Bem, vamos para meu primeiro conto.... Sou de Fortaleza-CE, casado, sou um cara tranquilo, mas que curte uma boa sacanagem entre homens no sigilo, sou passivo fora de casa e curto mamar caras (dizem que minha mamada é uma delicia). Vou contar uma das vezes que mamei um UBER.
Sempre pego UBER pra ir pro trabalho, e como gosto de ser comunicativo, então sento na frente e vou conversando. Uma das minhas táticas é sempre perguntar se trabalha a noite e como é, dependendo do motorista, ele fala algo a mais ou não. Então vamos ao conto...
Um dia pedi um UBER para ir ao trabalho, manhã cedo, chegou um cara muito gostoso, alto, moreno, pau marcando (mesmo mole), braços fortes, pernas grossas, ou seja, um macho viril, principalmente quando desejou "bom dia", quase gozei ali mesmo, com a voz grossa e deliciosa de macho alfa.
Como sempre, iniciamos a conversa sobre o transito, clima, até que perguntei sobre o trabalho de UBER a noite. Ele falou que já havia trabalhado, mas hoje em dia não. Perguntei se ele tinha uma história picante pra contar, pois os motoristas que rodam a noite, sempre aproveitam pra desabafar. Nisso ele contou que já havia sido mamado por garotas, que já fez sexo no carro, mas nada de homens. Nisso percebo que ele foi ficando de pau duro. Foi quando falei que tbm já tinha experiência com motoristas, que era casado, mas curtia mamar no sigilo. Ele disse que respeitava, mas não curtia. Mesmo assim, resolvi arriscar e continuei contando minhas experiências e quando estava na metade do caminho, falei que ele tinha ficado animado, ele falou que não tem como, com nossas conversas. Então perguntei se poderia pegar, no qual ele falou que sim. Me surpreendi, já que havia dito que não ficava com homens.
Nisso, fiquei alisando e ele sem aguentar mais, perguntou se eu queria mamar e lógico que falei que SIM. Ele quis parar o carro, mas falei que não, e tirei aquele colosso de dentro da calça, devia ter uns 20cm, reto, pelos aparados, onde cai de boca. Comecei lambendo a cabeça e ia engolindo o máximo, e ele gemendo de tesão (detalhe, o vidro era muito escuro). *No meu trabalho, a localização ajuda, com ruas desertas.* Voltando... pedi pra ele parar perto do meu trabalho, e voltei a mamar com volúpia e ele começou a caçar meu cuzinho com o dedo melado. Imaginem, o cara já tem o pau grande, imagine o dedo. Nisso gemia enquanto ele introduzia o dedo deliciosamente. Nisso, falou que ia gozar e tentou tirar o pau da minha boca, mas não deixei e continuei, ele entendeu o recado e gozou, foram 4 jatos de porra na boca e engoli direitinho, deixando o pau dele limpinho.
Ele falou que mamava melhor que a esposa dele (não sabia que o safado era casado, foi quando explicou que trabalha sem aliança) e que queria repetir. Trocamos contato e ficamos de nos avisar quando estivesse perto do meu trabalho ou caso precisasse de um motorista. Quando ia saindo, ele puxou pelo braço e me deu um beijo, que quase me derreti. Ele apenas sorriu e se despediu me chamando de "boquinha de veludo". hahahaha
Fiquei feliz que o macho curtiu e queria repetir, fiquei com o sabor da porra na boca e fui bater uma no banheiro. Como era gostoso esse UBER.
Desculpa se ficou longo, mas trarei mais experiências com UBER.
Deixem comentários se gostaram ou no que preciso melhorar.
Até a próxima.