Ele me deu um tapa enorme na bunda e gritou:
- Amor porra nenhuma, vadia!!!!!!!!!!! Me chama de seu cavalo!!!! De quem é esse cu, sua cadela??? Fala que é do seu cavalão, porraaaaa!!!!
- Esse cu é do meu cavalão!!! ME COME CAVALÃOOOOOOO!! COME A CADELA, COME!!!!!
Despois dessa putaria o troço ficou feio pro meu lado. Ele me agarrou pela cintura e socou tudo com toda a força e depois de muito bombar resolveu me botar de 4, segurou meus cabelos e puxava com toda a força minha bunda na direção do cacetão:
- CARALHO!!!!!! PARA PORRA!!!!! Tá me machucando muito com essa varaaaaa!!!!!!!
A dor era muito grande porque esse cara não me dava nenhum refresco. Não deixava nem eu rebolar no piru!!!!!! Ele agarrou minha cintura com toda a força do mundo e me puxava com toda a força pra trás e depois me empurrava pra frente. O cacete saia do cu e depois era estocado de uma vez dentro do meu rabo.
A piroca do cara era daquele tipo que tem uma chapeleta enorme. A cabeça era muito grande e muito grossa. Cada vez que invadia meu rabo era uma dor muito grande. Eu botei a cara no colchão e usei minhas mãos para tentar me arreganhar mais ainda para facilitar a entrada da cabeçorra:
- PUTA QUE PARIU!!!!! Que cu gostoso de foder!!! Fica quieta vagabunda!!! Tu num gosta de dar a bunda??? Responde caralho!!!!
- Gosto, gosto, gosto!!!!!!
- Então aguenta cachorra. É assim que se come uma bunda de puta!!! Deixa eu ver se seu grelo tá grande...
Na hora que ele falou isso, parou de bombar e segurou o cacete no fundo do meu rabo. Jogou o corpo em cima das minhas costas e falou isso dentro do meu ouvido puxando meu cabelo. Quando ficou de joelhos de novo eu fiquei de 4 com as mãos na cama e de repente vi uma enorme buça toda cabeluda na minha cara: era a mulher que estava me comendo que agora pegou minha cabeça pelo cabelo e mandou:
- Bota a língua pra fora e lambe essa buceta, porra!!!!!
Ela abriu a buça e me empurrou minha cabeça pra dentro da pelaiada dela. Eu mal conseguia respirar com o grelo na minha boca. Lambi a buceta igual chupo pau e ela gostou da brincadeira porque eu só ouvia agora gemido de mulher. Era essa sapata na minha frente gemendo e a outra garota gritando ai porque o outro caro resolveu meter no cu dela mesmo sem ela querer e quase chorar tomando pau no cu. O meu comedor incentivava o outro:
- Isso garoto!!!! É assim que se trata puta!!! Come o cu dela sem dó!!! Segura assim e força ela dá ré no teu nabo!! Caralho o cara mais novo resolveu obedecer e puxou a garota pro meu lado e os dois comedores resolveram sincronizar os movimentos. Ouvindo os gemidos doloridos da outra com o cacete no rabo, eu até me sentia melhor e percebi que meu grelo estava enorme e babando.
De repente ouvi o urro do cara que me comia e a piça sair do meu cu. Na mesma hora o cara mais novo largou o cu da mina e jantou o meu.
CONTINUA....
"PUTA QUE PARIU!!!!! Que cu gostoso de foder!!!" Deve ser mesmo, adoraria um quem sabe?
LINDO CONTO. SEMPRE BELLA
Delicia de conto gata vc e uma puta gostosa