heimmm Votado
Teu marido está certo. Tem que chupar mesmo tudinho. Leia meus contos e vai ver como minha esposinha faz. Vai que você queira fazer também...