Esse conto realmente aconteceu. No início do nosso namoro eu queria demonstrsr que era o cara. Nós conversavamos muito sobre sexo e sobre tudo. Um dia ela me falou que tinha duas fantasias e eu logo fiquei curioso.
A primeira era assistir um striptease completo, e a outra era transar em uma mesa de sinuca.
Aí ocorreu o problema, eu sou um dançarino bem mais ou menos e o oitro problema é que não jogo e não tenho mesa de sinuca. Como sou muito ansioso eu já queria aquilo no mesmo dia.
Preparei o quarto, liguei o rádio, porque nem tjnha cd nem musica no computador e deixei tudo lá.
Ela chegou la em casa e eu estava sozinho, nos beijamos ardentemente como sempre fazemos ao nos ver, e vendei ela. Ela se assustou e me deu uma cotovelada no rosto... ai ja percebi que tknha algo estranho. Levei ela para o quarto vendada e sentei ela em uma cadeira de madeira. Tirei a venda, liguei o radio e fiquei tentando achar no rádio uma musica legal rs, e detalhe, estava na hora do brasil e eu quase morri de raiva, kkkkk. Não desisti e fui procurando a estação ate que achei um funk, conecei a tirar a blisa e ela rindo de mim, dançava o som e ela não prava de rir, quando tirei a bermuda e fiquei com a cueca nova ela riu tsnto que chegou a se mijar... que droga, virei piada né. Mas não parei e continuei a dançar com meu pau ainda duro apesar da vergonha que estava passando, quando derrepente me toca um forro brabo que nunca tinha escutado, sabe essas estações piratas que mudam de musica derreoente e pegam 3 estações juntas, então, foj assim... acabou o clima ora dancar, mas rimos Muuuito.
Ficamos rindo e conversando ate que lembrei da mesa, então criei um clima atraente e fui rebolando e dancando para ela, coloquei ela em pe de costas pra mim, e comecei a pincelar ele na sua xaninha, deixei ela apoiada na mesinha do computador e um oe em cima da cadeira de madeira do quarto.
Comecei a meter devagar e forte e fui ajmentando a velocidade, ela foi pedindo para meter mais rapido que queria gozar e eu fui metendo, até que a mesa do computador quebrou e o computador caiu no chão... e pior, quebrou a tela do monitor... na hora ninguém gozou e acabou o clima. Mas foj uma otima lembrança.