Será que ele me reconheceu???

E aí meu caros,
Essa aconteceu hoje, ta fresquinha. Eu tinha um compromisso na parte da tarde, então sai de casa com bastante antecedência, 2 horas pra ser exato. Não gosto de chegar atrasado em compromissos, prefiro esperar do que chegar atrasado. Enfim, enquanto me deslocava, recebi uma mensagem, e a pessoa me avisava que teve um imprevisto, que não poderia me atender, e que poderíamos remarcar para outra ocasião num futuro próximo. Fiquei um pouco puto, pois já estava no meio do caminho, mas fazer o que né, tinha que voltar pra casa.
Como eu já estava na rua, num tesão de subir pelas paredes, e tinha tempo sobrando, resolvi entrar no app do uol pra ver o que encontrava. Muita enrolação, as mesmas coisas de sempre, como você é? Qual sua idade? O que curte? E nada que chamasse atenção. Foi quando um nick me chamou ( não lembro qual era o nick ), mas foi desenrolando umas perguntas e a conversa foi andando, já achei que não daria em nada de novo, até o cara mandar o número do whats e pedir pra chamar ele.
Chamei, vi pela foto do perfil um cara interessante, não era um deus grego, mas também não era feio. Aliás, nem dava pra ver muita coisa na foto do perfil, só rosto mesmo. Resolvi chamar e ver no que dava. Conversamos um pouco, me passou a descrição, 25 anos, mais ou menos 1,80 e 78kg, malhava mas não era bombado ( me amarro em cara sarado ), tinha tatuagens ( tbm curto tatoo, ) ele tav disponível só ia tomar um banho e me pegava onde eu estava em alguns minutos. Concordei, passei minha localização pra ele e fiquei aguardando. Passado uns 15 minutos ele avisa que esta chegando. Parou o carro e abriu a porta pra eu entrar. Eu estava de mascara e óculos escuro, e assim eu permaneci, depois que eu reconheci aquelas tatuagens. Era o cara da academia onde eu treino. Já vi ele outras vezes la, mas sempre de mascara, nunca tinha parado pra reparar no rosto dele, pois esta sempre de mascara. Mas as tatoo não tinha como não reconhecer, tanto as da perna como as do braço. Eu gelei, pensei: Eu reconheci ele, ele vai me reconhecer também. Mas ele não deu nenhum sinal disso, fiquei na minha, não toquei no assunto e me fiz de estranho, deixei a coisa fluir.
No carro aquela indefinição de onde ia, se ficava no carro, ou se ia num outro lugar. Rodamos alguns quilômetros, ele com a mão no meu saco, alisando, meu pau já duro feito pedra. Então ele parou em um estacionamento, tinha poucos carros, num lugar bem afastados dos outros. De repente ele abaixa o meu short na parte da frente, tira meu pau queimando em brasa de tão duro e já cai numa mamada que meu Deus. Eu tava desacreditando que aquele cara que eu vejo todo dia na academia tava me mamando. Mamou por uns 5 minutos, olhou pros lados pra ver se não tinha ninguém olhando, se a barra tava limpa, e me tacou um beijaço, que eu nem estava esperando. Claro que ele foi correspondido, que eu não sou de deixar cara no vácuo. Depois de alguns beijos e de mais umas mamadas, resolvemos sair dali e procurar um lugar mais esmo, afinal tava de dia, e a coisa tava evoluindo rápido pra uma trepada daquelas.
Rodamos mais um pouco e resolvemos ir em um motel. Já no estacionamento do motel, ele sobe com sua boca colada na minha. Ao entrar eu vou no banheiro ( tava a ponto de mijar na calça, e mijar com o pau duro, ohhhh dureza ). Quando eu chego no quarto ele já ta de cueca, logo tiro a minha roupa e fico de cueca tbm, deito na cama virado pra cima, ele já se joga sobre mim e me beija novamente. Beijos molhados, gostosos, como dois namorados se comendo com as línguas. Vai descendo pelo meu pescoço, chupa meus mamilos que já me faz retorcer de tesão, desce pela barriga, chupa meu pau por cima da cuca, até livrar ele que até dá uma batida na minha barriga de tão duro. Ele cai chupando meu pau da cabeça até a base, chupa minhas bolas, colocando as duas na boca. Lambe elas até chegar no caminho do meu cuzinho, parece que ele vai chupar meu cuzinho, mas ele não fez isso ( não nesse momento ). Ele volta pro meu pau e continua sugando ele, parece que quer tirar a porra a força, aquilo tava me deixando louco, a ponto de eu pedir pra ele parar senão eu ia gozar antes da brincadeira começar, tamanho era o meu tesão.   
Eu retribuo toda a chupação, começando da orelha, pescoço, chupo os mamilos dele também, vou descendo e passo pela axila, que delicia, cheirosa. Que tesão me deu lamber ele naquele ponto, desço pra barriga, que era saradinha, com os gominhos começando a formar, nossa eu piro numa barriguinha sarada. E abocanho aquele pau meia bomba, não muito grande, mas grosso, com um cheirinho de mijo, mas uma delicia de chupar. Chupo por algum tempo, descendo pela bolas e chegando naquele cuzinho delicioso. Nossa que cuzinho gostoso, sem muito pelo, cheiroso de sabonete. Chupo por um tempo, enfiando minha língua, comendo ele. Ele geme cada vez mais alto, se contorce e com a mão enfia a minha cabeça na bunda dele. Já não aguentando ele pede pica, quer minha rola dentro dele.
Eu me jogo na cama e ele sobe por cima de mim e começa a me beijar, ficamos assim um tempo, ele me chupa, lambuza bem o meu pau, e volta a minha boca, agora eu beijo com o gosto do meu pau na boca dele. E sem eu perceber, ele ajeita meu pau na entrada do cuzinho e desce de uma vez só, ( esqueci de mencionar que ele colocou a camisinha no meu pau ) ele fica parado um tempo esperando acostumar. Ele me pegou de surpresa com aquilo, mas já estava dentro, então deixei ele acostumar e comecei os movimentos de vai e vem bem de leve, ele foi gemendo mais, começando a rebolar no meu pau, eu fui intensificando as metidas, logo ele tava subindo e descendo sem parar, gemendo, e pedindo pra socar mais. Ficamos assim um tempo, depois coloquei ele de ladinho, meti mais fundo e mais rápido, que a vontade de gozar aumentava, resolvemos mudar de posição. Tudo isso entre muitos beijos, muita língua, mordidas, o tesão estava muito alto entre os dois. Ficamos metendo em várias posições por uns 40 minutos, mas como ele tinha hora pra uma reunião e eu tbm, tivemos que encurtar, partimos pra um frango assado, onde eu fudia ele olhando nos olhos dele, beijando muito, e podia ver a cabeça do meu pau entrando e sumindo dentro daquele cuzinho apertadinho e tão suculento. Acelerei a metida a ponto do gozo vir, e já quando ia saindo tirei de dentro dele, tirei a camisinha e coloquei na boca dele, pra tomar todo meu leite. Foram uns 6 jatos de porra na boca dele, que tomou tudo, quase deixando escorrer. Depois me confidenciou que era a primeira vez que engolia o leite. Eu pra não deixar ele na mão, chupei aquele pau pra ele gozar também. Ele gozou rápido, acho que tava com muito tesão. E pra deixar as coisas iguais, tomei todo o leitinho que ele me deu, deixei o pau limpinho. Saímos do motel saciados, e com a promessa de voltar pra uma nova rodada, só que com mais tempo pra aproveitar mais. Assim que rolar eu volto aqui e conto pra vocês.
Cometa aí, vota e diz o que achou. Logo logo eu trago a próxima foda com ele, vou tentar tirar foto dessa vez.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/11/2020

