Ultimamente estava sentindo um incomodo no corpo, não sei se pela academia, estresse, ou apenas cansaço. Então resolvi marcar uma massagem, só que sempre tive curiosidade em fazer uma NURU (onde a massagem é feita em corpo nu e o massagista tbm). Então aproveitei que estava sozinho em casa e agendei pra fazer em domicilio.
Tudo certo, quando o cara chegou, tive uma bela surpresa, ele era alto, corpo legal, 40 anos, pau mole já era grande e grosso (me fez arrepiar todo) e muito simpatico. Pediu pra tirar a roupa, deitar de bruços e relaxar. Então ele começou a massagem, com as maos pelas minhas costas, pernas, e foi pra minha bunda. Até então, ele não havia subido em mim, então massageava minha bunda e nada de mudar o lugar, foi quando passou mais oleo e massageoou meu anel e eu gemi, então viu que não reclamei, e colocava o dedo e tirava, e eu num tesão grande.
Então ele subiu em cima de mim e começou a esfregar o corpo, e senti o pau dele duro cutucando minha bunda, quanto mais ele se esfregava, mais ele encaixava o pau na minha bunda, quando encaixou, senti que era bastante grosso e que iria sofrer se ele quisesse me comer. Ele continuou e nada falei. Ele vendo isso, começou a cutucar o pau no meu cu, colocando e tirando a cabecinha, e eu apenas gemia, e aos poucos ele foi metendo. Ele chegou ao meu ouvido e perguntou: "Ta gostando putinha?", eu apenas gemia e suspirava.Ele vendo que não dei resistencia, foi metendo o pau aos poucos e fui a loucura sentindo aquele colosso grosso.
Quando senti os ovos dele na minha bunda, ele gemeu no meu ouvido e falou que meu cuzinho era apertadinho e quentinho, que a massagem foi mais que ele esperava e que agora ia me encher de leitinho. Foi então que apenas gemia, não conseguia falar nada, apenas gemer. Ele então começou a meter devagar e aos poucos aumentando o ritmo. Nisso parecia uma britadeira no meu cu, eu só gemia, enquanto ele metia muito. Me pegou e com o pau dentro, me colocou de lado e continuou a meter freneticamente, apertando meu peito e gemendo no meu ouvido. Eu só sentia tesão com aquela voz grave ao meu ouvido.
Sem tirar, me girou, e me colocou pra cavalgar, me puxou para um beijo enquanto metia. Com a fricção do meu pau na barriga dele, comecei a gozar, gozei feito um louco, e comecei a apertar o pau dele, que sentindo minhas contrações, começou a gemer forte e gozar, senti uns 8 jatos de gala.
Ele então continou a meter bem devagar, enquanto o pau amolecia e saia de mim, junto com um rio de gala. Perguntou se gostei, e apenas concordei com a cabeça.
Ele então pegou uma toalha, me limpou, levou pro banho, ensaboou cada parte do meu corpo, lavou e me deitou de novo. Massageoou o meu cu com um gel e pedi pra ficar deitado. Enquanto isso ele se vestiu e disse que essa era de graça e que quando quisesse, alem da massagem, me daria muito prazer.
Ele saiu, e acabei adormecendo. Quando acordei, tinha uma mensagem dele, dizendo que tinha deixado um gel, pra passar pra aliviar as dores e que do meu cu, ele cuidava, que quando a agenda dele vagasse, e eu pudesse, viria de novo.
Fiquei levinho, levinho....
Massagem boa hein ! Passei por isso tbm, tomei uma surra de vara do massagista que voltei várias vezes. Logo escrevo conto disso.
Eu adorei esse seu conto erótico é muito excitante demais eu votei
Quero ser seu massagista
Delicia de conto. Preciso de uma massagem dessas.
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto