Meu nome é Lucas, tenho 25 anos (apesar de todos dizerem que tenho carinha de 18), 1,70 de altura, magro, branco e sou formado em engenharia civil.
Meu namorado se chama Igor, também tem 25 anos, é bem maior que eu com seus 1,85 de altura, magro, branco e formado em engenharia elétrica. E aqui uma informação importante, Igor é dotado.
Depois de nossas aventuras com Pedro, peguete da minha irmã e melhor amigo de meu irmão, nosso sexo melhorou muito e passamos a apostar em sacanagens mais intensas e participativas, se é que me entendem.
O conto que vou contar hoje é a primeira vez que meu namorado transou com um carinha com minha autorização enquanto eu estava no quarto do lado ouvindo toda a sacanagem. Esse conto tem dois pontos de vista, o meu enquanto ouvinte de uma das melhores sacanagens que já vi e o que meu namorado me contou daquela foda espetacular.
A vítima da vez se chama João, amigo virtual de Igor e que apesar de morar na mesma cidade (Somos de BH) as vezes em que ambos se viram dava para contar nos dedos. João é afeminado, voz aveludada, magro com cabelos negros e branco com leite (Sério gente, o menino é muito pálido). João sempre teve uma queda pelo meu namorado e isso me incomodava as vezes. Aquele tipo de amigo que comenta todas as fotos, manda direct sempre que meu namorado postava algo, mas com o tempo e depois de nossas aventuras (contos anteriores) decidi que era hora de dar ao João aquilo que ele tanto queria. Mas primeiro precisaria saber se Igor iria querer, no início ele relutou como sempre faz, mas no fim aceitou pois sabia que me deixaria feliz.
Comecei a conversar com João através da conta do meu namorado, se passando por ele. Entre as conversas estavam assuntos de faculdade, da vida amorosa, e entramos no assunto de academia. João pediu uma foto e pedi meu namorado que mandasse uma apenas de cueca e com seu pau duro marcando a cueca. Foi a isca perfeita para que João enlouquecesse. Ele disse então ter ficado surpreso com o tamanho daquele volume e que gostaria de experimentar, mas que respeitava nosso namoro. Então, ainda se passando pelo Igor, disse que ele poderia, que naquele fim de semana estaria viajando e que a casa ficaria livre para eles dois. Combinamos então de sábado Igor e João se encontrarem em nosso apartamento.
O sábado chegou e no horário combinado João chegou ao nosso apartamento. Antes de atender a porta chupei a rola do meu namorado e dei um beijo daqueles molhados e mandei que ele aproveitasse cada segundo, ele disse que aproveitaria e que era para eu aproveitar também, mas de dentro quarto ao lado. Entrei no quarto e esperei que toda a putaria acontecesse.
De dentro do quarto pude ouvir a conversa dos dois. João perguntou sobre mim, e disse coisas como, “se eu sabia que era chifrudo”, “que ele faria meu namorado ter a melhor foda da vida dele”, “que estava doido para dar mamar aquela rola enorme que viu na foto”. Meu namorado retribuía dizendo que eu não sabia, que ele queria ver se seria mesmo a melhor foda e que queria não só ser mamado mas também queria o cuzinho do João, queria saber se ele aguentaria.
Os dois começaram a se beijar ainda na sala, de onde eu pude olhar entre a porta entre aberta. João então colocou sua mão sobre na pica do meu namorado que já estava explodindo de tesão. Meu namorado então pediu que ele chupasse, e o colocou de joelho de costas para porta para que pudesse me olhar enquanto era chupado pelo boy que questionava a Igor quem fazia o melhor boquete.
Após um longo boquete, Igor levou João para o quarto e não pude mais ver nada, apenas ouvir, João gemia como um animal, meu namorado o acompanhava com gemidos que me faziam enlouquecer de tesão no quarto. João pedia que Igor colocasse seu pau até o talo e cada vez mais forte. Enquanto ouvia toda a putaria, me masturbava e brincava com um vibrador que vez ou outra colocava em meu cuzinho.
Resolvi então ligar para meu namorado e do quarto ouvi ele dizendo para João.
Igor: Meu namorado está ligando, vou atender, então geme baixo.
João: O chifrudo está ligando? Continua me comendo enquanto fala com o chifrudo.
A ligação foi bem rápida até porque não queria atrapalhar a foda e precisava falar bem baixo para não ser descoberto, apenas falei que estava com saudades e que talvez chegasse em BH no sábado. Desliguei a telefone dizendo para meu namorado que o amava. Ele então retribuiu com um te amo e desligou.
A foda então continuou, e João pedia que Igor gozasse em sua boca, que ele queria porra do seu macho. Igor então avisou que estava prestes a gozar e pude ouvir os gemidos de ambos. João e Igor estavam gozando juntos, no ápice do tesão. Neste momento também gozei, e abafei o gemido com um travesseiro.
João passou pelo corredor até o banheiro para tomar banho. Enquanto tomava banho, Igor foi até o quarto em que estava e me deixou limpar aquela pica melada de porra e pediu que esperasse pois iria despedir de João e votaria para me comer. Igor disse que João era uma puta na cama, que seu boquete era um dos melhores que já tinha recebido e que ele rebolava como uma puta, além de tudo João aguentou toda a pica como um verdadeiro macho, mas que eu continuava sendo o mais puto e gostoso. Transamos e foi uma foda intensa.
Foto da pica do Igor, do cuzinho do João, e foto do dia da foda.
Dois putos, maravilhosamente safados!💘
Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Delícia de conto, sou de BH, adoraria participar de algo com voces.
Que isso gente maravilhoso aprovadíssimo. Como sempre me melei todo por culpa de vocês seus safados. Hehe Bjos!
Como todos os seus contos, esse não deixa brecha. E X C I T A N T E!!!!!!!!!! Votado!!!!!!!