Que Churrasco gostoso com 4 machos e minha esposinha

Amo Minha esposa, e quem já viu as fotos da Camilinha aqui no site sabe o quanto ela é gostosa e como é difícil pra eu realizar todos os seus desejos e amá-la após todo esse tempo juntos. Ela nunca me traiu, mas tem fantasia de ficar com outros caras como muitas mulheres tem.
Sempre em nossas transas rola xingamento, insinuações, brinquedinhos, plugs e outras coisas com dupla penetração. Transamos feito loucos, com muito carinho, amor mas principalmente muito tesão e, durante as transas, eu sempre aproveito para faze-la imaginar que está transando com outro. Percebo que fazendo isso, o desejo dela aumenta, porém, a fantasia acaba ficando somente na nosssa intimidade.
Havia um churrasco de um amigo que falou que era para eu ir sem a minha esposa, pois fazia muito tempo que nossa turma não se encontrava para relembrar dos tempos da faculdade, porém como somos um casal muito amigo e parceiro, a levei comigo. Mas, o que eu não contava, é que ela iria com aquele vestidinho rosa apertadinho e curto que sou completamente tarado.
Quando vi a minha gostosa com aquela roupinha, fiquei louco e com muito ciúmes, e, como ela me conhece muito bem, me deu um beijo bem excitante e falou que eu era o homem da sua vida. A safada sabe exatamente como conseguir o que quer comigo (aliás, eu sou louco por ela então, ela não precisa se esforçar muito). Faria tudo pela Camilinha e faco ela feliz todos os dias. De repente, delicadamente, agarrou meu pau ainda mole, massageando ele enquanto mordia bem devagar meus lábios tirando meu pau pra fora da minha bermuda e, me masturbando bem gostoso enquanto ela gemia no meu ouvido. Ela chupou com tudo, como se o dia fosse acabar ali mesmo, passando sua linguinha macia na cabeça do meu pau várias vezes, fazendo aquele visgo que ela adora, e, nessa altura, meu pau foi endurecendo na sua boquinha linda enquanto ela mamava seu marido com amor e tesão. Não tenho um pau grande, mas minha esposa engoliu ele com tanta vontade que meti ele todo até a garganta, escutando o barulho dela engasgando e babando nas minhas bolas, e a saliva misturada com meu liquido descia entre as minhas coxas. O ápice pra mim, foi ela me olhar toda manhosa e dizer o quanto me amava, pedindo que eu gozasse na sua garganta. Na hora meu corpo tremeu inteiro e gozei tanto naquela garganta, que minha esposa se levantou, limpou um pouco da minha porra que escorria na sua boquinha (pois ela adora engolir meu esperma) me deu um beijo gostoso e fomos para o churrasco.
Depois desse momento com ela, percebi que essa danadinha já estava mal intencionada, ficando toda gostosa, e depois daquela chupada, resolvi deixar aquela mulher satisfeita. Então, no caminho para o churrasco, falei pra minha Camilinha que eu faria o que ela quisesse, desde que minha Deusa fosse sem calcinha e com um plug anal dentro dela, o que ela aceitou na hora.
Fomos ao churrasco com ela vestida como uma putinha, toda maquiada e linda, uma modelo.
Ao chegarmos, vi que tinham vários colegas que não tiravam os olhos de minha esposa. Realmente, ela estava linda demais, até eu me perdia naquele corpo e naqueles peitos e bunda que pareciam encantar qualquer homem. Para quem não sabe, ela é ex-bailarina clássica, e o corpo dela é espetacular. Percebi que ela disfarçava e ficava abraçada comigo, de mãos dadas e uma hora quase discuti com um cara porque ele não parava de olhar pra ela, mas percebi que ela também correspondia os olhares de alguns. Aproveitei para observar os caras que ela olhava.