O reconhecimento é um delicioso ingrediente para potencializar o tesão. Delicia de conto!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/11/2020

Caralho que foda maravilhosa entre vocês. Pau durão aqui.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 12/11/2020

Com esse pau que vc tem, mesmo se eu reconhecesse eu não arregava... E acho que ele fez foi isso.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 10/11/2020

Delícia de conto cara... Fiquei curioso pelo título e também por ser um conto seu que tem sempre prestigiado meus contos... Já aconteceu comigo de o cara não reconhecer logo de cara que a gente já tinha ficado... É legal e intrigante isso. Gostei bastante... Votado!!!

foto perfil usuario grandhotel41

grandhotel41 Comentou em 10/11/2020

Delícia de conto... naveguei um camarada da academia também, nem acreditei! Obrigado Por compartilhar!

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 10/11/2020

Tive que gozar aqui de tanto tesão que seu conto me fez sentir muito bom conto

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 10/11/2020

Tesão de conto, se o cara gostou, agora vai virar num caso, já que vocês fazem academia juntos.... votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217793 - O gostoso da Academia – parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 17
217344 - O Gostoso da Academia - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
170165 - Putão submisso sabia rebolar na vara - Categoria: Gays - Votos: 10
168927 - Muita adrenalina por um cuzinho!! - Categoria: Gays - Votos: 12
168274 - Fui pra comer e virei o almoço!!! - Categoria: Gays - Votos: 22
167725 - Ele não me reconheceu, mas eu conheci uma putinha sedenta por rola!! - Categoria: Gays - Votos: 15
167082 - O Doutor pediu vara, e levou... - Categoria: Gays - Votos: 18
166832 - Fui enganado. Mas valeu a pena... - Categoria: Gays - Votos: 15
166750 - Era só uma Cerveja... SQN - Categoria: Gays - Votos: 23
166610 - Jogo de sedução – Difícil mas Rolou... parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
166587 - Jogo de sedução – Difícil mas Rolou... parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 13
165415 - Um dia de muito tesão - Categoria: Gays - Votos: 16
160658 - A primeira vez a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil mvstesao
mvstesao

Nome do conto:
Será que ele me reconheceu???

Codigo do conto:
167428

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/11/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0