RESORT EM RECIFE - DIA 1 - A BOATE

Oi , tomei coragem em escrever alguns casos que ocorreram comigo durante esses meus 50 bem vividos anos. Sou Vivian , casada ha 27 anos , filhos já crescidos e independentes , hoje to loira , cabelos compridos, 1.70, 60 kg bem distribuidos , em forma , malho frequentemente , turbinada, pernas torneadas, e sempre tive uma bunda de chamar com 103 cm , ainda escuto elogios rs.

Num fim de ano eu e meu maridinho resolvemos viajar para um resort que fica no Cabo de Santo Agostinho, entre Recife e Porto de Galinhas , reservamos 2 suites , pra gente e filhos , compramos o pacote all inclusive que incluia, picolé na praia , todas as refeiçoes, comidas , bebidas incluido vinho, espumante, cerveja , ate whisky 8 anos, no periodo Natal /Ano Novo, entrando uma semana antes do Natal e saindo uma depois do Ano Novo.

Inesperadamente , meu maridinho teve que fazer uma viajem para o exterior a negócios e me encontraria no resort uma semana depois.

De malas prontas , viajei com os filhos , chegamos ao resort por volta das 15 horas e todos com fome devido a viajem, malas arrumadas nos quartos , descemos para o restaurante, la tem 4 ou 5 , nao lembro , enquanto almoçava , reparava que no restaurante ao lado, estava sendo decorado para um evento com muitas pessoas , dois instrutores, vieram a mesa e levaram as crianças para as recreações e so devolveriam antes do jantar, como ja era fim de tarde, resolvi andar para conhecer melhor o resort, saindo do restaurante, perguntei a uma funcionaria o que aconteceria naquele outro e ela respondeu que uma empresa estrangeira todo fim de ano hospedava seus funcionarios por uma semana no resort , e aquela seria a ultima noite e teria o jantar de despedida, matada a curiosidade e agora sozinha ,fui caminhar, vestida adequadamente rsrs ,trajava , camiseta de malha , bermuda comportada rsrsr, e tenis , e biquini por baixo , esse resort e enorme e muito bom, ja me hospedei em outros dois da mesma cadeia , na Bahia e em Angra , entrei numa pista que e ciclovia, de corrida, caminhada que por ela vc acessa quase todas as atrações do local , o resort que é dentro da praia e todo voltado pro mar, e tem uma distribuição assim, toda area de alimentação fica no centro , entre os restaurantes e a praia , onde um dia foi restinga , agora havia um tratamento paisagistico belissimo , riachos , lagos com carpas, pontes, cascatinhas, segui pela pista e fui passando por areas de repouso com redes, na sombra, piscinas , adulto , infantil , toboaguas , no caminho num local mais reservado e tranquilo , banheiras de hidro com poucos e muitos lugares , ofuros ,campos de futebol , quadras de tenis , volei, como era inicio de ferias tinham muitas crianças em varias atividades , e passei pelas minhas, e seguindo em frente tinham mais coisas , mais a frente avistei o bloco de suites onde estavamos , la são dois blocos, um em cada ponta do terreno ficando a area de alimentação no centro entre os blocos e com tudo que oferece a sua volta, ja no quarto , na varanda sentei numa espreguiçadeira e fiquei admirando a vista linda , relaxada, fui pra cama e apaguei e acordei assustada ,eram quase 19 horas , pelas malas rs entregues pelos instrutores, e pilhadas , ja queriam se trocar , pra em 30 min. sairem de novo , sozinha novamente, tomei banho , me arrumei , coloquei um vestido tomara que caia , salto e mais nada , nem calcinha nem celular rsrsr, desci para o jantar , escolhi o mesmo restaurante do almoço , pedi uma garrafa de espumante e fui bebendo , o restaurante nao estava lotado mais tinha rotatividade, hospedes, desciam , jantam , e voltavam para os quartos , pessoas de varios lugares do Brasil e de fora ,me levantei e fui me servir no buffet , belisquetes variados , me sentei e beliscava , bebia , observava , todos e alguns me observavam, pelo vidro avistava a movimentação no restaurante ao lado , o jantar da tal empresa , umas 25 pessoas , casais, homens na maioria , e poucas mulheres, ja bebiam , conversam e comiam, as malas rs apareceram ja alimentadas e foram dormir pois as 6 da manha iriam com os instrutores sei la pra onde.
Sozinha , quase 21 hrs, resolvi voltar para meu quarto, passei pra ver se as malas estavam bem , e fui pro meu , deitei na cama do jeito que estava e adormeci , por volta das 22:30 hrs , despertei , levantei ,cheguei na varanda , e apreciava e vista , mar , ceu estrelado , lua crescente, la longe eu avistava um movimento q nao conseguia identificar e escutava baixinho pela distancia hits de boate, troquei de roupa ,coloquei um vestidinho de alcinha , decotão ,retoquei a maquiagem , escovei os dentes, dei uma olhada nas malas no quarto ao lado e curiosa fui conferir o que era.