No final do churrasco, todos foram indo embora e pedi para três amigos ficarem até o final. Um deles era o dono da casa. Começamos a conversar sobre sexo e o clima ficou bastante descontraído. Minha esposa sentou em uma cadeira e não parava de abrir as pernas e deixar aquela bucetinha amostra para todos rebolando na cadeira a todo momenro e eu sabia que o plug anal estava la e ela fica doida com isso. Fui ficando com um misto de ciumes e tesão. Ela pediu para irmos ao banheiro, eu fui com ela e percebi o quanto estava excitada. Toquei naquela bucetinha e pude sentir ela escorrendo por entre os meus dedos, chegando a pingar por entre as coxas grossas daquela gostosa.
Perguntei a ela se ela desejava ser uma putinha e realizar a sua fantasia e, ela prontamente deu um sorriso e me beijou dizendo que sim, mas que só queria se fosse com o Paulo e desde que eu não atrapalhasse o amante dela e ficasse para olhar tudo, caso contrário ela não aceitaria. Então concordei. Me agachei, dei muitos beijos naquela buceta linda, fiz carinho e chupei aquele grelinho gostoso e durinho de tesão, sugando inteiro com carinho pra dentro da minha boca, sentindo o sabor daquela bucetinha sedenta por uma rola diferente. Camilinha, como uma boa bailarina, levantou sua perna em cima do meu ombro e aquela xaninha se abriu ainda mais na minha frente fazendo com que eu me esbaldasse naquela buceta , fodendo ela com minha língua lá dentro, dando mordidinhas e tapinhas até aquela cavala gostosa e putinha, estremecer o corpo inteiro e gozar na minha boca. Deixei a minha putinha toda molhadinha para os machos e o cuzinho dela ja estaria tod abertinho. Pedi pra minha esposa ficar no quarto e esperar, pois iria chamar meu amigo pra ela, mas antes combinei com ela que, se algo estivesse ruim ou se ela desistisse ou não estivesse curtindo, era para ela me falar que pararíamos tudo na hora.
Voltei ao churrasco e falei para o Paulo ir lá dentro que a Camilinha queria uma ajuda dele, e ele foi correndo. Falei com os outros caras sobre o desejo da minha mulher, o desejo de ser arrombada por outros homens e, depois de explicar tudo e ver o tesão que eles estavam na minha esposa desde o momento em que chegamos, eles foram comigo lá pra dentro do quarto.
Eu morria de medo que eles a machucassem e não iria admitir nada assim.
Ao chegarmos no quarto, minha mulher beijava o Paulo com vontade enquanto ele a encoxava com força. O vestido era curto e a mão dele na bunda de minha esposa levantava ainda mais a roupa dela evidenciando seu corpo lindo, sas ckxas molhadas escorrendo seu melzinho e o plug anal rosa todo encravado, e quando os caras viram aquela bunda linda dela e o plug anal enfiado no rabo da minha putinha, ficaram loucos.
Ela correspondia e passava a mão no cacete do Paulo por cima da calça. Esse amasso durou uns 3 minutos, mas para mim pareceu uma hora inteira pois eu já estava nervoso. Minha vantagem nisso tudo é ser marido dela e saber exatamente do que ela gosta, então, comecei a beijar o seu pescoço e a tirar seu vestidinho bem devagar, apertando aqueles seios enormes, com aqueles biquinhos durinhos de tesão, até ela ficar toda peladinha.
Camilla parou de beijar o Paulo e me mandou ficar sentado na cama só olhando e me masturbando (quem já conhece um pouco de nós dois lendo outro contos, sabe o quanto essa danadinha tem tesão em me ver batendo uma pra ela) . Em seguida, ela chamou os outros dois amigos que já estavam totalmente pelados se masturbando.
Ela parecia uma cadelinha no cio, se abrindo toda e se esfregando em outro macho, como se nem casada fosse. Paulo já estava com as mãos enterradas na bunda dela enfiando um dedo em sua bucetinha. O pau dele estava duro e parecia muito grande. Ao mesmo tempo, Bruno e Enrique chupavam ela toda, o Bruno lambia seu cuzinho, fazendo movimentos circulares com a ponta da língua em volta dele, fazendo aquela puta se empinar inteira e gemer bem baixinho com os olhinhos fechados a deixando em um estado de transe, quase gozando. Então, ela decidiu ficar de joelhos no chão e ordenou que os caras ficassem em volta dela para que ela os chupasse com vontade, se alternado e saboreando aquelas picas. Ela tem uma personalidade muito forte e marcante e os caras faziam tudo o que ela mandava. Meu pau teimava em ficar duro e eu fiquei com as pernas moles e, quando vi a Camilinha chupar dois ao mesmo tempo, fiquei perdido e sem ação imaginando a esposa deliciosa que tenho em casa. A safada chupava os outros machos e olhava pra mim com aquela cara de tarada. Chupava forte o Paulo e o Enrique, que ao mesmo tempo, metiam na boca dela, chegando a ter duas rolas dentro da boca (não sei como ela conseguiu, pois sua boquinha é pequena e delicadinha),enquanto ela batia uma punheta para o outro cara.
