Esse conto ocorreu a 2 anos e foi uma experiência muito excitante.
Fui transferido para outra unidade da empresa, depois de 2 semanas na nova função, eu estava andando pela produção e percebi que umas meninas cochichavam e riam quando eu passava, já estava me sentindo incomodado, mas preferi deixar por isso mesmo. Uma final de tarde um colega do mesmo departamento que se sentava a uns 5 metros da minha mesa veio até mim e disse que Denise (Uma baixinha, com corpinho maravilhoso) disse que se me pega, acabaria comigo... não dei importância, achei que era uma brincadeira deles com o novato.
No dia seguinte próximo da hora do almoço ela me abordou e perguntou se meu colega havia comentado algo comigo, disse que sim, ri e falei que ele brincou sim... Ela imediatamente falou que não era brincadeira e disse que quando saísse do trabalho aquele dia me esperaria para conversarmos, eu ao sair vi que ela estava a alguns metros da saída do estacionamento, quando cheguei em Denise ela disse que iria andando e quando chegasse a 1km da empresa que eu a abordasse que ela sairia comigo... assim fizemos, mas ela estava acompanhada de outra menina que também trabalhava conosco, mas parei o carro ofereci carona as 2 e logo elas entraram no carro... a amiga disse que ficaria na estação de trem mais próxima, a deixei no local e continuei o caminho com Denise. Foi quando ela disse que pediu que a amiga fosse junto para disfarçar e ninguém desconfiar, já que seu marido também trabalhava na empresa... essa hora eu que não queria problemas falei que era melhor desistir da aventura, naquele momento ela esticou braço em minha direção e apertou meu pau que estava mole ainda, e foi abrindo minha calça... argumentei e disse que era melhor não, não queria confusão. Denise começou a me masturbar e rapidamente fiquei de pau duro, nessa hora já não queria mais saber do risco e fomos para o motel mais próximo.
Entrando no motel ela iniciou um dos boquetes mais gostosos que já me fizeram... ela mamava muito gostoso, nos beijamos deliciosamente e tirei sua roupa, quando vi aquele corpinho enlouqueci, Denise era muito gostosa, comecei a beijar seu pescoço e mamar seus seios, pequenininhos, mas bem durinhos e em pé... Desci por sua barriga beijando até chegar em sua bucetinha, deliciosa, estava molhadinha e que até parecia virgem... Chupei gostoso enquanto Denise se contorcia de prazer, ela anunciou que estava gozando, nessa hora chupei com mais vontade até perceber que ela gozou de verdade... me deitei e mandei que ela cavalgasse, ela sentou de costas pra mim e montou no meu pau, ela rebolava e cavalgava com tanta vontade que me enlouquecia... como ela pequenininha a peguei nos braços e a coloquei de 4, quando vi aquela bundinha empinada não resisti e voltei a chupar sua bucetinha e cuzinho, Meti meu pau bem devagar na sua bucetinha e comecei a enfiar um dedo no seu cuzinho enquanto metia... ela rebolava, delirava enquanto pedia pra meter mais forte, falei que agora queria comer seu rabinho, ela disse que não, não dessa vez... Não resisti por muito tempo e quando estava para gozar, tirei meu pau e gozei na bunda dela... tomamos um banho e fomos embora, a deixei na porta do seu prédio e segui meu caminho...
No dia seguinte na empresa percebi que as amigas dela que já ficavam de cochicho e risos, dessa vez estavam pior... meu colega que havia comentado sobre Denise veio até mim e disse que ela contou as amigas oque aconteceu... nessa hora entrei em panico, pq se as amigas e esse colega já sabiam logo chegaria aos ouvidos do marido, agora era esperar para ver a merda que iria dar. Horas depois fui chamado a direção da empresa, imaginei que seria aquela hora que a merda aconteceria... Quando entrei na sala o diretor falou da forma que vou contar:
Diretor: Você é foda!
Eu: Eu, pq? Oque houve?
Diretor: Todos já estão sabendo oque vc fez com a Denise
Eu: Oque eu fiz? Não Fiz nada!
Diretor: Ela Contou para as amigas e algumas delas espalhou
Eu: Oque ela contou? Essa menina é louca!
Essa hora pensei que seria demitido, suspenso, sei lá...
Diretor: Faz um ano que quero pegar essa mulher e você com 2 semanas que tá aqui já pegou!
Eu: Não peguei ninguém!
Diretor: Tá, eu vou fingir que acredito! Mas vc sabe que o marido dela trabalha aqui né
Eu: Sei, por isso mesmo que não ocorreu nada
Diretor: Tá bom, vc não vai assumir nada msm né? mas toma cuidado
Eu: Td bem, obrigado... mas não aconteceu nada mesmo
E assim encerrou a conversa...
No final do expediente, já no estacionamento pronto para ir embora vejo o marido de Denise vindo em minha direção. Pensei... agora ferrou... ele veio até minha porta e me comprimentou normalmente e disse:
Marido: Eu ouvi comentários sobre vc e Denise...
Eu: Também ouvi, povo não tem oque falar
Marido: É falam sim... mas ela também me contou..
Nessa hora tremi...
Marido: Tá nervoso? Relaxa somos liberais... Desde que ela me avise quem será e quando eu não ligo... Curtiu minha putinha?
Ela sai com outros mas qnd estamos juntos ela sabe satisfazer o corninho dela...
Fiquei muito surpreso e nessa hora mais aliviado... Depois disso ainda sai com Denise uma vez, e fiquei meio ocupado com 2 de suas amigas de trabalho para quem ela contou detalhes...
Numa próxima conto como foi com as amigas. Uma delas é uma coroa de uns 45 anos mas muito bonita e com um corpo que chamava atenção da maioria dos homens no trabalho.
Bj a todos.
Parceiro maravilhoso e excitante conto ! Pela descrição dos fatos , vejo que é fato verídico! Parabéns!
Tu ficou com tanto medo que nem alfinete entrava!! kkkkkkkk muito bom, tb curto minha mulher dar para outros