Sobrinha gostosa

Depois de um certo tempo pra ca minha vida tem me preparado algumas surpresas. Depois de traçar minha cunhada, agora quem deu o ar da graça foi a minha sobrinha querida. Uma Morena com 1,75 mais ou menos, não gordinha mas, grande para a idade dela, 17, 78kg de pura gostosura.

Ela mora em uma cidade distante 600 km daqui e alguns dias atrás quis fazer uma visita para a Vó, minha sogra e para a tia, minha esposa.
Como moramos no interior tive que ir busca-la na rodoviária da cidade vizinha. Minha esposa foi junto.
Quando chegou e desceu do ônibus, minha piça chegou a dar um pulo dentro da cueca. Ela estava com um vestidinho destes de funkeira, bem curto e deixava a mostra aquelas coxas grossas e morenas e os peitos médios,quase saltavam pelo decote do vestidinho, o perfume, um boticário, deixava ainda mais tesao solto no ar.
Tentei disfarçar o que pude. Dei-lhe um abraçoe já tentei demonstrar a ela o que ela tinha acordado, foi um abraço forte, destes que a gente fica com vontade de ficar ali horas mas...tive que soltar pois minha mulher estava do ladinho.
Fomos pra casa e volta e meia eu dava uma olhada pelo retrovisor e pra minha surpresa conseguia quase enxergar sua calcinha, se não fosse aquelas coxas grossas a não deixar.

Chegamos em casa e naquele dia não a vi mais, foi pra casa da avó e por la ficou.
No outro dia, uma segunda-feira, minha sogra reolveu que tinha que ir a cidade fazer alguma compras e minha esposa que também é muito gostosa e não é ficção não, é a mais pura verdade, teve que ir dirigindo para ela, Sofia, minha sobrinha(Ficticio) ficou em casa dormindo e eu que já estava muito mal intencionado, resolvi ir até a casa da sogra com uma desculpa qualquer.
La chegando, encontrei a porta encostada apenas, e fui entrando. A porta do quarto em que ela dormia dava pra sala e estava com a porta aberta, fiz algum barulho para entrar pois não sabia qual seria a reação dela ao me ver ali sem mais ninguém em casa.
Com o barulho ela acordou, " Ah é tu tio"? Já vou levantar, que horas são? Respondi e sentei no sofá. Ela saiu do quarto em direção ao banheiro com a roupa de dormir, um calçãozinho de pijama bem curtinho que mostrava todo o potencial daquela ninfeta, deixando marcada aquela xaninha, capozinho de fusca, e uma blusinha soltinha que mostrava os peitinhos eriçados, pontudos, coisa mais linda.
Fiquei ali sentado por um tempo até ela voltar do banho, veio enrolada em uma toalha e entrou no quarto, apenas encostando a porta.
Nem dois minutos se passaram e ela volta até a sala enrolada na toalha, a procura de alguma coisa, nem ela sabia o que, e neste momento eu já estou com o pau que é um ferro de tao duro, não tem como disfarçar e eu não faço questão disso mesmo, ela parece que já sabia mesmo assim disfarça e enquanto ela procura, conversamos sobre a saída da avó e da tia até a cidade, quanto tempo vao demorar etc..
Ela encontra o que procurava, não vi o que era, e num gesto abaixa pra pegar, de costas pra mim, deixa a visão do paraiso, vejoo aquela bunda linda,morena, com uma calcinha branca enfiada no reguinho. levanta e eu quase tremendo, de tesao e medo da reação dela peço:" Pega de novo, acho que caiu"...
Ela olha pra mim e da uma risadinha marota mas abaixa novamente e deixa na minha cara aquele rabo de menina safada e que desde os 15 já não é mais moça, ao mesmo tempo deixa a toalha cair e pergunta: "Assim não ta melhor não? Quase engasgo.
Não consegui me segurar mais, peguei-a pela cintura e sem falar nada, encostei meu corpo no dela,, virei de frente pra mim e começamos a nos beijar violentamente, credo, foi muito gostoso aquele beijo...
Minha mao desceu até em cima daquela xana que a esta altura já molhava a calcinha, ao mesmo tempo em que ela abria meu zíper e enfiava a mao dentro do meu calção, começando uma punheta maravilhosa.
Coloquei ela de costas pra mim apoiando as mãos no sofá e fui abaixando aquela calcinha branca, deixando-me ver aquele rabo rosado e volumoso todinho molhado, Desci com a língua e começcei a lamber de cima a baixo, descia do cuzinho até a bucetinha e ela se contorcia de tesa, continuei ai por uns cinco minutos e ela despejou seu mel na minha língua, tive que tapar sua boca pra que ninguém escutasse os gritos de prazer da cavalona.
Depois desta gozada, sentei no sofá e ela ajoelhada no chão começou uma chupada muito gostosa no meu pau, parecia ter anos de experiência pois era de uma maestria sem igual, só minha esposa sabe fazer igual a ela tenham certeza, subia e descia chegando até minhas bolas, como meu cacete não é muito grande, engolia tudinho, deixando só as bolas de fora, passava a língua em volta da cabeçorra, o que quase me fazia gozar.
Como não tínhamos muito tempo, virei ela de novo, que agora já pedia encarecidamente para ser penetrada, e enfiei meu pau naquela buceta encharcada de gozo, devagarinho no começo e depois com muita força, ela seguava minhas nadegas e a cada estocada pressionava com muita força pra engolir todo o cacete. agarrado na cintura delae puxando o quanto podia pra tentar chegar o mais fundo possível pois ela implorava por isso, iniciou um orgasmo muito intenso, que senti meu pau aquecer dentro daquele rabinho novinho, gozei junto com ela ao sentir o calor do seu gozo, foi muito mas muito gostoso mesmo.
Ficamos um pouco ali paradinhos com o pau a amolecer dentro do rabinho, pegou a toalha limpou um pouco da bagunça e sentamos no sofá. Comecei a beija-la, sem falarmos uma só palavra. Ela segura firme meu cacete e este inicia outra ereção. Ela brinca: "Ta querendo mais serviço o danado!" e começa outra chupeta deliciosa. Levo ela para o quarto e coloco de bruços em cima da cama, enfio meu pau de novo no seu rabo e tiro, começo a massagear aquele cuzinho, ela sente o que quero e empina bem pra facilitar. Lambuzo mais um pouco meu cacete e vou enfiando devagar, ela sente e pede pra parar, diz que esta doendo, convenço-a deixar mais um pouco e começo a massagear seu clitóris, a tesao volta com força e ela empina mais um pouco, meu pau começa a escorregar, até desaparecer dentro daquele buraquinho apertado, que chega a doer um pouco minha ferramenta.