Depois de chupar muito pau e depois de usarem muito a boquinha da minha esposa, perguntei se ela queria ser penetrada por duas rolas, e ela disse que queria experimentar. Eu me masturbava preneticamente e estava quase gozando vendo minha esposa ali se satiafazendo totalmente.
Paulo entendeu o recado e já deitou na cama, e, a minha esposa, toda vadiazinha ficando de quatro, enfiou o pau dele inteiro dentro daquela buceta,pois ela é muito gulosa e safada. Minha Camilinha estava tão safada, tão feliz, que, enquanto cavalgava na rola do Paulo, percebeu que Bruno estava se aproximando por trás e, sem pensar duas vezes, ela arrebitou aquele rabo pro Bruno , sem sair de cima da rola de Paulo. Bruno imediatamente deu umas boas lambidas na buceta e no cuzinho dela e em seguida, pegou um gel lubrificante e espalhou nela toda, no seu rabinho inteiro, deixando-a lubrificada. Pincelou seu pau no cuzinho dela por várias vezes enquanto Paulo socava sem dó, dando pra ouvir o barulho das bolas dele batendo na bunda dela quase entrando junto em cada socada que dava. Minha putinha não parava de rebolar e o Bruno nunca metia seu pau,ficava só provocando minha esposa. Ate que tirou o plug dela e me deu. Fiquei preocupado em ele arrombar muito ela, pois adoro anal, e o Bruno tem um pau enorme que da medo.
Ela rebolava e parecia desesperada para receber aquelas duas picas logo, e enquanto isso, Enrique não perdeu tempo e meteu na boca dela. Camilinha gemia gostoso, falando o quanto estava adorando aquilo e me pedindo pra deixar eles arrombarem o cuzinho dela. Com aquela voz suave, aquele sotaque do Sul que me deixa perdido, ela falava no meu ouvido o quanto me amava e o quanto estava feliz por eu estar ao seu lado nesse momento. Enquanto isso, Bruno ia judiando dela, mandando ela pedir para ele enfiar no seu cuzinho. Ela estava descontrolada e praticamente se humilhando, pedindo para levar rola. Pedia com uma voz de putinha manhosa para ele meter que, quase peguei o seu pau e ajudei naquela hora.
Bruno tentava meter no cuzinho apertado da minha cachorrinha,mas sem sucesso, até que fui lá e meti dedo por dedo no cuzinho da minha esposinha e, ela rebolando e gemendo como doida, segurei o pau dele e forcei contra seu cuzinho, tirando meus 4 dedos e ajudando a meter o pau no rabo da minha gatinha gostosa.
Quando ele atolou a vara nela, a vagabunda deu um suspiro e começou a gemer muito. Bruno metia com força e chamava ela de casada vadia, enquanto Paulo falava que agora ele era o dono daquela bucetinha e que também iria foder muito o rabinho dela.
Bruno metia devagar aquela pica no cuzinho da minha esposinha linda, e Camilinha pedia que fosse mais rapido e fundo, com desejo e aflição, por querer ser socada e arrombada com força enquanto sua boca era preenchida e seu bucetao arrombado por um pauzao dentro. Minha esposa sentia o corpo de Enrique batendo varias vezes em seu rosto enquanto ela engolia com vontade feito uma putinha vadia aquela rola de uns 20 cm, gemendo muito e se contorcendo feito uma vadia.
