Longa dedicação que compensou

Para quem gosta de contexto, leiam tudo, aos meus companheiros que só quer saber dos detalhes mais picantes, aperte ctr+f e vai para ( – primeira vez )

Então os quatro anos de amizade, altos e baixos, dedicação culminou conosco morando juntos.

Ele agora com 18 anos, maior de idade e ainda sem destino do que fazer na vida, não terminou os estudos, e os empregos que tivera desde a adolescência, nenhum gerou acréscimo curricular e experiência relevante. Morando comigo a ideia era ele me ajudar e eu cuidaria de todas as contas. Financeiramente foi uma péssima decisão minha, porém não me arrependo das coisas que fiz, mas a maioria das vezes do que deixei de fazer.

Logo após completar a maioridade o Lu decidiu que queria visitar os irmãos em SP, por uma semana (pela primeira vez nomeei-o Lu, diminutivo de Luiz), paguei a passagem e as despesas da viagem, e ele foi.

Passou uma semana, duas semanas e nada dele resolver retornar, nessas semanas nem notícias tive dele. Horas, então é isso mereço depois dos 4 anos de amizade e alguns meses morando juntos?

-- back then – anteriormente –

Em 2019 quando voltamos a ter contato, contei sobre as sessões de masturbação dele e com o primo dele... Nessa mesma época também contei a ele minha condição quanto a ser bi, ele apenas meio duvidoso perguntou se eu nutria algo em relação a ele, o que neguei por ele ser menor de idade.

-- now – atualmente –

No início da terceira semana da viagem que duraria uma semana, aí que ele retoma a comunicação para comigo, dando detalhes da visita aos irmãos e a cidade que está sendo ferrada pelo governador, e prefeito...

             _mano, o que você fez para mim, ninguém nunca fez, sou grato a você para sempre, a força que você me deu e me dá não consigo nem imaginar uma forma de compensar.
disse o Lu

            _ só quero saber como você está? está precisando de algo? tu pretendes voltar? Quando?
Respondi

Conversas depois que não vem ao caso, mas ao fim, ele disse que ficaria mais um pouco e depois voltaria... 3 semanas e meia depois pago a passagem e ele vem, chegando no dia seguinte.
Desde que ele viajou, todo dia eu inventava o que fazer, boa parte dos dias eu investia em algo para melhorar o ambiente do apartamento, está muito mais confortável comparado ao que o Lu conhecia. Ele chegou perto das 18 horas, a condução atrasou devido a qualidade de conservação das estradas no Brasil, cansado, suado e estressado, como viajou sem chave, pois não faz sentido levar a chave da casa para outro estado, só para ter chance de perder como de costume em viagens perder ou esquecer coisas.
Ao chegar, abraço-o forte e imediatamente meio que me arrependo e despacho-o para o banho, afinal era mais de meio dia dentro de ônibus ‘-‘... nem o quarto dele teve tempo para ver. Colocou o trap costumeiro no celular e se banhou, quase uma hora depois me chama pedindo toalha, pego uma toalha limpa no guarda-roupa vou no banheiro, abro a porta e o entrego... afinal, já havíamos em 2019 masturbado juntos, o banheiro daqui não possui chave, e tenho um acordo com ele que se precisar usar o banheiro enquanto estou tomando banho, pode entrar e usar. Não tenho vergonha para com ele e o deixo super confortável para me falar, contar e comentar qualquer assunto.
Pegou a toalha, se secou e então o conduzo ao quarto dele, ao abrir a porta ele fica surpreso, comprei 2 cortinas para colocar na janela do quarto dele, na real coloquei cortina nas 3 janelas do apartamento, as janelas são enormes, e o prédio dos fundos possui janelas viradas para cá, era privacidade zero mesmo.

                  _ que da hora mano, ficou massa
Disse Lu
                _ Agora tu vai poder brincar com privacidade, sem ter plateia do prédio vizinho
Zuei-o

