Olá galera, tudo bem?
Durante a pandemia as aventuras ficaram mais difíceis de acontecer, mas essa que vou contar agora ocorreu a uma semana (esse conto será 2 em 1).
Estava com muito tesão acumulado e resolvi entrar no Grindr e ver se rolava alguma coisa, o tesão era tão grande que não me importava se encontrasse um ativo ou passivo.
Comecei a conversar com um rapaz que mora a uns 10 minutos de casa, ele era somente passivo e combinamos de eu ir a sua casa, foi uma transa top, comi gostoso aquele cuzinho lisinho... Mas terminada a transa o tesão ainda era grande e a vontade de dar o cuzinho começou a falar mais alto.
Voltei ao aplicativo e encontrei um novinho ativo, começamos a conversar, trocamos fotos e fiquei louco quando vi aquela piroca de uns 18 cm retinha cabeçuda, cheia de veias...
Conversamos bastante e só conseguimos combinar para 3 dias depois, nesse período conversamos mais, ele mandou até seus exames dizendo que queria meter no pelo.
Chegando o dia combinado passei o dia todo com o cuzinho piscando, faltando meia hora para o horário combinado ele me diz que não daria para ir na casa dele porque o irmão estaria em casa. Sugeri que fizesse no carro mesmo, tudo combinado o encontrei e fomos para um local pouco movimentado e escuro... No caminho ele já sacou a pica e fui batendo uma pra ele, quando encostei o carro seu pau já estava todo melado, não resisti e cai de boca... Chupei muito, todo depiladinho, cheiroso. Chupei por uns 10 minutos até que ele diz que não aguenta mais, que queria foder meu cu... Abaixei minha calça e cueca e fiquei de quatro no banco de trás... Ele sem pensar 2 vezes já chegou metendo, não lubrificou nem nada... Só meteu, gemi de dor mas tava afim de piroca, então tenho que aguentar.
O novinho metia sem dó, dava tapas na minha bunda e perguntava se tava gostando... Só gemia e afirmava que estava adorando... Ele meteu muito, sentia um tesão correndo por todo meu corpo.
Então o novinho pergunta se podia leitar meu cu, só confirmei balançando a cabeça... Ele disse então toma leitinho do seu macho...
Sentia seu pau pulsar e um calor tomando conta do meu rabo... Ficamos engatados por uns 2 minutos até sentir seu pau começar a sair.
O tesão era tão grande que cai de boca naquela pica fazendo ela ficar dura rapidinho, agora queria tomar o leite dele... Chupei uns 10 minutos e nada dele gozar. Pediu desculpa e disse que não conseguiria gozar de novo. Nos vestimos e fomos embora, 2 dias depois recebo msg dele dizendo que adorou fuder meu cuzinho, que tinha sido muito gostoso, que tinha um cuzinho quente e macio e queria repetir.
Falei que tinha um compromisso e que não seria possível.
Ele insistiu mto que só queria sentir seu pau no meu cuzinho e que se eu topasse seria só uma gozadinha rápida, não resisti e topei.
Encontrei meu novinho, encostei o carro e já pulamos para o banco de trás. Abaixei minha calça e disse era cu que você queria então fode...
Ele cuspiu e já enfiou o pau de uma vez... Fodeu por uns 15 minutos, gozei sem tocar no pau... Quando sentiu meu cu piscando ele gozou muito enchendo meu cu de porra... Nós vestimos e fui para o meu compromisso com o rabo cheio de leite do novinho....
Agora estamos combinando pq quero tomar seu leitinho.
Espero que tenham gostado.