Bruno começou a enfiar a rola no cu da minha mulher cada vez mais forte e com mais firmeza. Segurando ela por aquela cinturinha fina mais linda , ele mandava o Paulo parar e colocar ao mesmo tempo na casada vadia, para os dois meterem gostoso e ao mesmo tempo nela. Aquilo tudo estava me deixando louco, ao mesmo tempo em que eu estava preocupado com o bem estar físico dela para que não a machucassem, meu pau estava doendo de vontade de acabar com aquela mulher que escolhi pra ser minha, e tudo o que eu conseguia pensar, era como ela estava linda e perfeita sendo abusada consensualmente por aquelas machos. Minha esposa estava prestes a gozar, então, como eu sei que ela tem muito tesão nisso, parei ao lado dela e dei minha rola pra ela bater uma punheta como só essa cadelinha sabe fazer, bem gostoso e rápido. De repente, vi o gozo dela escorrer nas coxas do Paulo de tanto tesão que ela estava, enquanto o gemido dela era forte e intenso, porém abafado por estar com uma rola grande na garganta. Paulo foi colocando e tirando aquela cabeça enorme do pinto dele, ela gritava de tesão, e Erique, gemendo alto e empurrando a cabeça da minha cachorra com força pra engolir tudo, gozou na boquinha dela ,fazendo ela engolir ao mesmo tempo que escorria pela lateral dos seus lábios lambuzando ela toda. Finalmente, com um pau fora da sua boca, foi possível ouvir seus gritos lindos, que ficaram mais altos enquanto ela dizia pra foderem a vagabunda deles, até que Paulo não se aguentou e gozou na bucetinha dela. Em seguida, Bruno tirou o pau do cuzinho da Camilla e gozou na minha esposa inteirinha ,esporrando naquela vadia gostosa que jamais imaginou um dia comer.
Camilinha estava deitada de frente e toda melada de porra, com seu cuzinho arrombadinho e a buceta toda inchada depois de algumas estocadas. Ela mexia na buceta de um jeito bem delicado, com aqueles dedinhos se lambuzando ao meio de tanta porra e mel da sua bucetinha, sentindo seu gosto toda vez que lambia seus dedos, e pude perceber, naquele momento, que haviam 4 homens completamente doidos por ela, olhando ela se masturbar, se exibindo toda aberta e livre do jeitinho que minha Deusa adora, enquanto ela mesma se massageava espalhando toda a porra que estava no seu corpo, chegando a gozar só na siririca.
Pensei que havia terminado, pois ela foi fodida como uma cavala gostosa merece, mas quando vi, minha bailarina começou a dançar e rebolar na cara deles, esfregando seu bucetao em suas caras e sentando em seus colos, quicando no pau de cada um, deixando-os novamente duros instantaneamente. Ela mandou os três sentarem na cama, e começou a chupar um pau por vez, revezando e lambendo as cabecinhas e, quando me olhou, me chamou. Ficando toda empinadinha, pediu pro macho da sua vida gozar e encher sua buceta de porra e amor. Não pensei muito e sem ela esperar, segurei na sua cintura e meti com tudo, sem dó e sem carinho, e aqueles seios enormes dela balançavam lindamente e eu só queria socar naquela putinha vagabunda, na minha piranha perfeita e sentir aquela buceta engolir minha rola por inteiro. Enquanto isso, ela foi fazendo um boquete individual em cada um deles , e assim, um por um, sentados na cama, enchiam a boca da minha esposa de porra, e quando todos haviam gozado, meti com muita força naquela puta, chegando a sentir seu útero enquanto gemia junto com ela , me fazendo tremer inteiro e gozar na hora. Meu coração ficou acelerado, fiquei tremendo muito, e todos ali completamente exaustos. Após uns minutos, colocamos minha esposa de perna aberta e cada um foi chupando aquela buceta gostosa cheia de porra e a fazendo gozar sem parar e intensamente.
Fomos pra casa, dei um banho bem gostoso na mulher da minha vida, uma massagem pra ela relaxar, descansar e muito carinho. Fiquei ali alisando ela e massageando um bom tempo.
Apesar de realizar a fantasia dela, eu senti muito tesão e não consegui dormir aquela noite porque só pensava em ficar admirando aquela mulher maravilhosa enquanto dormia. Nosso tesão um pelo outro e nosso amor, só aumenta exageradamente a cada dia. Amo essa mulher.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/10/2021

