A filha de meu amigo

Que saudade de nossos encontros com casais. Essa pandemia alterou nossa vida sexual e ficamos nos encontrando só com um casal que a gente confia e que tínhamos muita intimidade. Um casal super liberal que topava tudo, tudo mesmo.
A filha deles resolveu voltar da europa pois se sentia muito isolada e queria passar uns meses aqui com a família.
Quando eles nos convidaram para ir em sua casa passar o sábado, jamais poderíamos imaginar que a filha deles tinha se tornado uma mulher, e que também era adepta de nudismo e quando chegamos ficamos até sem ação ao vê-la nos receber nua na porta de sua casa.
Fomos até o quarto onde tiramos nossas roupas e lá estávamos todos os 5 nus. Quando menos esperava, estava babando por aqueles seios lindos e aquela bundinha deliciosa, mesmo não sabendo se ela era liberal como os pais, meu pau não respeitou e ficou completamente pra cima.
Meu amigo percebeu e se aproximou rindo, dizendo, pelo jeito vc gostou da minha filha hein. Falou alto e todos viraram e viram o que eu estava tentando esconder com as mãos.
Aí a menina disse pra eu não ficar preocupado pois na europa era comum ela participar de reuniões de swingers e menagers e que sabia o que iria rolar ali e se a gente deixasse ela queria participar, pois seus pais já tinham conversado com ela sobre isso.
Sabendo disso, tirei a mão e todos puderam ver meu estado e ela veio então perto de mim, ajoelhou na minha frente, pegou meu cacete com as mãos e veio com aquela boquinha linda me chupar.
Nossos amigos sentaram cada um ao lado de minha esposa e começaram a mamar nos seios dela e ela correspondendo, pegando no pau dele e na xana dela com as mãos.
Parei de olhar eles e me concentrei na boquinha da menina, que tinha o dom de chupar me lambendo as bolas e enfiando meu cacete até o ultimo centímetro naquela boquinha.
Levantei a cabeça dela pra não gozar tamanho o tesão e inverti, chupando os seios dela e descendo até aquela bocetinha toda raspadinha com lábios carnudos e clitóris saliente. Lambi tanto enfiando a língua de vez em quando até que ela gozou gostoso na minha boca. Voltei a mamar naqueles peitinhos deliciosos e ela me pediu pra meter nela.
Virei ela de 4 no sofá e vi que ela estava super molhada, aproximei seu bumbum e enfiei de uma vez rasgando aquela bocetinha, que gemeu gostoso pedindo mais. Comecei a socar com força puxando ela contra meu corpo até sentir que ela gozou novamente, gemendo alto e eu não me conti e gozei intensamente dentro dela.
Nem tinha reparado, mas o pai dela estava nos olhando e quando gozei ele se aproximou e veio chupar meu pau, tirando todo o sabor de sua filha e as gotinhas. Largou meu pau e foi lamber a boceta toda melada dela que estava pingando. Ela adorou e gemia gostoso com a língua do pai entrando e saindo de sua boceta. O tesão era tanto vendo aquela cena que fiquei de pau duro de novo quando ela começou a gemer na boca do pai.
Tirei o pai de cena e comecei a lamber sua boceta e o cuzinho rosadinho. Ela tentou se virar, mas pedi que não e ela obedeceu. Comecei a estocar minha língua e seu cuzinho começou a piscar. Enfiei um dedo que foi engolido inteiro. Meu pau estava latejando de tão duro novamente. Levei meu cacete de encontro com aquele cuzinho delicioso e louquinho pra ser penetrado. Meti a cabecinha e ela deu um gritinho tentando tirar com a mão, mas seu desejo era maior e fui penetrando aos poucos até entrar tudo e ela gemia loucamente. Seu pai assistia e se masturbava vendo aquela cena. Chegou por trás e começou a lamber minha bundinha. Abriu minhas nádegas e começou a estocar meu cuzinho com a língua. Eu estocava meu cacete no cuzinho da filha dele e ela dava gritinhos de dor e prazer. Gozei loucamente no cuzinho dela e já sentia meu amigo querendo me penetrar.
Nem tinha como dizer não depois do prazer que ele tinha me proporcionado oferecendo aquela delicia de filha. Senti quando ele enfiou a cabecinha. Forçou e começou a empurrar. Senti que ele estava com muito tesão de ver sua filha gozando daquele jeito.
Foi enfiando, me rasgando de tanta força me puxando pelas ancas. Senti quando me penetrou com tudo. Senti suas bolas baterem na minha bunda. Ele começou a bombar e eu sentia seu vigor, seu pau duro como pedra. Gozou dentro de mim como um leão. Senti seu pau sair e senti seu liquido quente escorrer pelas minhas pernas. Foi muito intenso. Meu amigo estava desfalecido como eu. Foi um sábado inesquecível.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/06/2021

simplesmente sensacional

foto perfil usuario kati

kati Comentou em 09/06/2021

Muito legal mesmo bem tesudo, tbm tenho contos na casa se quiser conferir seta um prazer Bjkas

foto perfil usuario

Comentou em 09/06/2021

Que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185272 - Troca de casal com Carlos e Eliana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
182936 - Comi também o cuzinho de minha vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
181821 - Troca troca no clube - Categoria: Gays - Votos: 13
181124 - Reunião nudista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
180268 - Delicia de aula de massagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
178387 - Além de corno, bi. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
178272 - Troca de casal no sítio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
166289 - Chácara do prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
166120 - Corno pela primeira vez 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
166063 - Corno pela primeira vez 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
166001 - Corno pela primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robsbc

Nome do conto:
A filha de meu amigo

Codigo do conto:
180191

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/06/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0