Notei que sua pele extremamente branca tomou uma coloração avermelhada, peguei no guarda-roupa uma muda de roupa para ele, já que depois de 3 semanas e meia tudo que ele tinha na mala estava no mínimo tóxico. Depois de vestido, foi a minha vez de tomar meu banho, 10 minutos, já estava vestido e pronto para conversar com ele e saber detalhes da viagem, receber a camisa que comprei com ele enquanto estava em SP e então chamei para jogar PES no vídeo game, apesar de eu não gostar de jogo de futebol, é o único tipo de jogo que ele gosta.
Ele estava sem camisa, e eu também apenas de bermuda, antes de viajar eu só estava perdendo para ele no jogo, mas nessas 3 semanas ele perdeu a memória muscular e já não era oponente para mim, que apesar de não gostar, era comum jogar com os vizinhos.
3 goleadas depois, ele estressa e para de jogar, com isso deixo para ele escolher o que fazer, meio que o induzi a aproveitar a nova privacidade do apartamento e se libertar para as opções de entretenimento adulto disponíveis, enquanto eu preparava algo para comer, foi quase instantâneo o volume crescer e o semblante estressado dele se dissolver em um sorrisinho tímido porém sincero, mostrei para ele que as opções evoluíram e fritei salgados para acompanhar, sentando ao lado dele no sofá, o pornzinho que ele escolheu passando na tv, ele duro, eu duro com a situação, por iniciativa dele, nos abraçamos, abraçar é algo já comum entre nós, porém eu não me contive e já logo dei um beijo em seu rosto, olhando em seus olhos...

-- Primeira vez

Lu me olhou nos olhos e esboçou um leve sorriso, se aproximando mais um pouco, demos um leve selinho... Ele sempre recusou esse tipo de interação, sempre disse que não curtia essas coisas e que o negócio dele é mulher... o que será que mudou nessa viagem?

Isso me deixou levemente curioso, mas já estava no clima, então passei a mão em sua magra barriga, Lu é um típico jovem adulto magro e pequeno, branco com seus 1,67, cabelo preto liso com as laterais raspadas, corte que está na moda hoje em dia. Então o beijei enquanto minha mão em sua barriga descia para sua rola, que há algum tempo provocava uma evidente barraca. Surpreendentemente sem a resistência, hora comum, ele se ajeitou no sofá para ficar mais confortável e me permitir melhor movimentação, abaixei sua bermuda, liberando aquele piru que eu já conhecera há mais de um ano, maior que o do primo 1 cm, baixinho e pirocudo ;) me aproximei dele no sofá, colando nossos corpos e passando seu braço por trás da minha cabeça, apoiado no meu ombro, pegando em seu pinto e masturbando de leve.

Ao notar a satisfação e como Lu estava relaxado, me afasto no sofá em seguida me curvo em seu colo, cheiro seu membro, e começo a chupá-lo ... isso o assustou um pouco a ponto de exclamar

                   _porra!

Fito-o nos olhos sorrio e então continuo chupando. Logo ele tranquiliza e começa a gemer.
Chupei a cabeça, lambi todo o corpo do piru dele, abocanho as bolas, ele passando a mão nos meus cabelos faço garganta profunda...
era uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer com ele. Enquanto isso continuo alisando seu corpo com as mãos e aos poucos o ajeitando no sofá e ajeitando o sofá, puxando-o para abri-lo no modo cama, para ter mais espaço e mobilidade. Com o sofá-cama aberto ele deitado, o puxo pelo braço, virando-o de lado e continuo chupando, dando um trato no piru, bolas, e ele gemendo, levanto uma de suas pernas para deixar e vou descendo, chupando até chegar a portinha de seu anel virgem. Chegando no cuzinho, não espero a reação e lambo a entrada, e enfio a língua o mais fundo que ela permitia, senti o corpo dele estremecer todinho, o cu mastigando minha língua, ele gozara meu sofá todo, sem aviso prévio, paro de chupar seu cu e olho para a cara dele, ele vermelho e assustado com a bagunça...

                _ foi mal, não deu para segurar
Lu
                _ está bom?
Eu
               _ demais mano
Lu

Pego-o pelo braço, e o conduzo até o quarto...
[continuo] ???


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 16/03/2021

Muito bom o teu conto. Excitante até. De pau duro aqui kkkkkkkk Aguardo a segunda parte. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos (130-135). Vota e deixa seu comentário lá. Baita abraço.

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 16/03/2021

Cara que conto,já fiquei doidão só com a primeira parte !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175481 - O dia seguinte ao resultado da longa dedicação... quase contramão - Categoria: Gays - Votos: 0
174879 - Longa fervente dedicação, - continuação - Categoria: Gays - Votos: 4
174354 - Longa dedicação - INTRO - Categoria: Gays - Votos: 2
168876 - Éramos 4 e a aposta foi em lutinha de imobilização - Categoria: Gays - Votos: 18
168138 - Perdi mas ganhei quem venceu foi o Johnathan. - Categoria: Gays - Votos: 10
165171 - Jogos: Yugioh com Ícaro - Categoria: Gays - Votos: 9
164990 - Jogos: A história com o Rafael - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dayctor

Nome do conto:
Longa dedicação que compensou

Codigo do conto:
174708

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/03/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0