Vamos ao conto...
Até então, desde a mamada, não mandei mensagem e nem ele, então havia pensado que ele tinha até esquecido e só tratado como uma aventura/curiosidade dele. Até que, no final do dia, recebo uma ligação no privado, e era o UBER dizendo que estava perto do meu trabalho e se quisesse, me pegava e fazia a corrida avulsa. Questionei o motivo do privado, e ele disse que havia passado o numero errado e que eu tinha que entender por ser casado tbm. Lógico que entendi, mas deixei claro que nunca faria nada pra prejudicá-lo, assim como tbm tenho rabo preso. rsrs Depois dos esclarecimentos, ele disse que já estava vindo e eu me aprontei rapidinho no banheiro (uma ducha rapidinha, ninguém sabe o que poderia acontecer), passei um pouco de perfume e fiquei no seu aguardo.
Quando chegou, quase derreto... parecia que havia ficado mais gato ou era só o desejo que aquele homem me causava, e como sempre, aquele pau marcando, mas parecia meio bomba. Ele sorriu, sorri de volta, com vontade de avançar e sentar gostoso nele. hehehe
Lógico que tinha que começar a conversa pela nossa experiência e se ele havia tido outra com outro rapaz.
ELE: Cara ta louco, você foi o único e pq senti que era de confiança.
(Percebi como se tivesse deixado ele chateado, pois fechou a cara). Tentei contornar.
EU: Sei que não é de ficar com qualquer um, só queria saber se a minha mamada foi inesquecível. rsrs
ELE: (Não segurou o riso) Só você pra me relaxar. Só você tem essa boca de veludo.
Quando olho, ele estava com aquele pau duraço e marcando naquela coxa grossa gostosa. E com olhar de pidão, perguntei se podia pegar, com aquele sorriso lindo falou: ELE É TODO SEU!
Não pensei duas vezes, e fui tirando aqueles 20cm, cheiroso, babão e fui passando a língua bem devagar, sentindo o sabor doce daquele mel. Ele dava suspiros de satisfação e tesão, e eu feliz em satisfazer aquele homão. Ele pegava na minha cabeça e falava baixinho, chupa esse pau, minha boquinha de veludo, que boca gostosa, delicia. Quanto mais ele falava, mais eu chupava e sugava, não mais segurando, ele afundou minha cara naquele pau e gozou muito, parecia que havia guardado tudo pra mim. Ele tremia de tesão.
Soltou minha cabeça, parou o carro, e me puxou pra um beijo, e que beijo, chupava minha língua, como se eu despertasse algo nele. Parou de me beijar e sorriu (gente o sorriso dele me derrete), falou que essa boquinha seria só dele e que um dia experimentaria a língua furacão dele (ri e fiquei sem entender, já que demos um beijo maravilhoso), perguntei quando e ele disse que logo.
Nisso, nem percebi que estávamos parando em frente minha casa. Fiz cara de triste, ele apenas puxou meu rosto, me deu mais um beijo e falou, não se preocupe, na próxima será inesquecível pra você, já que me faz sonhar contigo todos os dias. Me deu mais um beijo e se despediu. Entrei feliz, sem saber se era um conquistador ou realmente estava encantado por mim. Nem lembramos de pagar/receber a corrida. hehehehe
Passei a noite pensando nele e pensando com o que ele quis dizer com LINGUA FURACÃO. rsrs
Deixem comentários se gostaram.
Até a próxima.
Tesão de conto, mto excitante!
Show de bola o conto. Quero ter a sorte desse uber.
Quero ainda ter essa chance de fazer uma chupeta num UBER, minha fantasia hoje. Vontade demais. Belo conto, quero saber do encontro que rolou.