A caminho , percebi que o som vinha de um lugar no resort que na minha caminhada a tarde eu nao cheguei a ir ate la pq tinha voltado pro quarto , conforme me aproximava , o som aumentava e escutava o falatorio , ao chegar no local , era uma pequena boate , com pista de dança, com poltronas a volta, mesas, bar , cabine do DJ, ambiente de conveniencia mais tranquilo um dentro tambem com poltronas espalhadas e tv , la estavam todas as pessoas da empresa que la se hospedava e alguns hospedes como eu , musica alta ,gente bonita ,animada, fui ao balcão do bar pedi um 8 anos, e me acomodei nas poltronas , bebendo e olhando o pessoal dançar, ao meu lado um casal de hospedes , puxou assunto ,e ficamos conversando, tomei outra dose , depois outra , o casal me chamo pra dançar com eles e já alteradinha aceitei , ficamos dançando , e logo era abordada por alguns homens da tal empresa querendo dançar comigo,1 brasileiro , 1 alemão , 1 angolano ,não demorou e o casal se despediu e foram pro quarto, eu soltinha, pedi outra dose e continuei dançando , dançava ora com um ora com outro ,com o passar da hora a pista e a boate foram esvaziando .

Em dado momento, rodeada pelos 3 , dançava com um e outro vinha por tras e me apertava contra o da frente , e se revezavam, roçavam, suas picas duras e apalpando minha bunda , gostando da brincadeira , jogava minha bunda contra eles , resolvi sair da pista alegando que iria pegar um ar ,peguei outra dose e sai da boate , lá fora ,tomando minha dose, me afastei um pouco em direção a um local com poltronas de frente ao mar , fiquei ali me refrescando, e bebendo , quando me levantei , o brasileiro e o angolano , vinham em minha direção trazendo outra dose , disse que não precisava que ja estava passando da hora com eles insistindo cedi e fiquei , ali sentada na poltrona, eles sentaram um de cada lado comigo entre eles, conversa vai conversa vem e senti o angolano passando as maos em minhas , peguei sua mao tirei , reclamei ,e levantei dizendo que iria embora, os dois levantaram e ficaram implorando que ficasse mais um pouco e etc... na minha frente o brasileiro obstruia minha passagem , rindo diziam que teria que pagar pedagio , quando por tras o angolano com as duas maos , abaixou a parte de cima do meu vestido tomara que caia, segurou meus seios ja com o mamilos duros de tesão enquanto beijava meu pescoço e esfregava sua piroca na minha bunda por cima do vestido, o brasileiro a minha frente , chupava e lambia meus biquinhos duros de tesão, me levaram para a poltrona ,entre os dois , beijava o brasileiro enquanto o angolano ,mamava meus seios, com o vestido levantado até a cintura, o angolano foi descendo , lambendo minha barriga ate atingir minha xota em brasa, comas duas maos , abriu minha pernas e caiu de boca na minha buceta depilada e umida de tesao , lambia , beijava e chupava meu grelo e meu cu que piscava a cada pincelada que dava com sua lingua, o brasileiro ao meu lado com o pau pra fora ,me segurou pela cabeça direcionado em direção a ele , louca de tesão, abocanhei e fui chupando sua pica, ele enfiava e tira o pau da minha boca, angolano , me virou fazendo que eu ficasse de 4 na poltrona, empinava a bunda e ganhava chupadas no cu e na xota, enquanto mamava o brasileiro que socava sua pica em minha boca, os dois trocaram de lugar , o brasileiro de camisinha, se posicionou por tras comigo de 4 ,pincelou a pica na entradinha da minha xota, estava com tanto tesão que fui jogando e rebolando minha bunda contra seu pau , me segurando pela cintura ele empurrava sua pica num movimento de vai e vem , o angolano sentado ao meu lado, colocou sua piroca pra fora, grande e grossa, lambia , chupava e mamava ,massageava as bolas e punhetava aquele caralhão , ele colocou uma camisinha, me puxou pro colo dele , me agachei ,segurei sua piroca enorme e direcionando pra minha xota, fui sentando, forçando sua entrada, sentando ate a metade daquela picona , sentia aquele mastro dilatando minhas carnes , enquanto o angolano chupava meus seios , o brasileiro de pe a minha frente por tras da poltrona colocava seu pau para que eu mamasse, chupava e lambia ,com tesão incontrolavel , tentava colocar toda a picona do angolano dentro de mim, rebolava, subia ate a cabeçona e descia ate a metade, suava , gemia , ate que me segurando pela cintura ele forçou e tudo entrou me rasgando ,ardendo, mais era delicioso , agora com o brasileiro ao meu lado ,segurava seu pau e punhetava , gemia , gritava, rebolava ,quicava naquela piroca que entrava e saia me alargando , enquanto o angolano chupava meus seios e enfiava o dedo enorme no meu cu, ja acostumada , agachava subindo e descendo , da cabeçona ate sentir as bolas tocarem minha bunda, louca de tesão ,sai de cima do angolano, fiquei de quatro na poltrona empinando o rabão pros dois que se revezavam enfiando suas picas ,eu me contorcia , gritava, gemia e mordia o tecido da poltrona e quanto os dois me fudiam , gozava de tremer, gozei umas 5 vezes com eles, os dois tiraram suas camisinhas e puseram suas picas para que mamasse o que fiz e não demorou para que os dois gozassem juntos me lambuzando e porra .

Levantei com as pernas bambas, me recompus me despedi e fui embora satisfeita com o primeiro dia no resort em ainda ficaria por quase 20 dias .

foto perfil usuario stewartwd

stewartwd Comentou em 18/06/2021

Sortudo é o homem q te encontra pelo caminho...

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 08/12/2020

parabéns, relato tesudo, cheio de adrenalina, amei e votei

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 08/12/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.

Comentou em 04/12/2020

Que puta deliciosa. Quero ter uma sorte dessa. Comer uma MILF gostosa assim.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/11/2020

delicia de conto

foto perfil usuario rjsunda

rjsunda Comentou em 15/11/2020

Que sorte dos dois encontrar uma gata no cio propícia a desfrutar do prazer...tesão foi as alturas lendo esse conto

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 13/11/2020

Se o primeiro dia foi intenso assim... queremos saber dos próximos !

foto perfil usuario fabianosafadao

fabianosafadao Comentou em 12/11/2020

Essa mulherbdeve ser um furacão fudendo

foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 11/11/2020

Uauuu... e eu nao fui nesse resort... que azarado eu..rss Tesão total esse relato.. Nota 10!!!

foto perfil usuario kzado1982

kzado1982 Comentou em 11/11/2020

se o primeiro dia já foi assim, imagina os demais... delicia!!!!!

foto perfil usuario cariocacasado1207

cariocacasado1207 Comentou em 11/11/2020

Caralhooo...bati uma punheta lendo. Vc deve ser um espetáculo

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 11/11/2020

Primeiro dia intenso de resort. Como foram os outros?

Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor

208853 - Corninho saiu, e os garotos se deram bem , eu também 1. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
207487 - Fui malhar e os garotos me malharam - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
206664 - Encontrando o corninho e dando para outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
203395 - No jogo da seleção com o corninho o filho do vizinho me comeu. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
201959 - Deixei meu corninho em casa e no clube deixei o ex cavalo da amiga me comer todinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
201740 - Meu corninho dirigia e o rapaz me comia no carro novo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
201710 - FUI DEVORADA POR ELES E MEU CORNINHO NEM VIU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
200934 - Meu corno fez churrasco e o filho do seu amigo me enfiou seu espetão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
200717 - Festejando com meu corninho e festejada por seus colegas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
200451 - Fiz um excelente negócio, mais tive que dar para eles. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
200228 - Comida no ônibus lotado no engarrafamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
197978 - FUI DEVORADA PELOS AMIGOS DO TIO DO MEU CORNINHO NA CASA DE PRAIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
197772 - Com os amigos do tio do meu corninho na casa de praia da familia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
197424 - Dando gostoso para o tiozão do meu corninho na casa de praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
193677 - Chuva, chope, whisky e leite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
191067 - O gaguinho dotado me comeu . A primeira vez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
187747 - Segurei o varão do coroa pescando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
187196 - Agarrada na festa os motoboys me comeram - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
186907 - No galpão da empresa, gozei , gozei e gozei . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
186835 - O instalador de box me comeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
184459 - Pegando o sobrinho nerd no flagra - Segundo dia - Categoria: Incesto - Votos: 21
184026 - Meu quase sobrinho Nerd lá em casa - o primeiro dia - Categoria: Masturbação - Votos: 39
180729 - Eu, minha irmã e o ambulante na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
180279 - Corninho me largou no clube e amigos me deram mais que uma carona rs. - Categoria: Coroas - Votos: 21
180018 - Corninho me deixou sozinha no ape do amigo com os parentes ( agora completo) - Categoria: Coroas - Votos: 22
176114 - O tratador de piscina da minha irma me deu aquele trato - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
175706 - Corninho batendo bola em campo e eu sentindo bolas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
175507 - Corninho alugou a casa e eu senti o mangueirão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
174153 - Corninho pesca com vara enquanto conheço outras varas 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
174055 - TREPANDO DENTRO DO FRESCÃO NA PONTE RIO-NITERÓI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16