Dia de Sorte

Olá amigos, espero que estejam todos bem e curtam meu conto.

O que vou contar agora ocorreu ontem...
Como já viram nos meus contos anteriores, sou casado, mas adoro sexo de todas as formas.Gosto muito de mulheres,mas não perco oportunidade de uma boa foda com machos ou travestis.

Ontem tive que ir a um shopping numa cidade vizinha, depois de resolver oque fui fazer dei uma passada no banheiro, que estava muito lotado devido ao grande movimento pelas compras de natal. Ao sair do banheiro encontro um amigo que não via a alguns anos, porém, outros amigos haviam comentado que ele havia assumido a homossexualidade. Conversamos por um tempo próximo ao banheiro, quando ele tocou no assunto, agi naturalmente e ainda aproveitei para soltar uma piadinha, mas com fundo de verdade:
- Olha Bruno, comeria sua bundinha fácil...
Ele riu e disse:
- Então se fodeu, porque sou só ativo...
Então dessa vez eu ri e disse:
- Ah, então eu daria a minha pra você...
Caímos na gargalhada e ao final dos risos ele me diz seriamente... - Se falou sério vem comigo. E seguiu andando.
Apertei os passos e fui atrás dele, perguntei onde estavamos indo... Ele seguiu em direção a saída do estacionamento, perguntei novamente onde iriamos, já que estavamos deixando os carros. Bruno disse que se fosse um dia mais calmo iriamos ao banheiro do Shopping, mas como estava muito movimentado não tinha como e que ele conhecia uma construção que fica a poucos metros da saída do shopping.
Quando chegamos ao local, havia algumas pessoas passando, aguardamos conversando até que não tivesse nenhum movimento e entramos na construção, parece ser de um ponto comercial, várias salas pequenas e uma escada que leva a uma espécie de salão, nesse ponto tinhamos visão de qualquer pessoa que passasse em frente ou tentasse entrar e com a vantagem de ninguém nos ver.
Bruno nesse momento se aproximou de mim e me deu um beijo ardente, direcionando suas mãos a minha bunda, acariciou por uns instantes, percebi que ele não estava afim de enrolação e logo foi abaixando minha calça, com força me virou para a parede, se abaixou, com suas mãos abriu bem minha bunda e passou a lamber e cuspir no meu rabo... mesmo assustado com a mudança de Bruno eu estava adorando. Empinei bem minha bunda e gemia baixinho de prazer. Percebendo meu tesão Bruno enfiou um dedo e fazendo movimentos circulares, massageando enfiou mais um, depois outro dedo, nesse momento eu delirava de tesão.
Bruno levantou, lambuzou bem seu pau (maravilhoso por sinal, uns 18 cm, meio grosso, branquinho com a cabeça Rosada) e meteu de uma vez, sem dó... Gemi alto de dor, mas o prazer era muito maior... eu ali encostado na parede, sendo enrabado.
Bruno meteu por uns 5 minutos enquanto eu gemia muito e sem anunciar, sinto seu pau latejando e jatos quentes enchendo meu cuzinho. Quando ele gozou ainda quis chupá-lo e ele disse que não que ficaria para uma próxima. Nos vestimos e voltamos para o Shopping, no trajeto de volta sinto a porra escorrendo e melando toda minha cueca, queria entrar no banheiro para limpar, mas Bruno sugeriu que fosse embora desse jeito para não esquecer da nossa foda.
Fui para casa pensando no ocorrido, mas com muito tesão ainda, não havia chupado, não tinha gozado. Chegando em casa ainda queimando de tesão, resolvi entrar numa sala de bate papo, logo comecei a conversar com um homem que dizia morar no mesmo bairro que eu, conversamos um pouco e ele disse que buscava alguém apenas para uma mamada, marcamos a duas ruas do condominio onde moro, enquanto saia observo a minha frente um veículo com as características identicas as que o homem passou de seu carro para que a gente se identifique. Fiquei cismado pelo fato do homem poder ser meu vizinho, então deixei que se afastasse e segui a distancia, o carro parou no local combinado, parei do outro lado da rua, ele fez sinal de que fosse ao seu carro, e lá fui eu... quando entrei o cara já estava com a bermuda e cueca na altura dos pés, com pau extremamente duro enquanto se masturbava, sem trocar nenhuma palavra cai de boca, lambia seu pau por toda extensão, lambia e chupava suas bolas, depois abocanhava seu pau... e que pau, devia ter uns 20 cm, não muito grosso, mas o suficiente para encher a boca só com a cabeça. Chupei por uns 10 minutos, ele já sem conseguir segurar perguntou se podia gozar na boca, antes que desse tempo de responder ele jorrou sua porra grossa na minha boca, alguns jatos foram direto na garganta e acabei engolindo, o que consegui segurar, continuei chupando seu pau e deixando completamente melado com sua porra.
Depois dessa mamada maravilhosa ainda não estava satisfeito, pois, eu ainda não tinha gozado... Pedi a ele que pelo menos batesse uma punheta pra mim, e ele atendeu meu pedido, me masturbava muito rapido como se tivesse pressa pelo meu gozo, e pra minha surpresa quando anunciei que iria gozar ele caiu de boca e engoliu toda porra...
Agora já satisfeito voltei ao meu carro e fui para casa, para minha surpresa percebi que sua vaga de garagem fica a poucas vagas da minha, hoje quando passamos um pelo outro ficamos trocando olhares,do tipo será que ele sabe que era eu... rsrs

Um grande beijo a todos e espero que tenham gostado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/12/2015

Tesão cara, li o tempo todo de pau duro.

foto perfil usuario flexitu

flexitu Comentou em 22/12/2015

Que delicia de conto.. ;)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212941 - Golpe - Passivo virou Ativo - Categoria: Gays - Votos: 7
186223 - Dotado no carro - Categoria: Gays - Votos: 11
179723 - Novinho do Grinder - Categoria: Gays - Votos: 2
168125 - Novinho do Grindr comedor - Categoria: Gays - Votos: 7
153983 - Ludmilla Negra Gostosa - Categoria: Travesti - Votos: 15
153982 - Bianca Loira - Categoria: Travesti - Votos: 10
129908 - Gostoso do app - Categoria: Gays - Votos: 7
116207 - Travestis no Uber - Categoria: Travesti - Votos: 10
83460 - Malhado gostoso - Categoria: Gays - Votos: 5
78930 - Moreno do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 1
76693 - Férias no Chalé - Agora com Macho - Categoria: Gays - Votos: 7
76691 - Férias no Chalé - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
75597 - A esposa negou fogo e eu aproveitei - Categoria: Gays - Votos: 16
75280 - Do Puteiro para Pica - Categoria: Travesti - Votos: 17
75074 - Primeira vez como passivo - Categoria: Travesti - Votos: 13
75023 - Militar no Parque - Categoria: Gays - Votos: 22
74250 - Corninho trabalhava comigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
74078 - Armadilha da Amiga da Época de escola - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
73969 - No Trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
73857 - Meu Amigo queria ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
73806 - Travesti Cavala - Categoria: Travesti - Votos: 21
73679 - Meu Amigo e seu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mateuzinhobi

Nome do conto:
Dia de Sorte

Codigo do conto:
75965

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/12/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0