Camilinha é uma deusa! ❤ Betto o admirador do que é belo ❤

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 14/10/2021

Fiquei molhadinha me imaginando no lugar dela. Quando casar, vou querer um marido assim. Muito obrigada pelas leituras e comentários nos meus. Bjus.

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 06/06/2021

Uma aventura que eu gostaria de viver. Bem excitante, votei.

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 21/01/2021

Perfeito esse conto, excitadissimo com essa leitura, parabéns ao casal, ótima cumplicidade, muito sensual só faltando as fotos da sua cavala bailarina gostosa, votadíssimo.

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 19/01/2021

Adorei o conto realmente um excelente marido parceiro

foto perfil usuario queromachodeverdade

queromachodeverdade Comentou em 17/01/2021

Que amor. Quero um homem assim, carinhoso qje me ama e que me quer feliz. Que mesmo nao gostando faz todas as minhas vontades. Gostoso, eu so iria querer voce com certeza. Beijinhos.

foto perfil usuario camilinha35

camilinha35 Comentou em 16/01/2021

Amor mais lindo meu, que delícia nós!!! Você é perfeito! ❤️❤️❤️




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200221 - Paixão da internet. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
199244 - Ela me provoca, eu dou o troco. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198460 - Xaninha e eu 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
198363 - Xaninha e eu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197998 - Refletindo aqui - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
195189 - Transando com duas Deusas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
194957 - Satisfazendo a minha Camilinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
194557 - Minha paixão - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
193844 - Minha esposinha fudendo na casa de swing- desejos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
193640 - Hotel Paraty- parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
193294 - Hotel Paraty- parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
193239 - Hotel Paraty- parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
192867 - Meu amorzinho - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
189675 - Esposa ativa, amor garantido. - Categoria: Fetiches - Votos: 13
189380 - Desejo de te satisfazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188925 - Mulher dos sonhos no ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
188316 - A morena do trem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
188097 - Porque sou assim? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188083 - Amo chupar uma bucetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 1
187911 - Foda sensacional com uma mulher sencaiconal - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187909 - Virtual, um tesão sem limites - Categoria: Masturbação - Votos: 4
187605 - Só nós gostoso - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
187583 - Dia da dupla penetração, dia do consolo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187575 - Tentação pura. - Categoria: Masturbação - Votos: 5
171595 - Algemado e torturado peo corpo dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
171521 - Lendo os comentários e fazendo loucuras - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
171394 - Antes de tudo sempre dê amor. Sempre dê tudo ao seu amor. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
171297 - A insaciavel esposinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
171127 - Massagem nos pes e ela cansada do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
170790 - Nosso lindo consultorio - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil amominhaesposa
amominhaesposa

Nome do conto:
Que Churrasco gostoso com 4 machos e minha esposinha

Codigo do conto:
171234

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/01/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0