Vamos lá...
Desde quando eu e Igor tivemos nossa primeira brincadeira a três com o melhor amigo do meu irmão e também peguete da minha irmã, que as coisas melhoraram entre a gente (sexualmente) porém o ocorrido nunca era citado em nossas conversar, mas eu sentia que precisávamos finalizar o que havíamos começado a um tempo atrás. Não queria apenas um boquete e troca de beijos entre eu meu namorado e Pedro, queria mais. Até marquei algumas sociais com o objetivo de que rolasse algo, mas sempre éramos surpreendido por algo que acabava impedindo nossa putaria de continuar. Foi quando numa noite sem nada planejado que finalmente transamos com o Pedro.
Naquela noite não havíamos planejado nada, mas como era sábado resolvemos chamar alguns amigos e beber em casa mesmo, porém estávamos todos desanimados e a noite parecia destinada a um grande fracasso, até que recebo a ligação de um primo nos chamando para uma pequena social na casa de um amigo.
Como estávamos afim de sair um pouco de casa, fomos ao encontro do meu primo e seus amigo e para nossa surpresa Pedro estava lá. A presença de Pedro e Igor no mesmo ambiente me deixava louco. A noite foi passando, quando meu namorado um pouco já alterado, se sentou no banco de trás de seu carro e me chamou.
Igor: Amor, eu quero...
Sem que ele terminasse a frase, chamei Pedro até o carro que se aproximou.
Eu: Pedro, meu namorado quer te chupar de novo, mas dessa vez com serviço completo.
Pedro se abaixou até o banco e beijou meu namorado e disse.
Pedro: Mas hoje só vamos embora depois que algum de vocês darem pra mim ou os dois.
Como estávamos na esquina da casa de um amigo do meu primo, resolvemos arrumar a desculpa de que iríamos comprar mais bebida.
Meu namorado foi dirigindo enquanto eu entrei no banco de trás com Pedro e começamos a nos beijar até que chegássemos no local que faríamos nossa putaria. Era um ginásio com iluminação precária (quase nenhuma) é perfeito para noque iria rolar.
Descemos do carro e ficamos durante um tempo trocando beijos e aquela pegada forte de macho. Pedro me beijava e as vezes revezava com Igor. Até que Pedro pediu para mamar meu namorado. E era o que Igor queria. Pedi que Pedro se ajoelhasse e Quando tirei o pau de Igor para fora senti que estava babado. Meu namorado estava louco de tesao.
Coloquei a rola do meu macho na boca de outro que o chupava com muito tesao enquanto se punhetava. Provocava meu namorado perguntando se ele gostava de ser mamado por outro, ele dizia que sim e que queria ser mamado por outros machos. Eu continuei provocando ele dizendo que ele poderia escolher o macho que quisesse, que estava liberado.
A conexão entre meu Igor e Pedro era enorme, e durante um tempo fiquei apenas observando enquanto me masturbava.
Até que Pedro e Igor tiraram toda a roupa e meu namorado perguntou se poderia comer o Pedro. Eu com o maior tesao deixei é claro, mas antes, mamei os dois colocando a as duas picas na minha boca. Enquanto meu namorado foi no carro pegar a camisinha e o gel, Pedro me mamou, e que mamada gostosa. Era fácil entender o motivo do meu namorado estar louco de tesao.
Quando voltou, Igor pegou Pedro e o colocou de bruços sobre o capô do carro e lambeu seu cuzinho deixando bem molhadinho. Enquanto o lambia, eu trocava beijos com ele.
Igor colocou a camisinha e colocou todo seu pau em nosso amiguinho que gemia loucamente de prazer, pedindo que Igor metesse forte em seu cuzinho. Eu do lado, ouvia além do gemidos o barulho de pele com pele estalando. Depois de comer o Pedro, chegou a minha vez de dar para meu namorado.
A tempos ele não me fodia como aquela noite, eu podia sentir cada centímetro de sua pica entrando e saindo de dentro do meu cuzinho.
Eu logo gozei de tanto tesao, mas meu namorado e Pedro estavam insaciáveis, e o sexo continuou, mas dessa vez foi com Pedro no papel do ativo.
Meu namorado sempre goza muito rápido quando é o passivo da relação mas ele foi resistente e deu para Pedro de quatro no banco de trás do carro enquanto eu o beijava e fazíamos juras de amor.
Quando anunciou que iria gozar, meu namorado tirou a camisinha do Pedro e começou a chupar sua rola como um bezerro. Para nossa surpresa Pedro gozava feito um cavalo, meu namorado tomou um banho de porra que eu nunca proporcionei, mas o tesao foi tanto que gozei uma segunda vez, dessa vez na boca do meu namorado que tomou todo leitinho.
Depois de alguns beijos nós limpamos e fomos no mercado comprar a bebida que havíamos saído para comprar.
A desculpa para tanto demora? O pneu furado no meio caminho.
Amei a cumplicidade de vocês. Delicia de foda a três.
vontade de sair com vcs tbm delicia
Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Amei
Porra que delícia cara. Me melei todo aqui. Que bebida vocês compraram heim hehe Votado e comentado bjos!
Que pintão!!!
Delicia ... estou tentando ver se o macho que vem me comendo me deixa dar pra outro na frente dele. Quero ver a cara dele me vendo dar pra outro. Quem quiser me participar me chama e conversamos. Votado!!!!!!