Cheguei em casa e escutei uma gemeção na sala:
- Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai!
- Isso cadela!!! Geme gostoso no piru do seu macho!! Puta que pariu, caralho, que cu gostoso da porra!!! Rebola, rebola, rebola piranhaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Andei bem devagar pra eles não pararem de foder. Fechei a porta bem quietinho e fiquei atrás da cortina só acompanhando a fodelança!
Minha namoradinha travequinha Karol estava toda aberta de 4 sendo devidamente enrabada pelo veterinário que cuidava dos cavalos da minha fazenda e eu adorei assistir!!!! Meu pau se alegrou muito e a vontade era me mostrar para os dois e continuar assistindo a foda sem entrar no meio.
Eu sou o dono da Karol. Tenho 55 anos e sou fazendeiro. Um dia estava no Rio de Janeiro e vi em frente de um bar uma “mulher” muito gostosa e com uma roupinha de quem queria muito dar. Quando cheguei perto descobri que era na verdade uma travequinha com uma bunda muito grande e a voz maravilhosa.
Não deu pra resistir. Comecei a conversar e em meia hora ela tava dentro de um motel me mamando igual doida e depois se abrindo toda de 4 pra meu pau se enterrar na bunda dela sem piedade!
Quanto mais cacete eu dava mais ela pedia! A filha da puta rebolava com o pau dentro e fazia meu tesão ir nas alturas!
Não tive dúvida. Sugeri que viajasse comigo e que ficasse um tempo morando nessa casa aqui e sendo bancada por mim.
Logo logo ela descobriu que perto da fazenda tem uma cidade mais ou menos grande com um monte de boneka se vendendo numas ruas bem escuras e então passou a sair de madrugada toda produzida pra dar o rabo pra mais machos. Quando eu descobri ela disse:
- Ai amor, eu não guento ficar só com um piru não! Você sai e não deixa nem um pauzão de plástico pra me enrabar!!!!
Comprei o pau de borracha de 30cm x 8cm, mas mesmo assim chegava aqui e ela estava pelada em cima do consolo e na frente do computador falando com macho e gemendo pra caralho! É insaciável essa puta! O jeito é se consolar e ser corno mesmo!
Os dois continuavam na mesma posição e eu só ouvia a gritaria da vadia e o Marcos mandando pau pra dentro dela:
- Come cu, meu dono, come, come, come!!!!!! Mais forte, mais forte!!!!!!
- Vai gostar de dar o cu assim lá longe!!!!!!!! Toma pau, piranha!!!!!
De repente os dois mudaram de posição: ele botou ela de frente e aí eu vi o tamanho da vara do cara. Tinha razão dela tá gostando! Era uma senhora peça toda melada e torta doidinha pra gozar.
A Karol não resistia a um piru daqueles de jeito nenhum e meteu a mão nele e enfiou todo na boquinha:
- Puta que pariu! Assim ele goza na sua cara, cadela!!!!! Isso!!!!
- Goza não safado!!! Eu quero mais pau, não goza!!!! Eu que vou gozar agora e depois eu fico bem molinha e vc me arrebita e leita, ouviu?
Falou isso só dando lambida no mastro sem botar ele dentro da boca e depois se encaixou de frente no pau e passou a se punhetar bem forte:
- Soca devagar que eu quero gozar, meu puto!
Ele só obedeceu e começou a foder de franga assada com ela se punhetando e gemendo e rebolando devagar. De repente...
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOZEI, CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Despois de gozar ela era outra. Se soltou do pau, mamou com muita vontade e depois ficou toda de quatro e se abriu com as mãos:
- SOCA FORTE ATÉ GOZAR, MEU AMOR!!!11
O macho só ouviu e foi metendo no rabão da vadia e rasgou o cu com força. Parecia que queria tirar ela da cama em cada estocada:
- Vai, vai, fodeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Gozaaaaaaaaaa, caralho, gozaaaaaaaaaaaaaaaaa, porrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
- Vou leitar seu rabo, safada!!!!!!!!!!
- Tira e me enche a cara de porra, meu dono!!!! Isssoooooooooooooooo!!!!!!!
Fazer o quê, né.... o jeito é se conformar e ser corno.
Ela adora dar. Gosta de comer? Se topar, pra foder no fone com ela é só deixar mensagem e votar.
A Karol manda dizer que...
“ADORO PIRU PRA MAMAR E REBOLAR COM ELE DENTRO DE MIM!!!!
QUER CU? EU DOU MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”