Ola, estou aqui de volta para mais um relato verídico. Desta vez rolou nem uma trepada mas preciso relatar o que na hora me deixou um pouco constrangido, sem saber o que fazer e tive que aguentar no osso do peito.
Tenho algumas dores lombares as vezes e gosto muito de fazer massagem para melhorar estas dores. Esta semana procurei uma massagista, marquei hora e fui a sessão para ver se aliviava minhas dores. Sempre faço estas massagens uma duas vezes por mês mas desta vez a coisa foi encardida.
A massagista não é la muito bonita mas as coisas não são para ter explicações.
Ao chegar, uma luz baixa na sala, me pediu como de costume, para que eu tirasse a roupa e ficasse apenas de cuecas, atendi e deitei na mesa, primeiro de bruços. Ela pegou um tubo de óleo para massagem e começou a esfrega-lo nas minhas costas , braços e pernas. Tudo ia muito bem até...ela chegar nas minhas coxas e começar a fazer movimentos e circulo passando com a sua mao por dentro das minhas pernas e nesse momento eu senti só um raspar de dedos no meu saco...foi o suficiente para não ter mais controle sobre nada.
Meu pau começou a crescer a cada passada de mão em meu corpo e a mente não resistiu a fantasia, piorando bastante no instante em que ela subiu na maca para praticamente sentar em cima da minha bunda, pareceu-me sentir os lábios da vagina dela tocando minhas nadegas, fiquei atonito. Fiquei sem saber o que fazer e já imaginando como iria fazer para virar de frente pra ela pra que a massagem continuasse.
Como eu esperava, desceu e pediu para que eu virasse. resisti um pouco tentando amolecer o cacete, que nem sinal de obediência deu.
Virei-me e ela no mesmo tempo em que eu me virava, observou o volume dentro da cueca, que a estas alturas, quase não cabia mais dentro dela, deixando a mostra um pedaço da cabeça.
Gelei, pensando que ela me mandaria vestir a roupa e sair dali. Não foi o que aconteceu! Como grande profissional que é, fez de conta que nada estava acontecendo e procedeu a continuação da massagem. Fechei os olhos para não encara-la. reiniciou o processo pelo peito e foi descendo com aquelas mãos macias em direção aos braços e pernas. Repetindo o processo das costas. Vindo dos pés em direção as coxas, me arrepiava a cada passada de mãos. em certo momento fiquei realmente a ponto de gozar muito forte, já não aguentava de tanto tesao. Ela subiu até as coxas e como se nada visse fez os mesmo movimentos circulares, passando e encostando um pouco mais no meu meu membro, que a estas alturas estava explodindo. Digo uma coisa, se ela chegasse a tira-lo fora da cueca e coloca-lo na boca, encheria de porra que deixaria escorrendo pelos lábios.
Sério mesmo, a cabeça, inchada do meu pau estava pela metade fora da cueca. Fiquei com medo da reação dela caso eu tentasse alguma coisa e fiquei sem sentir o calor daquele rabo.
Terminamos a sessão, desci da mesa, me vesti, tentei puxar algum assunto que nos levasse a falar sobre o acontecido mas ela não me deu abertura. sai dali e fui direto pra casa. minha esposa estava lavando a louça,abracei, beijei a sua nuca, baixei sua minúscula calcinha por baixo do vestido e ali mesmo em pé na pia meti muito gostoso, gozando nos primeiros 5 minutos, mas gozando muito mesmo, quando terminamos a porra corria pelas pernas dela que com a calcinha pelos calcanhares me acompanhou ao chuveiro, meio sem entender nada!
só digo uma coisa, não sei se volto ou não na massagista, ta loco!!