Como se fosse um sonho

Minha esposa viajou e fiquei sozinho em casa. fui pra rede e comecei a conversar com um e com outro. Nisto, uma amiga nossa do grupo que frequentamos me chamou no privado e disse: "E ai safado,só por que a mulher foi viajar resolveu ficar de papo na net? Respondi que não era bem assim pois mesmo ela estando em casa acesso as redes sociais todos os dias. Fez sinal de risos e após isto me perguntou: Já que esta sozinho, não quer jantar aqui em casa? Eu e o Marcio estamos com a visita de uma amiga e tem comida suficiente pra todos, o que acha?
Pensei um pouco e respondi tudo bem, em 15 minutos chego ai.
Bati na porta e quem atendeu foi a amiga, Sandra, muito bonita, cheirosa e simpática. Me convidou para entrar pois todos estavam na cozinha, em volta do fogão a lenha.
Fomos até la, até aquele momento sem maldade alguma pois sempre estávamos juntos e ninguém jamais havia se passado com quem quer que fosse.
Claudia, a anfitriã, me recebeu muito carinhosa, senti isto ao me dar um abraço e um beijo no rosto, com uma languidez incrível. Marcio, o marido, como sempre, nada de diferente.
Sentamos a beira do fogão e conversamos sobre tudo, brincamos com a vida.
Fomos jantar e logo após, voltamos ao calor da cozinha, Marcio gosta de umas pingas e antes da janta já havia bebido um pouco além da cota, na hora do jantar, com vinho de acompanhamento, entortou!
Demorou uns cinco minutos e Claudia o colocou na cama, apagado, tive que ajudar a tirar o sapato do danado!
Neste empurra, solta levanta, em certo momento, Claudia estava muito próxima de mim e sem disfarçar me empurrou com a bunda contra a parede. Dei uma risadinha meio sem jeito e ela voltou a carga e ao passar por mim, levou a mao em meu cacete e apertou, mordendo os lábios.
Saimos do quarto e ao chegarmos ao corredor, não falamos nada um ao outro, apenas nos beijamos com muita força, parecendo dois adolescentes. Quando olhamos para o lado em direção a porta do banheiro, Sandra com uma cara de safada nos observava e num tom de sacanagem disse: Vocês são safados mesmo hein? Deram um porre no Marcio pra ficarem juntos. Fomos em direção a ela e eu como já não aguentava tanta pressão, estava com o cacete saltando dentro da calça.
Claudia olhou pra ela e disse: Tem pra nós duas pelo jeito. Sandra sem saber o que dizer, se aproximou, alisou meu pau por cima da calça e disse: Então vamos ver.
Ali mesmo no corredor, Claudia voltou a me beijar e Sandra sem perdao tirou meu pau pra fora da calça e começou a chupar deliciosamente. Que língua gostosa tem esta puta!
Claudia foi me puxando e me fazendo chegar até o quarto onde estava alojada a Sandra. tiraram minha roupa muito rapidamente e Sandra não parava de chupar. Fui tirando a roupa da Claudia e deixei a mostra aqueles peitos durinhos, comecei a sugar com vontade, mordia os mamilos, quase engolia inteirinho. Tirei a calça jeans e encontrei uma tanguinha minúscula, tirei com os dentes e enxerguei uma xaninha raspadinha, linda, linda e cheirosa. enquanto isto Sandra já não tinha mais roupas, morena cor de jambo, era a visão do paraiso. Sandra deitada na cama chupava meu pau, já quase gozando. Coloquei a Claudia de quatro na minha frente e comecei a chupar aquele grelhinho rosadinho, gemia baixinho pra não acordar o Marcio e pedia pra fazer ela gozar, coloquei minha língua num vai e vem dentro de sua xana e com ela massageava seu clitóris. Não demorou e explodiu na minha boca, virando pra tras segurou minha cabeça contra sua fenda e gemia com muita força pra segurar o grito.
Sandra não aguentando mais me fez deitar de costas e subiu no meu pau,que naquela buceta molhada resvalou que foi uma beleza. começou a cavalgar freneticamente esfolando no meu pau. Claudia a cada subida que Sandra dava segurava meu cacete e baixando começou a chupar minhas bolas, ao que não aguentei e gozei com muito gosto. Meu deus que gozada, junto com ela, acabamos juntos. Sandra no calor do orgasmo, encostou o corpo todo em mim e chegou a puxar meus cabelos com tanta força que deixou minha cabeça doida por vários dias.
Fomos todos ao banheiro, e na volta já estava com o cacete duro de novo. Nem bem chegamos ao quarto e Claudia caiu de boca no meu pau dizendo que agora era a vez dela. Começou dando mordiscadinhas na cabeça e desceu até o saco lambendo como se fosse uma especialista. Engoliu varias vezes, ate quase se afogar e ficando de quatro pediu pra que eu metesse gostoso. Sandra que já estava ao lado pegou meu cacete e começou a brincar com ele na portinha da buceta da Claudia, que neste ponto já estava pra explodir de tesão. Sandra então, deu uma chupada no meu cacete, deixando molhadinho e direcionou pra entrada daquela grutinha peladinha. Fui enfiando devagar, brincando de não botar tudo, até que a peguei pela cintura e enfiei de vez, arrancando um gemido de prazer dos lábios dela, que pediu pra meter tudo sem dó, até o fundo. Comecei com estocadas leves e com a Sandra grudada em minha boca, comecei a fazer mais rapidamente, que loucura gente! Não precisou muito para gozarmos juntinhos. Senti o calor do orgasmo dela em meu cacete e ato continuo, gozei de novo.
transamos por mais umas duas horas, e relaxamos, os três ali abraçadinhos por um bom tempo.
Já era madrugada quando sai dali em direção a minha casa. Isso já aconteceu a alguns dias e depois disso a vida tem sido normal, só quando ficamos meio a sós, eu e a Claudia, é que rola uma pegadinha aqui, outra ali mas no mais nada mudou.
Estou esperando mais uma oportunidade, pois não vejo mais a Sandra desde aquele dia, a não ser pelo face.
Adorei vocês duas, safadas!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41582 - Sobrinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 3
40650 - Comida caseira - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
37716 - Quase gozo na massagem! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
26169 - Minha adoravel cunhada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19697 - Que bom seria se todo sabado fosse assim! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
18998 - Favor a um amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
18636 - Minha vizinha com sede de pau - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
16349 - Minha adorável cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robertozen

Nome do conto:
Como se fosse um sonho

Codigo do conto:
30364

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/06/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0