Chácara do prazer

Luiz se demonstrou um cara muito experiente em putaria. No inicio, quando peguei ele com minha mulher trepando, fiquei meio com raiva, pois sendo meu funcionário, me senti traído, mas, como ele na verdade, foi um instrumento nas mãos da minha putinha eu acabei entendendo e nós acabamos tendo a oportunidade de conhecer mais sobre os acontecimentos sexuais na cidade.
Ele conseguiu três convites para um fim de semana numa chácara onde ocorre todo tipo de jogos sexuais, como comentei no conto anterior.
Fechamos a lanchonete mais cedo no sábado, fazia um calor delicioso e pegamos a Raposo Tavares rumo a chácara. Rose estava ansiosa pois era principalmente pra ela todas a s atividades. Ela estava muito gostosa vestindo uma blusinha frente única e um shortinho bem apertadinho. Luiz foi com a gente. Pediu pra minha esposa ir sentada atrás com ele e tirando a rola pra fora, fez ela chupar gostoso. Me disse em tom de brincadeira: oi chefinho, que boquinha deliciosa a Rose tem....olha como ela chupa gostoso. Respondi brincando também: delicia ficar vendo....rsss.
Acabei ficando amigo do amante de minha putinha. Uma hora dessas ele vai aceitar eu participar com eles de uma foda gostosa. Fico imaginando o que ela vai aprontar nesse encontro na chácara.
Pegamos uma estrada de terra e andamos uns 5 minutos nos deparando com um portão alto. Buzinamos e o portão se abriu. O porteiro pegou os convites e nos liberou pra entrar.
Uma chácara bem discreta, muros altos, muitas arvores, logo avistamos uma piscina cheia de gente pelada. Tinha um galpão com mesas em redor de uma pista de dança, e ao lado da piscina começava uma trilha pra um bosque. Lindo o lugar e cheio de homens e mulheres bonitas.
Estacionei o carro e veio um rapaz e mandou a gente ir até os vestiários para tirar a roupa porque era obrigado a ficar nu. Era um evento naturista, porém liberal.
Fomos os 3 e tiramos nossa roupa. Rose tinha se depilado todinha. Dava pra ver sua rachinha com os lábios carnudos de sua boceta. Luiz também tinha depilado a púbis e o saco, parecendo até maior do que era. Saímos eu e Luiz abraçados com a Rose. O pessoal já nos olhava. Na beira da piscina tinha um cara sentado e a menina dentro da piscina chupando o pau dele. Rose nos mostrou um grupinho indo em direção a trilha e pediu pra gente ir pra lá também. Ainda não tinha tanta gente mas com aquele calor logo estaria super lotado.
Pegamos a trilha e logo a frente vimos aquele grupinho que estava na nossa frente, fazendo uma suruba. O marido, Carlos, filmava enquanto a esposa chupava dois homens super dotados. Ela tinha colocado uma mascara nos olhos para ele filmar e não ser totalmente reconhecida no vídeo. Nos aproximamos e ficamos mais perto vendo. Rose estava toda agitada. Eu e Luiz estávamos de pau duro. Rose então começou a nos chupar. O pessoal então,nos vendo, nos convidou pra nos juntar. A Rose então começou a chupar os outros paus a disposição e mulher veio nos chupar e o marido continuava filmando. Rose nem se importou. Ela queria rola. Uma hora elas duas chuparam a rola de um deles juntas, juntando seus lábios, o que nos deixou com muito tesão. A mulher, Silvia, começou a acariciar os seios de Rose que retribuiu acariciando os seios dela também.
Silvia, mais ousada, deu um beijo na boca de Rose e depois foi mamar em seu seio. Rose se deitou na relva e Silvia veio por cima e aos poucos foi descendo e lambendo a barriguinha e Rose instintivamente foi abrindo suas pernas deixando aquela bocetinha aberta e já babando pronta pra ser chupada. Os dois pistoludos levaram o pau pra boca de Rose, que abocanhava um depois ou outro e se retorcia com Silvia chupando sua boceta. Luiz nem pediu permissão para o marido de Silvia e por trás, vendo aquela boceta linda e molhada, enfiou a cara e começou a chupar. Lambia com gosto e subia também ao cuzinho dela. Silvia estava rebolando gostoso e ele por fim a penetrou. Eu e Carlos ficamos punhetando vendo aquela cena de filme pornô. Rose começou a gemer gostoso e gozou na boca de Silvia e de repente Carlos pegou no meu pau dizendo que ele era um tesão me deixando sem graça. Como eu não reagi, ele abaixou e começou a me chupar. Diante daquela suruba toda, comecei a curtir a mamada de Carlos, que sabia chupar muito gostoso. Não agüentei muito tempo e gozei na boca dele, que não deixou nenhuma gotinha pra trás.
Os dois pistoludos acabaram gozando na boca da Rose que se deliciou com tanta porra e Luiz gozou muito naquela boceta, só se via porra escorrendo da boceta dela e da boca de Rose.
Carlos, atendendo o chamado de Silvia, foi até ela que pediu pra ele deixar sua bocetinha limpinha. Ele lambia com prazer toda aquela porra e Silvia se deliciava com o gesto do marido. Rose veio em minha direção e me disse: sinta o sabor dos machos que foderam minha boquinha e me beijou passando pra mim não só o sabor, mas uma boa quantidade de porra que ainda estava em sua boca. Me fez sentir o sabor e engolir tudo. Ela ainda disse que vai chegar a hora de eu receber na fonte essa porra pra ela ver e termos prazer juntos.
Silvia veio até Rose, a abraçou e a chamou para ir tomar um banho e cair na piscina. Fomos atrás vendo aquelas bundinhas gostosas rebolando, sabendo que o dia só tinha começado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/06/2021

Adorei

foto perfil usuario aramacan27

aramacan27 Comentou em 25/10/2020

Que delícia,seguiu a trilha e se deu muito bem,transaram deliciosamente!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/10/2020

tb quero particpar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185272 - Troca de casal com Carlos e Eliana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
182936 - Comi também o cuzinho de minha vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
181821 - Troca troca no clube - Categoria: Gays - Votos: 13
181124 - Reunião nudista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
180268 - Delicia de aula de massagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
180191 - A filha de meu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
178387 - Além de corno, bi. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
178272 - Troca de casal no sítio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
166120 - Corno pela primeira vez 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
166063 - Corno pela primeira vez 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
166001 - Corno pela primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robsbc

Nome do conto:
Chácara do prazer

Codigo do conto:
166289

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/10/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0