Fudendo gostoso

Amo minha esposa e hoje conto mais um lance que tive no casamento. Feriado, mais tempo em casa...as crianças ficaram na casa de uma amiguinha... ela estava linda, é linda, aindamais com vestidinho que mostram os seus seios que são lindos, e que contornam sua linda bundinha e pernas, com uma calcinha roda de rendinha que eu escolhi. Voltando para casa no carro, fiquei elogiando ela e pasando as mãos nas pernas dela. Ela segurou meu penis e disse que se demorasse mais de 30 segundos para ficar duro eu estava pensando em outra. Rapidamente ele ja estava duro na sua mão e eu cheio de maldade na cabeça para quando chegasse em casa. Eu já estava a ponto de bala, com muito tesão. Já vínhamos falando besteira no carro, beijando e a acariciando como ela gosta.
No que entramos em nossa casa eu já agarrei ela e beijei como nos tempos de namoro, um beijo bem gostoso, molhado e demorado... ao mesmo tempo minhas mãos acariciavam os seios ppr cima do vestido, depois só abeixei o vestido e eles ja pularam e ficamos no quintal se pegando e se acariciando enquanto o beijo rolava. Abria porta sem ver a fechadura, e ja fomos até o tapete da sala onde eu sentei e ela sentou em cima de mim, ficando com seus seios na altura da boca o que eu não perdi tempo e comecei lambendo os biquinhos, beijei seus peitos, pele suave, passei a língua em seus bicos que estavam durinhos, peitos moreninhos e com marquinha de sol, encho a mão com seus peitos ao mesmo tempo que ela esfrega sua bucetinha sob meu penis ainda com cueca que estava duro e sedento por achar o fundo daquela bucetinha urgente. Amo ficar.mamando e apertando uma bundinha enquanto uma mulher sente tesão toda molhadinha se esfregando em mim, me desejando, gemendl em meu ouvido e pedindo para meter tudo, realmente me tira do sério quando acontece. Amo sentir o melzinho escorrendo nas minja coxas sem nem mesmo ter penetração. Ficamos nos acariciando por algum tempo até que não aguentando mais deitei ela em um colchão que temos no quarto de hospedes, passei a mão sob sua calcinha e vejo que minha esposa esta encharcada, isso me deixa maluco. Tirei aquele vestido olhando em seus olhos e tenho aquela visão deliciosa, sua calcinha encharcada na qual vou loucamente cheirar, lamber. Meu amor querendo sexo e me desejando, gostosa e toda peladinha, sem nenhum pelinho, toda depiladinha ja esperando por mim desde maos cedo. Nessa hora minha mulher vai a loucura, implora para que eu a faça gozar logo. Puxo sua calcinha para o lado e começo a passar a língua de maneira que sinto aquele liquido gostoso, com cheiro de sexo, continuo a chupar, lamber, dedilhar seu cuzinho apertadinho latejando em meus dedos. Adoro sexo oral e não tem nada melhor aue sentir uma mulher que ama gozar na sua boca com votade.
Agora tiro sua calcinha por completo, e literalmente caio de boca. Sua bucetinha é linda, lábios carnudos os quais beijava, lambia me esbaldava no seu prazer, e seu clotoris é grande e amo chuoar eles colocando eles na minha boca e sugando e lambendo eles dentro da minha boca. Aquela mulher gemia de tesão, ela ama sexo oral, adora ser chupada por mim e eu ja sei coml ela adora e o ritmo, o que deixa tudo mais facil e especial para os dois. Ao mesmo tempo em que chupava introduzi 2 dedos em sua bucetinha e que a penetraram de maneira muito fácil, pois estava totalmente excitada, ela sefurou a minha mao e levou meus dedos para seu cuzinho, o que ela gosta maos. Fiz como ela gosta, deixei meus dedos la dentro parados mexendo só com as po tas dos dedos, pressionando a parede daquele cuzinho, e continuava a chupar, a essa hora já escorria o tesão de minha mulher por entre suas nadegas... fazendo ela rebolar na minha cara, rebolava nos meus dedos e eu, já estava subindo as paredes, meu pau latejava, precisava sentir aquela buceta, meu pau estava tão molhado que melei todo seu pé que se esfregava neles a todo momento. Ela gosta de saber que meu pau esta pronto para comer ela a todo momento. Ela acabou gozando na minha boca e na hora ela rebolou tanto, que minha boca esta cortada na parte interna e inchada até agora. Levantei, tirei a minha roupa e coloquei em posição, ela deitada em minha frente com as pernas abertas, buceta encharcada, que visão gostosa. Não pensei duas vezes, fiquei de lado entre as pernas dela e ela ainda de frente, encostei a cabeça do meu pau na entrada da sja bucetinha tentando não penetrar ainda, com ela enharxada depois de gozar, minha mulher emplorava para penetra-la, mas antes fiquei roçando, esfregando a cabeça, sentindo aquele calor, e adoro isso, ainda mais com ela toda gozadinha. Sem avisar enterrei com muita vontade e com força, fazendo com que ela soltasse um gemindo abafado e confessou que adora me dar, que precisa de mim, que a completo. E eu continua o entra e sair com meu pau, ora mais rápido, ora mais lento, mas mantive semlre fprte como ela gosta. Nesse momento ela já havia gozando novamente, mas eu queria mais, também não estava mais aguentando e queria gozar. Ela até reclamou como sempre porque adoramos gozar juntos. Mas eu queria explorar mais ela, aproveitar o feriado.
Foi quando parei de penetrar, e cai de boca novamente, não preciso dizer que ela foi aos céus novamente, assim eu também ganhava fôlego e conseguia segurar para não gozar. Continuei meu serviço, chupando cada pedacinho, deixando ela passada de tanto prazer. Enquanto chupava sua buceta encharcada comecei a brincar com seu cuzinho, roçava com meu dedo o qual logo introduzi, aproveitei seu liquido que era abundante. Continuei a chupar sua buceta e comer seu cuzinho com meu dedo.
Coloquei ela de 4, segurei seu cabelo, massageando seu cuzinho com o dedão por fora, e meti naquela bucetinha gostoso, fiquei alguns instantes naquela posição, onde tinha ela toda pra mim, entregue, com uma cara de satisfação e ao mesmo tempo de safada, muito gostosa. Ja iria gozar, quando ela colocou a mão por trás e direcionou meu pau pra portinha de seu cuzinho, encaixado, comecei a forçar um pouco e deixei ele sem entrar para tomar folego e nao gozar ainda, até que ela começou a forçar seu cuzinho contra meu pau duro, e entrou a cabeça, eu já estava segurando pra não gozar, ficamos parados por um curto tempo, assim seu cuzinho assimilava meu pau. Lentamente fui penetrando, ao mesmo tempo apertava seus peitos e puxava seu cabelo. Eu já estava em êxtase, e comecei a bombar forte e ela a gemer mais alto, e não segurei e gozei, gozei muito... Enchi sua bundinha de porra.
Tomamos um banho abraçados e depois ficamos na nossa cama conversando e preocupados com as crianças.
Até que meu pau endureceu novamente e tive que pedir a ela para meter. Coloquei ela na beirada da cama com as pernas em meus ombros e penetrei ela profundamente, ela reclamou que estava doendo muito, que meu pau estava batendo forte no fundo, então fizemos no papai e mamãe aquela maratona de sexo. Tenho o defeito de demorar muito a gozar depois da primeira vez, o que ela não gosta, reclama bastante que fazemos todos os dias e não tem necessidade de ficarmos horas fudendo sempre. Mas queria gozar novamente e ficamos metendo gostoso até que gozei nela novamente.
Bem, hoje de manhã não teve sexo e talvez mais tarde também não, ela ficou muito assada de ontem. Mas amo minha esposa.
Foto 1 do Conto erotico: Fudendo gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 02/11/2020

