E aí gente, voltei depois de um tempo sumido pra contar mais uma das minhas aventuras... Pra quem não me conhece eu sou o André, tenho 23 anos, sou moreno, 1,80m, magro, um pau de uns 17cm, e uma bunda lisinha bem empinada e redonda.
Bom, o que eu vou contar aqui aconteceu esse final de semana, eu me mudei faz pouco tempo, e agora moro ao lado da casa da minha tia, onde só vivem ela e meu primo. Eu nunca acreditei muito nessas histórias que eu leio sobre primos, até uma dessas acontecer comigo. Meu primo João (fictício) e eu nunca nem nos falamos, ele teve sempre um jeito quieto, apesar de mesmo antes de eu me mudar nossas casas serem próximas, ele nunca frequentou a minha e nem eu a dele, mesmo eu tendo uma amizade muito grande com a mãe dele. Ele tem 25 anos, branco 1,85m uns 20cm de uma rola lisinha, branca com a cabeça rosada, um abdômen normal, um braço não muito forte , com duas tatuagens (amo macho tatuado, no braço então, me faz delirar). Enfim, ao me mudar, eles passaram a frequentar mais a minha casa, e meu primo, passou a conversar mais comigo, mas só também por educação, nada muito íntimo.
Então, sábado eu estava em casa, de folga do trabalho, quando a campainha toca, era o João, eu fui até o portão, abri e ele entrou, estava com uma camiseta preta, uma bermuda daquelas de futebol azul que ressaltava bem o contorno da sua rola, assim que eu vi, tentei disfarçar, mas acho que ele notou, sentou no sofá e começamos a conversar, eu ofereci água, suco, mas ele não quis nada. Não sei por qual motivo, mas ele sugeriu uma brincadeira:
- André, vamos jogar um jogo ?
- Qual jogo João ?
- Eu faço uma pergunta e você tem que ser sincero na resposta, então você faz uma outra pergunta e eu também respondo a verdade, as respostas que ouvirmos fica aqui.
- Beleza, eu começo. Eu respondi já pensando em como eu iria chegar no assunto sexo e tentar alguma coisa...como eu não conversava com o João, não tinha ideia se ele era ou não gay, e eu nunca tinha prestado atenção nele de outra maneira, até o início desse jogo.
- João, você fuma maconha ? Fui direto. Aquela pergunta era estratégica, eu já tinha sentido o cheiro algumas vezes, e pra mim não tinha problema algum, pelo contrário, meu cuzinho piscava só de pensar em dar pra um macho enquanto ele fumava.
- Sim, mas é algo que eu paro quando quiser. Agora minha vez: André, você já chupou um pau ? Se eu achava que tinha sido direto demais, o João tinha acabado de provar que não, que era exatamente esse o intuito da brincadeira.
- Já...
- E é bom ? Ele perguntou num instinto.
- Calma ae João, é minha vez !! Já chuparam seu pau ? Eu me arrepiava, a cada pergunta, meu cuzinho piscava esperando pela resposta, e meu pau já dava sinal de vida.
- Não, eu só transei uma vez e a mina não quis chupar porque achava nojento.
- ahhh...entendi.
- André, você gostaria de chupar um pau ?
- Eu sempre tô afim de chupar um pau João !
- Então vem cá chupar o meu vem !!
- Calma João, agora é a minha vez de perguntar: você quer que eu chupe seu pau ?
- Só se for agora !!!
Eu parti pra cima do Joao como um leão parte pra cima da caça, abaixei aquele short, e o safado estava sem cueca, aquela rola linda pulou pra fora e eu comecei a mamar com toda a força que eu tinha, e o João só gemia.
- Isso André, chupa a rola do seu primo vai, engole essa pica, caralho, que mamada gostosa.
Naquele momento, eu lembrei do meu fetiche parei de mamar e perguntei pro João
- João, se tem um beck aí ? Sou louco pra chupar um cara que fuma
- Caralho, você é uma putinha mesmo né, tenho sim. Agora continua chupando e olhando pra mim enquanto eu fumo.
Eu voltei a chupar o João e ele acendeu o cigarro, até me ofereceu mas eu não quis, só queria aquela rola pra mim. Fui engolindo aquela pica com vontade, ia das bolas a cabeça rosada, ficamos naquilo por uns 30 minutos até que o João segurou a minha cabeça, enfiou a rola inteira e gozou, um 5 ou 6 jatos de porra quente na minha boca, acho que ele estava a muito tempo na seca.
- Ah caralho, isso...Engole vai, deixa meu pau bem limpinho.
- Que rola gostosa João !
- Caralho primo, se eu soubesse que vc chupava tão bem, já tinha vindo aqui.
- Vou não cozinha buscar água, você quer ?
- Não, tô suave !!
Fui na cozinha, peguei a água e voltei pra sala, foi quando João já estava com a rola dura na mão de novo, e eu me surpreendi com a rapidez que aquela tora endureceu.
- Segundo Round, André, quero ver se você rebola tão bem quanto chupa. Vem aqui.
Na hora eu só queria aquela rola entrando com toda a força no meu cuzinho, João sentado no sofá, eu tirei a bermuda que eu usava, minha cueca, e já fui pra cima dele, chupei mais um pouco só pra lubrificar, e comecei a sentar, confesso que no começo doeu um pouco, mas depois que entrou e eu acostumei, foi só alegria, eu rebolava e quicava como nunca, o tesão que eu sentia era inexplicável, o João só gemia e falava putaria no meu ouvido:
- Isso, rebola na pica do primo vai, não é disso que você gosta, de dar pra um maconheiro, então, dá com gosto, deixa essa piroca todinha dentro de você vai.
Aquilo tudo me deixava doido, eu sai daquela posição e pedi pro João me comer de 4, arreganhei bem o cuzinho, e ele veio, meio desengonçado e apressado, já que só tinha transado uma vez e a um tempo. Mas eu nem queria saber, só queria sentir meu primo dentro de mim.
- Vai João, fode esse cuzinho vai, me dá pica meu macho gostoso.
- Toma, não é pica que vc quer, tá gostando de levar pirocada do primo tá ?
- Aham, mete mais forte João vai !
Ficamos nessa por uns 40 minutos, entre eu sentando na pica dele, e ele me fudendo de 4 e frango assado.
- André, vou gozar, mas quero gozar com você rebolando.
Eu subi em cima daquela vara e fiz o melhor que podia, rebolava como uma puta, até que o João não aguentou mais.
- Ah caralho, isso primo, rebola assim vai, tô gozando, ahhh
Aquela porta quente preencheu meu cuzinho, e eu com aquela rola dentro de mim gozei como nunca. Nós limpamos e ele disse que iria pra casa.
- João, quando quiser de novo, só aparecer !
- Pode deixar primo, vou querer todo dia agora kkkk...
E ele foi embora e eu só fiquei pensando que eu tinha acabado de fazer meu primo mais tímido e que nunca falava comigo, gozar duas vezes....
(Foto Ilustrativa, mas o corpo parece com o dele)
E aí o que acharam, votem e comentem, quem quiser uma putaria on-line é só mandar msg por aqui...