Ela se solta e começa a rebolar feito louca, massageio com vontade seu grelinho e enfio o dedo na sua rachinha, ela começa a tremer e sinto que vai gozar de novo, me esforço para gozar junto com ela que me pede pra encher o cuzinho dela de porra, preciso atender e....gozamos juntos novamente, meu pau chegou a engrossar um pouco devido a pressão do cuzinho mas, caí de lado abraçado e segurando aqueles peitos lindos.
Levantei, beije-a,demoradamente, mordi seus peitinhos e sai dali em direção a minha casa.
Não trepamos mais nesta visita por que não tivemos mais oportunidades mas temos conversado bastante pela rede e nesta semana vou viajar la pra perto da casa dela e já marcamos um ponte pra repetir aquela foda maravilhosa.

Estou tentando convencer minha esposa a realizar algumas fantasias, e uma delas seria trepar gostoso ou com a cunhada junto ou com a sobrinha. O Problema é convencer sem estragar nosso relacionamente que é muito bom, mas que eu gostaria ah hostaria sim heheh.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40650 - Comida caseira - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
37716 - Quase gozo na massagem! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
30364 - Como se fosse um sonho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
26169 - Minha adoravel cunhada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19697 - Que bom seria se todo sabado fosse assim! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
18998 - Favor a um amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
18636 - Minha vizinha com sede de pau - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
16349 - Minha adorável cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robertozen

Nome do conto:
Sobrinha gostosa

Codigo do conto:
41582

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/01/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0