Sua mulher é digna de uma curra! Muitos botando, e você olhando. O conto está ótimo!

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 02/11/2020

Amo fuder com vontade




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200221 - Paixão da internet. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
199244 - Ela me provoca, eu dou o troco. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198460 - Xaninha e eu 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
198363 - Xaninha e eu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197998 - Refletindo aqui - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
195189 - Transando com duas Deusas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
194957 - Satisfazendo a minha Camilinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
194557 - Minha paixão - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
193844 - Minha esposinha fudendo na casa de swing- desejos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
193640 - Hotel Paraty- parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
193294 - Hotel Paraty- parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
193239 - Hotel Paraty- parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
192867 - Meu amorzinho - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
189675 - Esposa ativa, amor garantido. - Categoria: Fetiches - Votos: 14
189380 - Desejo de te satisfazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188925 - Mulher dos sonhos no ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
188316 - A morena do trem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
188097 - Porque sou assim? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188083 - Amo chupar uma bucetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 1
187911 - Foda sensacional com uma mulher sencaiconal - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187909 - Virtual, um tesão sem limites - Categoria: Masturbação - Votos: 4
187605 - Só nós gostoso - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
187583 - Dia da dupla penetração, dia do consolo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187575 - Tentação pura. - Categoria: Masturbação - Votos: 5
171595 - Algemado e torturado peo corpo dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
171521 - Lendo os comentários e fazendo loucuras - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
171394 - Antes de tudo sempre dê amor. Sempre dê tudo ao seu amor. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
171297 - A insaciavel esposinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
171234 - Que Churrasco gostoso com 4 machos e minha esposinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
171127 - Massagem nos pes e ela cansada do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil amominhaesposa
amominhaesposa

Nome do conto:
Fudendo gostoso

Codigo do conto:
166971

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/11/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1