Olá, como já contei anteriormente sou casado e viajamos com um casal amigo para o interior, com intuito de fugir da agitação do Natal e Reveillon. Depois de alguns dias hospedados em um chalé (Pousada) e depois de beber praticamente o dia todo, estavamos a horas na piscina e minha mulher resolveu sair e ir descansar.
Ficamos eu, Marcela e Aldo na piscina... para nossa sorte os hospedes dos outros chalés não estavam na pousada naquela tarde e tinhamos a piscina só pra gente.
Depois de mais umas doses Aldo viu que as cervejas estavam acabando e se prontificou a sair para comprar, me deixando sozinho com Marcela, porém até esse momento não havia maldade alguma.
Apenas nós dois na piscina conversamos sobre tudo até chegar ao sexo, onde ela comentou que é complicado depois de 4 dias hospedados em um chalé com todos dormindo no mesmo quarto, concordei e encerramos o assunto naquele momento. Saí da piscina e fui ao banheiro proximo, como esse banheiro é reservado (Não tem visão, ninguém vê) e estava apenas nós dois ali nem fechei a porta, urinei com porta aberta... depois do tesão que estava pela conversa meu estava meia bomba, quando me viro para sair Marcela estava atrás de mim, levei um susto, terminei de ajeitar meu pau na sunga e sai... ela disse que precisou ir ao banheiro tbm, enquanto entrava ao banheiro ela segurou minha sunga com o dedo me puxando em sua direção para dentro. Eu fiquei assustado e completamente travado nesse momento.
Marcela se sentou pois realmente precisava usar o banheiro e enquanto urinava me puxou para perto e sacou meu pau da sunga, que nessa hora acordou imediatamente. Fiquei impressionado com a forma com que ela olhava, como se não visse um a muito tempo, como se estivesse admirando.
Nesse momento ela se inclinou em minha direção e lambeu a cabeça, fui a loucura, tinha medo de que seu marido voltasse ou que minha mulher acordasse...mas não podia perder aquela oportunidade, ela chupava como se não visse um pau a meses, essa hora a levantei e comecei a chupar seus pequenos seios enquanto acariciava sua bucetinha com os dedos, ela se contorcia e gemia baixinho, sem enrolação a virei de costas a encostei na parede, dei um tapinha em sua bunda maravilhosa, abri um pouco suas pernas e penetrei lentamente. Ela gemia e pedia que a comesse... bombei gostoso aquela buceta por uns 10 minutos e ela gozou enquanto me chamava de puto, quando anunciei que iria gozar ela tirou meu pau da buceta e pediu minha porra na boca, não me fiz de rogado e atendi seu pedido, os primeiros jatos foram fortes e ela engoliu os demais foram mais fracos e ela encheu a boca cuspiu na mão e passou na buceta... fiquei louco com aquilo e encerramos nos beijando. Sai do banheiro me ajeitei e voltei a piscina, uns 2 minutos depois ela volta e ficamos conversando como se nada tivesse acontecido, uns 5 minutos depois Aldo chega com as cervejas e ficamos por lá bebendo por mais algumas horas.
Espero que tenham gostado, Marcela e eu não conversamos mais desse dia pra cá. Fico imaginando como será nossa reação no proximo encontro e já temos outra viagem marcada para o carnaval com nossos amigos.