Não parava de pensar na "língua furacão" e ria sozinho imaginando o que seria. Até que um dia, estava no trabalho e o UBER me liga perguntando se amanhã teria alguém na minha casa e se eu poderia faltar, pois estava com saudade e não queria mais ser mamado, queria o pacote completo. Inventei algo no trabalho e não poderia vir no outro dia (detalhe: o UBER ficou em ligação esperando eu falar com meu chefe) e fui autorizado. vendo que havia conseguido, falou que cedo estaria na minha casa, para aproveitarmos o máximo. Fui pra casa imaginando mil coisas, me certifiquei que ninguém estaria e estava ansioso pelo outro dia.
No dia, madruguei, tomei um banho, fiz uma ducha bem feita e me banhei em hidratante, passei um perfume fraco e coloquei uma roupa bem leve, quando escuto a campainha. Fui atender e estava lá o UBER delicioso, com uma roupa bem acochada, marcando o pau e com aquele sorriso, que me derrete. Desejei bom dia e ele perguntou se estava sozinho, disse que sim, foi quando ele foi por trás de mim, me abraçando, roçando aquele pau maravilhoso e beijando minha nuca, gemendo baixinho no meu ouvido, dizendo que ele vai fazer coisas que eu nunca esquecerei. Estava entregue a ele, fui levando ele pro quarto, mas ele disse que cada cômodo seria algo, então na sala, me deu um beijo, senti aquela língua no fundo da minha boca, foi quando ele tirou minha camisa e começou a chupar meu peito, chupava diferente, com giros que me fazia enlouquecer (foi quando lembrei do dizer da língua furacão), e chupava, ia pro meu pescoço e voltado pros meus peitos. Tirei também a camisa dele, mas ele disse que ele quem mandaria.
Na cozinha, tirou meu short e cueca, foi quando senti um cunete maravilhoso... realmente aquela língua fazia milagres. rsrs Ele enfiava e girava no meu cuzinho, chupava e metia a lingua, fazendo rodopios que acabei gozando sem nem me tocar. Ele me beijou e me levou pro quarto.
No quarto, ele disse que era minha vez. Então tirei aquele colosso de dentro das calças, tirei a roupa e comecei a linguar ele, dos pés a cabeça, o pau dele brilhava com o liquido que saia, e lambi ele até chegar onde mais queria, comecei pela cabeça e fui chupando todo, descia com a língua e fui ate seu anel, lambi e ele gemia, mas pegou no meu queixo e entendi o NÃO, e voltei pra aquele colosso. Numa jogada que nem percebi, me virou e ele volteou com aquela língua maravilhosa, pelo meu pescoço e ia descendo até meu cu. Ele começou a linguar e implorei pra ele me comer. Ele voltou a subir cm a língua pelas minhas costas e senti o pau querendo se acomodar. Ele começou um sarro, que sentia a cabeça molhadinha "beijando" meu cuzinho (amo isso), quando estava derretido, ele meteu de uma forma, que só senti os pentelhos aparados na minha bunda. Metia com uma maestria de mestre, me beijando, apertando, e eu quase nas nuvens, pois ainda estávamos em pé. Ele tirou o pau (senti um vazio com um vento geladinho), apenas me virou e me beijando voltou a meter, me colocou de frango assado e metia enquanto beijava, ele estocava que sentia na barriga, onde acabei gozando e ele continuava a meter.
Gente ele metia tão bem, que estava entregue, ele poderia fazer o que quisesse, foi quando ele tirou o pau, pediu pra deitar com as costas no chão, e me puxou de cabeça pra baixo, deixando minha cabeça apoiada no chão e as pernas no ar, e foi metendo. Que posição deliciosa!!! Dava pra ver a cara de desejo dele, o pauzão metendo em mim, e meu cuzinho acasalando cm por cm. Foi quando ele me pegou novamente nos braços, me levou no banheiro, me deixando sentado na bancada e voltou a meter, sempre me beijando, quando senti que aumentou as estocadas e gozou dentro de mim.
Ele não tirou o pau de dentro e continuava a meter, até que gozei novamente na barriga dele. Ele tirou o pau, saiu um rio de leite dentro de mim (o safado estava guardando pra mim, rsrs), me pegou com carinho e fomos tomar banho. Depois fomos deitar de conchinha e cochilei. Não sei quanto tempo passou, mas acordei com o pau dele dentro de mim, e eu atordoado sem saber que horas eram, mas aquele pau era uma delicia, e acabou gozando de novo em mim. Ele disse que tinha que ir embora, então fui deixando ele no portão, quando ouvimos a campainha, era o carteiro, mas o UBER estava de pau duro, mandou eu atender o carteiro com o pau dele atolado em mim. E começou a meter, quando abri a porta, deixei metade do corpo escondido, enquanto o uber metia, o carteiro percebeu, pois deu uma boa apertada no pau, recebi a encomenda, quando fechei, o uber gozou. Ele apenas mandou eu deixar o pau limpo, e que logo me procurava. Tranquei a porta e sai com o cu cheio de leite quentinho.
Ele me ligou perguntando se estava bem, e falei que estava no céu. Acabamos que viramos parceiros de foda, mas vi que ele estava se apegando, mas como somos casados, fiquei com medo. Troquei de telefone, pois me ligava constantemente e até ia na minha casa/empresa me esperar. Ainda bem que entendeu minha posição e nos distanciamos, nunca mais nos vimos. Mas pense numa saudade da língua furacão. rsrsrrs
Gente opinem no que tenho que melhorar e obrigado pelos comentários e votos.
Voltarei com mais experiências com UBER (pois sempre que dá, to com um, rsrsrs)
Quem for de Fortaleza, seja ativo, afim de algo sigiloso, manda mensagem.
Cara complicado. Estou passando por algo similar mas, coloco regras!
poxa, que pena que ele se apegou, dae complica, tem que saber curtir sem pegar no pé!
Li os três contos e achei muito massa. Cheio de tesão aqui. Votado.
Li os três contos e achei muito massa. Cheio de tesão aqui. Votado.
Delícia tive um Uber amigo em Porto Alegre e foi maravilhoso as vezes em que ficamos.
Continuo esperado essa realização da minha fantasia de dar para um UBER, ou mamar já tava bom. Belo conto, continua contando.Votado!
Conto mais que excitante. Votado.