- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dois me comendo assim!!!!!! Uiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Soca mais devagar que eu tô entalando com esse piru na boca, porraaaaa!!!!!!!!!!!!!!
A jeba do negão era muito grande e quando o detrás me fodia, eu acabava engolindo demais o pau que ia até a minha garganta e me engasgava. Os dois só riam enquanto me agarravam sem controle nenhum. Meu corpo pequeno parecia um travesseiro sendo usado pelos dois que só pensavam em fazer as pirocas sumirem dentro da minha boca e da minha cuceta. Com a bebida que o cara mais velho me deu, eu não pensava em nada além de dar o rabo e mamar e nem sentia dor com as pirocadas que meu cu estava levando. A força que ele usava no pau pra me foder era tão grande que eu chegava sair da cama em cada bombada. Sentia o piru me abrir toda e encher meu rabo todo!!! Em cada estocada o piru do negão me enchia a boca também e chegava na minha garganta. O coroa segurava com muita força minha cintura enquanto me estourava o rabo e o negão agarrou meu cabelo e fazia o monstro de piru que ele tinha ir mais fundo ainda na minha boca. Eu ria junto com eles, me engasgava, gemia...fazia isso tudo junto cada vez mais maluca pra ser enrabada. Meu olhinho piscava e toda vez que o piru saía eu pedia mais:
- Me fode porraaaaa, num tira, socaaaaaaaaaaa, me dá cacete!!!!!!!!!!!!
- Isso puta safada! Mama gostoso esse cabeção! Com uma boca dessa ela nem precisa de boceta mesmo! Tô quase gozando nessa bocaceta gostosaaaaaaaa!!!!!!
A piroca do negão estava em ponto de bala, parecia que ia esguinchar a qualquer momento e o tio não gozava no meu cu pra ele poder enfiar botaraquele mastro grosso e duro dentro de mim!!! Eu comecei a rebolar igual doida e dar mais ré pra acelerar a foda e o tio gozar logo. Não deu resultado. Ele se desengatou e me virou de frente. Mandou eu me abrir o máximo e atochou de novo tudo. Dessa vez se concentrou e só se ouvia o ranger da cama e os meus gemidos no ar. De repente tirou o cacete e apontou na direção da minha cara. O guincho de de leite veio todo e encheu meus peitos e barriga de porra quente. DELÍCIA!!!!!
Em silêncio o negão veio pra minha frente. Com as pernas completamente abertas eu era presa fácil para o novo piru.
Dei uma última olhada para aquilo e era simplesmente uma coisa monstruosa de grande e grossa. Falei com o corpo todo tremendo:
- Tá precisando de gel! Tava ardendo antes! Isso não entra sem muito gel!!!!!
- Cala a boca e esfrega esse leite aí nos peitos e na sua cara, vagabunda!
Obedeci e comecei a me lambuzar com o leite que estava na barriga e nos peitos sem fechar as pernas. Enquanto isso ele abriu o pote de gel e encheu a cabeçorra com ele. Depois jogou o óleo cheiroso pra neném em cima de mim que enchi a mão dele e passei no rabinho todo. Pra completar a mão dele cheia de gel acariciou meu cuzinho e depois senti as mãos ásperas me segurando as pernas que foram arreganhadas ao máximo e logo senti o peso dele se colocando em cima de mim enquanto eu segurava o poste por baixo do corpo dele e botava a cabeçorra na portinha do meu buraquinho que abria e fechava sem eu fazer nada além de tremer toda.
Ele respirava forte na minha cara e me agarrou pelo pescoço enquanto sem dó nehuma simplesmente socou tudoooo dentro da minha cuceta gulosa.
Senti uma coisa me abrindo toda e logo depois dava pra sentir cada veia daquele monstro me invadindo sem nenhuma pena.
- AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! Assim você me mata tioooooooooooooo!!!! Paraaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!! Eu num quento isso assim nãoooooooooo!!!!!!!!!!!!
O outro cara que tinha gozado tava saindo do banheiro e veio pra cima da cama assistir a janta do negão:
- Tá difícil piranha? Tu tava querendo mais piru, num tava???? Agora tá querendo correr???? Tu pode gritar a vontade que aqui ninguém vai te socorrer não!!! Tu tá perdida kkkkkkkkkkkkkkk. Come esse cu negão. Come esse cu bem forte, negão!!!!
- Eu to toda ardida das pirocadas, tá tudo doendo e aí vem esse tronco e entra dentro do meu cu!!!!! Eu vou morrer!!!!!!!!!!
- Vai nada! Tu nasceu pra dar essa raba quente do caralho!!!!!
De franga assada, toda aberta chorando de verdade e sem parar de gemer, a última coisa que o dono do tronco cabeçudo e veiúdo tinha era piedade. Enquanto eu me acabava de chorar ele as vezes me tapava a boca e as vezes parava e pulsava a piça dentro do meu rabo. Implorando eu pedi:
- Tem como botar uma coisa na minha boca pra eu não morder a língua? O tio mais velho veio com a chupeta que ele tinha me dado no início daquela foda e enfiou na minha boca. Eu mordia a chupeta com força toda vez que o cacete bombaba com mais força o meu cu.
Teve uma hora que o negão se cansou e tirou a lenha de dentro de mim. Deitei exausta de bunda pra cima e o negão meteu a mão na minha bunda só para me fazer lembrar de quem era aquele cu. O negão perguntou pro outro como ele tinha me achado e o outro falou do meu desfile de noivinha na rua e desse ter me arrastado pra outra casa e começado a me estuprar. O negão quis saber onde estava a roupinha de noiva. O tio mais velho que estava com o pau meia bomba de olho na minha boca pegou e mostrou pra o negão que mandou eu me limpar bem da porra na cara, no peito e na barriga e botar o “uniforme de puta”. Pedi para ir no banheiro e indo lá entrei no chuveiro, limpei o leite todo colado no corpo me sequei e botei a calcinha o sutiã e a grinalda. Saí do banheiro rebolando e reparei que a pica do mais velho já estava meio de pé. Fiquei olhando pra ela que logo se animou me vendo desfilar de noiva.
Continua...
"Tu pode gritar a vontade que aqui ninguém vai te socorrer não!!! Tu tá perdida " que pena vc deve ter gritando muito mesmo não é?
uma rola preta e grande é tudo de bom
Q tesão de conto está putinha
É assim mesmo que uma vagabunda gostosa como você merece ser tratada...