Minha adorável cunhada


Minha mulher saiu cedo para o trabalho hoje. Estou desempregado então fiquei até mais tarde na cama. Como estava meio sonolento, não quis levantar para chavear a porta dos fundos da casa por onde ela saiu e despreocupado voltei a cochilar, estava fresquinho quis aproveitar mais um pouco o conforto da cama.
Acordei num susto ao sentir uma mão pegando meu cacete. assustado tentei enxergar o que estava acontecendo, pensei que minha esposa tivesse voltado e estava de brincadeira comigo. Me enganei redondamente, mas juro que foi um dos melhores enganos que já tive. Ao conseguir visualizar melhor a surpresa tomou conta de mim, meu coração quase saiu pela boca e eu realmente fiquei sem palavras.
Ali na beirada da minha cama estava ela, segurando e alisando de cima abaixo meu pau que estava latejando de tanto tesão, minha cunhada!! 1,70, 50 kg, loirinha com tudo em cima, seios arrebitados e uma bundinha de dar inveja. 24 aninhos de puro desejo.
desde que me casei nunca consegui deixar de pensar que um dia transaria com aquele corpinho lindo, não que minha mulher não seja linda, pois as duas batem carreira em tudo, menos na idade é claro.
Nunca imaginei porem que ela teria esta coragem. refeito do susto e sem palavras apenas fiquei olhando para ela enquanto massageava meu pau. estava com um vestidinho inteiro, mas curto e embaixo dele apenas um pequena calcinha fio-dental. abaixou-se, afastou seus cabelos para o lado e sem dizer uma palavra começou a passar a língua por todo meu cacete, parecia que queria aproveitar cada centímetro, saborear cada milímetro. sinceramente eu estava a ponto de explodir, literalmente, pois sempre sonhei com isto.
Engoliu de uma vez e passava sua língua por todo ele, puxei-a para cima da cama , arranquei seu vestido e aquela minúscula calcinha acabou rasgando no momento que puxei ,virei seu corpo de forma que ela pudesse continuar chupando meu pau e com minha língua comecei a descobrir o sabor daquela xaninha lisinha, sem um fio de cabelo pra atrapalhar enquanto minha língua passeava por seu grelinho. seu clitóris pequenininho, fazia dançar na minha língua e pouco a pouco enfiava dentro da sua bucetinha. me ajeitei um pouco melhor e enfiei minha língua naquele cuzinho rosadinho e ouvi ela falar pela primeira vez “Ai que gostoso, assim tu vai fazer eu gozar logo” ao que repliquei “ goza gostoso na minha língua vai”, mal acabei de falar e senti ela se contrair e gemer alto, quase alto demais dizendo “Eu to gozando, ai que gostoso, safado, ta dando choque, para, espera um pouquinho..” e eu enfiava minha língua naquela buraquinho doce pra que ela sentisse duas vezes o prazer.
Dei um tempinho e fiz ela sentar na cama, enfiei devagar o meu cacete em sua boca e ela continuou com maestria a chupar o meu pau. Estava encharcado com sua saliva e ela lambia de todas as formas, estava com muita vontade de fazer aquilo.
Tirei o cacete de sua boca e virei-a de quatro da beirada da cama, com os pés no assoalho e apoiando-se na cama, eu de pé atras dela olhava aquele cuzinho rosado e louco pra levar pau. esfreguei meu cacete em sua bucetinha molhada, coloquei até a metade, ela gemeu e pediu pra eu enfiar tudo, tirei e passei na portinha de trs e ela arrepiou, dizendo que nunca tinha dado o cuzinho, disse pra ela ficar calma que eu colocaria de vagarinho,hesitou um pouco mas concordou. Passei a língua de novo naquele buraquinho e deixei bem lambuzado de saliva, devagar fui encostando a cabeça do meu cacete e abrindo espaço lentamente, a cada tentativa ela dava um pulinho tentando esquivar-se, tentei convence-la de que não ia doer e que eu colocaria devagar, fui quebrando a resistência, assim que ela relaxou um pouquinho acabeça do meu pau conseguiu ultrapassar a primeira barreira, devagarinho, fui indo pra frente e pra trás enquanto que com o dedo ia massageando seu clitóris e desta forma ela também ia se mexendo e meu cacete cada vez mais ia adentrando aquela grutinha quente e apertada, que fazia meu pau parecer uma rolha na garrafa de vinho.
devagarinho consegui chegar ao final e comecei lentamente um vai-e-vem gostoso e devagar, com minha mão massageando sua vulva o prazer ia aumentando e ela dizia “safado é assim que você come minha irmã?” “E por isso que ela gosta tanto de ti e tem ciúme pra caralho” Que pau gostoso, isso mete, enfia o dedo na minha xaninha que eu to adorando”, “ Daqui pra frente ela vai ser obrigada a te dividir comigo se pauzudo gostoso” e em poucos minutos ela estava novamente explodindo em êxtase, “Ai safado fez eu gozar de novo”, “mete ,mete me come toda vai”, deixei ela quase chegar ao final de seu gozo, tirei meu pau do cuzinho e enfiei com vontade na xana dela, ela gemeu gostoso e disse “Meu deus eu preciso de ar, enfia paixão, enfia no meu rabo”, tirei o cacete e sentei na cama, puxei ela pra cima de mim e fiz sentar no meu cacete pra dar uma cavalgada. Senta e me faz gozar agora safada, chupei com vontade aqueles peitinhos enquanto ela subia e descia frenéticamente, deu umas três ou quatro bombadas e senti a porra atravessando meu cacete e indo explodir dentro dela, parecia um vulcão em erupção, ela gemia e dizia “ to sentindo tudo dentro de mim, explode safado, explode”. Tenho que admintir, foi uma gozada fenomenal, demais mesmo, ao sair de cima de mim, escorreu a porra que se alojava dentro dela por sobre minhas pernas, deitamos um do lado do outro por um tempo, com poucas palavras nos despedimos, e até agora ainda não perguntei o que ela tinha ido fazer la em casa.
Espero apenas que va de novo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41582 - Sobrinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 3
40650 - Comida caseira - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
37716 - Quase gozo na massagem! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
30364 - Como se fosse um sonho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
26169 - Minha adoravel cunhada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19697 - Que bom seria se todo sabado fosse assim! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
18998 - Favor a um amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
18636 - Minha vizinha com sede de pau - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robertozen

Nome do conto:
Minha adorável cunhada

Codigo do conto:
16349

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
16/03/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0