Oi gente, voltei depois de um tempo pra continuar contando minhas aventuras (quem não me conhece é só ir no meu perfil e ver meus outros contos que dou detalhes sobre mim). Nunca contei aqui mas eu jogo vôlei ocasionalmente com uns amigos, e direto aparece algum macho gostoso pra jogar, o que me deixa muito feliz.
Em um sábado, agitamos pra ir jogar e um dos meninos que joga disse que levaria um amigo, um primo dele que havia acabado de chegar do interior, mas que jogava muito bem, todos concordaram e fomos para o jogo.
Chegando lá ( a gente joga numa escola), eu bati o olho no primo do meu amigo, que se chama José, e um fogo inexplicável me subiu, meu cuzinho começou a piscar incontrolavelmente e meu pau já aparentava dar sinais de vida. José é um menino de 22 anos, 1,90m de altura, magro, aqueles magrinhos trincados com o braço forte, esse tipo me deixa louco de tesão... Eu fui em direção a ele para cumprimentá-lo com um aperto de mão e desejar boas vindas:
- E aí cara, beleza ? Me chamo André. Seja bem vindo ao grupo, você joga vôlei a quanto tempo ? Eu perguntei com muita gentileza.
- Opa André, prazer, eu sou o José, obrigado, eu jogo vôlei desde sempre na verdade, lá no interior não tem muito o que fazer.
- Entendi, bom, espero que você aproveite o tempo que ficar jogando com a gente, precisar eu estou sempre a disposição. Eu não ia perder a oportunidade de jogar umas indiretas né kkkkk.
(***)
Pós aquecimento, tiramos os times e estávamos prontos pra jogar quando o José perguntou.
- Pessoal, tem problema se eu jogar sem camisa, é que lá no interior faz muito calor, e já me acostumei a jogar só de bermuda. Aquilo era música para os meus ouvidos, eu só queria ver aquele macho sem camisa.
Eu esperei alguns responderem pra não dar na cara e logo falei:
- Por mim tudo bem, o que deixar você mais confortável.
E ele tirou a camiseta, gente, eu contando isso me dá fogo, puta que pariu que macho gostoso, um abdômen trincado, uns braços fortes e ele é do tipo que gosta de deixar a cueca aparecendo, melhor pra mim kkkkk.
O jogo passava e eu não conseguia parar de olhar pra ele, aquele homem me encantava demais, no início eu até conseguia disfarçar, mas acho que depois acabei dando tão na cara que ele percebeu, eu quando vi que ele havia notado a minha obsessão por aquele abdômen, decidi me concentrar no jogo e APENAS no jogo. Ao final do confronto, ele já estava todo suado, o que me dava mais tesão, eu precisava tentar alguma coisa, mas ao mesmo tempo ficava com medo da resposta dele, até porque ele era do interior, então fiquei com medo dele ser aqueles héteros agressivos que não se pode nem brincar.
Desmontamos tudo e o pessoal foi se despedindo, eu como sempre, me despedi de todos e fui ao pequeno vestiário que tem no ginásio trocar de roupa pra ir embora.
Estava lá molhando o rosto, quando senti a presença de alguém entrando, era o José.
- Vocês jogam muito bem, o jogo foi muito interessante, gostei muito do seu estilo de jogo. Ele disse indo em direção a torneira, para molhar o rosto com o pouco de água que saía.
- Obrigada, você também joga muito bem, tem uma impulsão incrível. Eu falei todo desconcertado com a presença daquele homem.
- Mas eu reparei uma coisa, pra você tinha coisa mais interessante que o jogo não é mesmo ? Aquilo me atingiu como um raio, ele realmente percebeu os meus olhares pra ele.
- Não entendi, José, o que você quer dizer ? Não vou mentir, ao mesmo tempo que eu senti medo e queria recuar daquela conversa, o tesão falou mais alto e decidi investir pra ver onde dava.
- Você não parou de olhar pra mim a partida inteira, algo aqui te chamou a atenção ? Mais uma pergunta que me causava um mix de medo e tesão.
- Sei lá, você é diferente dos caras daqui, só isso.
- Então você gostou do que viu ??
- Sinceramente, muito. Pronto, falei, foda-se o que ele ia falar, ou fazer, estava feito.
Ele se aproximou de mim, e eu involuntariamente coloquei a mão naquela barriga, se olhar era bom imagina tocar, senti um arrepio da ponta do dedo do pé até o último fio de cabelo da cabeça. Foi quando ele passou a mão por de trás do meu pescoço, e me beijou, uma pegada de homem macho, aqueles que sabem o que fazer pra deixar uma puta assim como eu no cio. Aquela língua molhada percorria os cantos da minha boca, sua mão esquerda continuava na minha nuca, enquanto a direita descia pelas minhas costas me causando arrepios até chegar na minha bunda, ele puxou o elástico do short que eu usava junto com o da cueca, e posicionou a mão no lado esquerdo da minha bunda, apertando de vez em quando me fazendo gemer de leve.
O beijo intenso foi interrompido por ele, que falou bem baixinho no meu ouvido:
- Hoje não temos muito tempo, então você só vai mamar, mas aguarde que logo logo eu vou arregaçar esse cuzinho com força e vou te fazer gozar com a minha rola atolada no seu cu sua puta. Não sei explicar o que aquela fala me causava, um tesao incontrolável.
Eu somente concordei com a cabeça, e ele beijando minha nuca me conduziu pra uma das cabines, fechou a porta e escorou sobre ela. Eu como obediente que sou, ajoelhei e fui descendo a calça junto com a cueca, o pau dele obviamente já estava duro feito pedra, e o conjunto da obra era perfeito: uma rola de 19 cm na grossura ideal, com uma cabeça rosada e sem pelo algum na virilha.
Comecei a mamar o saco, o que levava ele ao delírio, e eu ali, ouvindo ele se contorcer e gemer, caí de boca naquela rola e chupei com toda vontade, ia da cabeça até engolir tudo, ele só gemia baixo pra ninguém ouvir.
Ele começou a foder a minha boca como quem fode um cuzinho, e eu olhava pra cima e tinha a visão perfeita daquele macho gostoso fodendo a minha boca, logo ele avisou que ia gozar e tirou o pau da minha boca, eu desobedeci e voltei a colocar o pau dele todinho na boca, fazendo com que ele gozasse muito, e eu sem querer decepcionar engoli tudinho.
- Caralho, você é um viadinho desobediente né kkkk...
- Com certeza kkkk
- Me passa seu numero pra gente marcar uma foda, eu ainda vou te deixar sem andar sua puta.
- Caralho, promessa é dívida viu, ainda mais uma promessa desse tamanho. Eu falei apontando pro pau dele.
Eu passei meu telefone, e ele saiu do banheiro, me deixando lá com aquele gosto maravilhoso na boca.
P.S: Pessoal, pode até parecer que toda essa aventura demorou muito, mas tudo isso foi em cerca de 7-10 minutos. Bem rápido, eu é que quis ser bem fiel a como aconteceu.
Votem muito e comentem pra eu saber o que vcs acharam !!!!