Amo minha esposa. Estavamos de férias mês passado, e decidimos ficar a beira-mar como sempre.
Passamos o dia muito bem, eu elogiando ela a todo momento e jogando piadinhas sobre transarmos no mar novamente, pois adoro transar ao ar livre. A noite fomos conversar na praia e trocamos beijos intensos. Ela estava de blusa tomara que caía e saia, eu só de ainda de praia, e a praia dava medo de tão escura. Estava tendo um lual e somente a claridade da fogueira fazia enxergarmos um ao outro.
Ficamos um bom tempo em.pe nos abraçando e nos beijando, nos acariciando e medindo nosso corpos. Comecei a passar a mão pelo seu corpo gostoso e moreninho, passava suavemente as mãos por cima dos seus seios co marquinha de biquíni e peito moreninho, escorregava pela barriga e massageava suas coxas e virilha, apertando as sua coxas e falando muita sacanagem no seu ouvido quando parava de beijar, enquanto ela mordia os lábios de tesão que se me pedindo para arrombar sua xaninha, coloquei o seu biquíni de lado, e enfiando o dedo em sua xaninha totalmente molhada de tesão, meu pênis parecia não caber na sunga, estava queendo pular pra fora de tão duro. Ela começou a massagear meu pau bem molhado, eu olhava excitadíssimo minha esposa se deliciar com minhas carícias. Meu pau latejava de tesão e
resolvi tirar minha sunga, já que estava escuro, e pedi para tomarmos banho no mar, que estava sem onde e com a água moreninha. O calor falou mais alto e ela topou entrar comigo no mar. Ajudei a ela retirar sua roupa e fomos os 2 pelados para o.mar.
Nas carícias já tinha percebido que a bucetinha dela estava toda molhada, olhando para os lados com um misto de medo e tesão, com medo de alguém nos ver. Do mar viamos todos no lual, mas do lual não tenho certeza de que dava para nos ver. Voltamos a nos beijar gostoso passando a língua em toda boca, lábios, mordendo os lábios e a língua, enquanto eu roçava minha pica na sua barriga e descia até a sua bucetinha, senti o calor entre a gente enquanto tocava uma siririca para ela esfregando a cabecinha do meu pau naquele grelhinho durinho e avantajado, passava a cabecinha na entradinha da sua xaninha que ela adora. Era cada gemido gostoso no meu ouvido que ainda me lembro até agora. Gostoso o balanço da maré a sensação de estar sendo vigiado por alguém, a sensação de leveza segurando ela... abri a bucetinha dela pois a água salgada resseca, mas a bucetinha dela estava tão molhada que não tivemos problemas, coloquei as pernas dela em volta da minha cintura e começamos um vai e vem gostoso, em uma posição perfeita, segurando sua cintura, chupando seus peitos salgadinhos enquanto metia gostoso, adoro um leitinho salgadinho assim. Ela gozou no meu pau e me abraçou forte arranhando minhas costas. Não importa o quanto eu metesse naquela safadinha que eu não gostava, talvez pela velocidade que na água ficou mais lento. Mas é muito gostoso sentir ela tão quente daquele jeito. Ela me disse:
Amor, quero chupar seu pau salgadinho
Saímos da água e sentamos mais perto do Lual, em uma pedra na areia. Ela chupou com maestria meu pau, metendo meu pau todo na sua boca gostosa e quentinha. Deixei ela de costas apoiada na pedra e meti sem dó segurando seus peitos
Vai cadelinha, da para seu marido essa bucetinha sem reclamar, gostosa. Vou te deixar arrumadinha hoje safada.
Que delícia dizer assim. E quando reparei duas mulheres estavam olhando de longe em nossa direção e em vez de saírem quando olhei para elas, elas riram e continuaram olhando. Parei de meter rapidinho, e comecei a chupar seu cuzinho e brincar com sua bucetinha e seu cuzinho gostoso. Falei:
Quero que hoje pra mim sua vagabundo, que vou encher seu cuzinho de porra, safada.
Quando voltei a meter, pressionei meu pau contra seu cuzinho, e ela foi rebolando até ele entrar todo, meti com força depois que entrou, e fizemos juntos bem gostoso. As mulheres ficaram ali olhando o que me deixou mais excitado ainda. Quando Ela viu que tinha alguém observando colocou a roupa e voltou para o quarto rapidamente. Foi muito Bom nesse dia.