- Puta que pariu Andy!!!! Que pau gostoso tá me enrabandoooooooooo!!!!!
- Vai vagabunda!!!! Rebola nessa vara!
- ME BOTA DE QUATRO E ARROMBA ESSE RABO GULOSO PORRAAAA!!!!!!!
Tudo começou quando eu fui contratada por dois casais para um fim de semana na casa de um deles. Um deles me conheceu aqui e resolveu que eu seria a cereja no bolo do swing deles.
Compraram minha passagem e eu fui para Caxias do Sul. Cheguei na quinta e começou a surubada naquela mesma noite. Depois eu conto como foi essa putaria.
O que quero contar mesmo foi o que aconteceu depois que eles se cansaram. Era domingo e eu fiquei na cidade ainda porque a passagem de volta era somente para o dia seguinte.
Dei uma olhadinha do que tinha na cidade e resolvi ir para um pub que pelas fotos parecia bem legal.
Botei uma calcinha amarela, uma sainha transparente e por cima um vestidinho branco muito pequeno e apertado. Minha bunda ficava bem visível naquele minivestido.
Pequei o uber e fui para o pub. Era bem tarde e estava muito vazio. Pensei que não ia pintar ninguém, só que me enganei.
Sentei num daqueles bancos altos do balcão e empinei bem a bunda. Sabia que qualquer comedor de verdade ia chegar logo, logo...
Não deu outra!
O Andy apareceu. Alto, magro, barbinha de macho safado. Um tesão de homem!
- Oi menina! Esperando alguém?
- Agora não mais!!!!!!!!!!
- Verdade? Kkkkkkkkkkkkkkkk
O resto da conversa foi só para me mostrar o quanto ele queria meter e eu dar! Tava na cara! Depois de 3 dias sendo enrabada pelos coroas e metendo nas esposas dos dois, eu estava louca ainda para rebolar gostoso numa piroca nova!
Rapidinho estava dentro do carro do Andy. Apalpei a calça e senti o volume! Minha cuceta piscou toda doida pra ser aberta! Não demorou nadinha e chegamos no motel.
Altíssima classe. Na garagem já comecei a receber tratamento vip. Fui devidamente desnudada kkkkkkkk. Ele abaixou meu vestido e meteu a língua nos meus seios!!!
- Calma amor! Vamos pra dentro!!!
Me agarrou, me levantou facinho, empurrou a porta e me jogou na cama redonda. Espelho pra todo lado! Ia ser uma senhora enrabada, pensei.
Ele puxou o resto do vestido e me deixou de sainha e calcinha. Depois afastou a calcinha e...
- PUTA QUE PARIU!!!! TU É BONEKA? IGUALZINHA MULHER!!!!
Caí na gargalhada:
- Acho que vc estava com tanto tesão, ficou tão vidrado na minha bunda que nem viu, né amor?
- Também com uma raba dessa doida pra ser comida... ninguém guenta!!!!!
- Vai cair dentro, mor?
- Vira de quatro vai!
Fiquei de quatro e me empinei bem. A sainha transparente estava acima do meu olhinho guloso. Botei a mão pra ajeitar e senti a mão dele segurando a minha e levantando mais ainda a sainha. Depois abaixou a calcinha e me abriu o cu. Ficou de quatro também e meteu a língua no meio do meu rabo!
- Que língua gostosa amor! Isso soca língua molhada no meu rabinho, soca,soca, enfia!!!! Cospe no meu rabinho!!!! Molha ele, porraaaaa!!!!!!
Eu tava louca rebolando devagar na cara do macho que só pensava em me lamber!
- Pena que não tem uma boceta com um grelo inchado pra ser lambido!
Acho que sabia o que ele queria. Fiquei de joelho e dei meu grelo pra ele. Estava super inchado, grosso, cheio de leite, pronto pra jorrar:
- Não tem, é? E o que que isso aqui? Bota a mão e mete a boca amor! Mama a vadia, mama a piruceta da tua mulher vai!!! tu vai adorar!!!!
Senti a boca lambendo a cabeça do meu grelo doidinho pra explorar o rabo do macho que me mamava:
- Quer sentar amor? Pode se servir de boa! Passa gel no grelo e dá uma sentadinha, vai! Eu deixo!!!!
- Eu vou, mas antes experimenta isso aqui.
Abaixou a bermuda e saltou de dentro um piru torto, grosso de uns 20 cm todo pelado. SIMPLESMENTE DELICIOSO! Mamei, mamei, enchi o bruto de saliva enquanto meu olhinho guloso piscava querendo morder vara rápido! Já que ele não sentou, SENTO EU!
Terminei de tirar a roupa dele, enchi de gel o poste e me ajeitei pra sentar de frente pro macho! Fui botando devagar, senti a ponta da pica me abrindo, depois a cabeça sendo engolida e fui curtindo cada centímetro da piroca dentro do meu rabinho:
- Ai! Ai! Que sonho de vara! Tá latejando, amor!!! Tá sentindo meu rabo esmagando seu pau, Andy? Come gostoso, come gostoso, come meu cu gostoso, porraaaaa!!!!!!
- Tu é muito vadia, safada! Quica vai, quica forte no meu pau, sobe e desce, piranha! Que raba enorme no espelho! Rebola, safada, rebola!
Tava adorando dar o cu pro Andy, parecia que eu conhecia o macho fazia anos! Sentia o piru dentro e a boca mamando meus peitos! E ele me chamando de vadia e amor ao mesmo tempo! Vai ser gostoso assim dar o rabo na puta que pariu!!!!!!!!
CONTINUA...
ADORO PIRU PRA MAMAR E REBOLAR COM ELE DENTRO DE MIM!!!!
QUER CU? EU DOU MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”