Johnny morava na rua atrás de onde era a minha casa, dois anos mais novo que eu, era moreno, alguns centímetros mais baixo, nada tão evidente assim, o que mais marcava em sua aparência era o sorriso, grande e branco... se fosse baixinho seria a mônica da turma, e seu pau era uns 4 cm maior que o meu.
Ele quando não estava estudando ou na escola, muito raramente brincava com os meninos do bairro. (uns 95% peguei em alguma aposta ou ocasião mais leve)
Nesse dia, era um sábado, e estávamos jogando chute vôlei entre os dois lados da rua, aquelas ruas que a divisão central é um canteiro, eu estava sozinho em casa, e teria que fazer meu almoço, então quando aproximou as 11 horas, me despedi e entrei para cuidar do almoço... e na despedida chamei o johnny para me fazer uma visita, ele disse que depois iria, mas que continuaria brincando com os outros amigos, dois dos quais são os que já estão nesse perfil. além do irmão do que apostou no yugioh.
Até então, nunca tinha brincado com mais de um amigo por vez nessas apostas, mas isso fica para outro conto.
Entrando, preparei algo para comer e antes que pudesse terminar, Johnny tocou a campainha, atendi e ele entrou, convidei-o para almoçar, e ele recusou, então fomos para o quarto...
Johnny foi o primeiro que eu tive relações além do meu primo, e foi o primeiro a gozar sem se tocar enquanto brincávamos, gozamos na mesma hora durante esse acontecimento, Ele me olhou assustado e disse tremendinho que gozou xD.
Enfim, entrando no quarto, ele me olha e como já tínhamos costume e intimidade um com o outro, já fomos direto ao combinado, pedra papel e tesoura valendo strip e a última peça da direito a um pedido ( ?° ?? ?°).
A injustiça: eu estava com short e camisa, ele estava com short camisa, cueca, meia e tênis... Como de costume a Dama da sorte me agracia demais, fora alguns empates, dado uma rodada estava eu só de short e ele de cueca ou seja 4x1, ambos duros (isso não demorou 5 minutos, de tão rápido que é a disputa de jo-ken-po) nisso se ele ganhasse eu teria que pagar a prenda, se eu ganhasse ele teria que pagar e eu perdi :C.
Nossas prendas eram do tipo, pode pedir o que quiser, desde que não envolvam outras pessoas, o puto me pediu anal, tirando a cueca e se curvando, deixando aquela bundinha branca que parece que nunca pegou sol a mostra... teria ficado surpreso, mas conheço a fama de quem jogava handbol no complexo poli-esportivo daquela cidade, já fui cantado várias vezes quando ia treinar futsal...
Dando uma de joão sem braço, perguntei se ele tinha certeza que era para eu o comer e ele disse, prenda é prenda. Como estávamos jogando chute-vôlei momentos antes, ainda não tinha tomado banho e ele também suadinho, alisei um pouco o corpo dele, encostei ele na cama ainda encurvado, passei a mão em seu ânus, estava suado (xD) não tinha camisinha, mas tudo bem, não era a primeira vez. Apontei meu membro duro de 16 cm naquele buraco suado, porém maravilhoso, que apesar de ser jogador de handbol sei que o único que havia experimentado era justamente eu, no terreno baldio atrás do campinho perto da minha casa. Após poucos momentos ele estava despejando a gala dele no chão do meu quarto e eu continuei até inundar o buraco dele com a minha.
Então o fiz limpar o chão do meu quarto ainda pelado, limpando enquanto a minha porra escorria pelas pernas. Depois o levei para o banheiro, aonde sem a necessidade de nada mais, o fiz chupar meu pau, limpando-o e tomamos um belo banho juntos, um lavando o outro, coisa que sempre gostei de fazer, desde sempre.
É o tipo de competição onde o resultado seria delicioso de qualquer forma... Muito bom.
delicia de conto
Huuuuummmm! Amei esse conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos