Karate me deu disciplina e resistência, além é claro de técnica, a aposta de hoje se passa entre 4 amigos da mesma turma, Lucas, Gregory, Robert e eu.
Foi combinado uma luta de equipe, onde a equipe que perdesse teria que fazer o que a equipe ganhadora ordenasse, como regra era que não era permitido bater, só imobilizar, assim sendo formos eu e o Robert, o mais fraco do grupo, contra Lucas e Gregory.
Robert era de estatura média, porém bem magro, branco de cabelos pretos e olhos castanhos escuros, pequena dificuldade em falar, confesso que também comunicar não é o meu forte, acho que é por isso que escolheram a equipe dessa forma, para sacanear nós dois.
Lucas era um pouco hiperativo, então a sua constituição apesar de ter uma altura mediana, era bem parrudinho, branco, cabelos pretos e olhos castanhos claros, nunca parava, estava sempre em movimento... um menino duracell.
Gregory era mais alto, e um corpo normal, nem muito magro, mas também sem grandes músculos, cabelo castanho curto, olhos cor de mel.
estávamos então os quatro em um campinho perto da escola em que estudávamos, afastado do movimento e com um vestiário/banheiro e começaríamos então a batalha de subjugação em equipe.
um dois três e já... 2 segundos e Robert estava imobilizado por Gregory, com o parrudinho do Lucas vindo atrás de mim, desviei o braço dele, derrubando-o perto do Gregory, e libertei o Robert, ficando então novamente 2 contra 2
Então perguntei para o Robert: _ O que você vai pedir quando ganharmos?
Ouvindo a minha pergunta, Lucas e Gregory riram alto e ficaram possessos na mente deles juntos me imobilizariam e ficaria um me segurando enquanto o outro pegaria o Robert...
Afastei o Robert ficando entre ele e os dois inimigos, os dois vieram a tentar segurar meus braços, peguei o braço dos dois com as mãos opostas, usando os mesmos como alavanca para deitá-los de bruços no chão segurando os dois, começaram a tentar se debater quando perceberam pela dor ao dar arranco, certamente o braço seria deslocado, reconhecendo que estavam sem opções, reconheceram a derrota.
Ainda mantive os dois imobilizados, e comecei a conversar com o Robert sobre a prenda que daríamos aos dois, quando o Lucas começa a reclamar que o Gregory havia imobilizado o Robert primeiro e que ele não teria direito a mandar na prenda, já que foi imobilizado e nem ajudou na vitória.
Disse então, “odeio maus perdedores, então já que eu decido, vamos para o vestiário, vocês vão tirar toda a roupa e o Robert vai brincar com vocês”.
A cara de Espanto dos 3 foi excelente, a essa altura Robert estava achando que ia sobrar para ele pagar prenda para o Gregory, e os dois pagar para mim, contudo falei que por ter sido equipes e as equipes terem sido escolhidas por eles, eu vencendo para minha equipe sozinho, só eu escolheria e por sarcasmo meu pedido foi beneficiando somente o Robert 3:)
Primeira vez que dei uma de voyeur, com Lucas e Gregory nus, Robert primeiro os fez se beijar, todos ficamos totalmente excitados, os dois nus se beijando com os paus medianos, uns 16 cm do Lucas e uns 15 cm do Gregory, perguntei para o Robert, não vai comer?
Nessa hora foi visível a alma dos dois deixando o corpo, e começaram a tremer.
_Não dessa vez, mas quero que os dois façam um 69 disse Robert, que foi prontamente atendido, Lucas e Gregory estavam um chupando o piru do outro e o Robert vem perto de mim e agradece, pois, os dois sempre implicavam com ele e agora estava com gostinho de vingança, e perguntou se era tudo bem parar por aqui.
Falei então para um gozar na boca do outro, um pouco relutante mas como éramos todos garotos de palavra e sempre pagávamos nossas apostas, os dois continuaram se chupando até tomarem toda a porra um do outro, coisa que mais tarde ficaram viciados.
Liberando-os, para ir embora, ficando eu e o Robert, que estava sujo desde que Gregory o esfregara no chão, chamei ele para ir a minha casa, que era mais perto e eu estava sozinho, pois todos haviam viajado para roça, ficando apenas eu... nunca gostei de viajar para a roça, embora tenha boas lembranças das vezes que fui... na minha casa, ainda excitado, Robert não parava de puxar meu saco e agradecer pela vitória sobre aqueles valentões, e disse que se eu quisesse qualquer coisa era só falar...
_ Bem, você foi usado de pano de chão e eu estou um pouco suado por usar um para bater no outro, vamos tomar banho.
Ele mesmo surpreso, apenas aceitou, levei ele a porta do banheiro, peguei duas toalhas na cômoda e fomos juntos tomar banho.
Para minha surpresa, o Robert era magro, mas havia uma bela pica de 17 cm, muito parecida com a minha, porém a dele era um pouco torta para a direita, já meia bomba, o abracei por trás e com a mão sobre seu pau, comecei a apertar, com a mão em conchinha sobre todo o piru até estar totalmente ereto novamente, e logo em seguida, o fazendo gozar, falei em teu ouvido, “quero te comer?”.
Ali mesmo, com a água fria batendo em nossos corpos, ele se encurvou, usando creme Neutrox como lubrificante insiro meus 17 cm em seu cuzinho com poucos pelos, levando-o a gemer deliciosamente até inundar seu buraquinho com minhas sementes, certamente um dia inesquecível.
Digladiar contigo é sempre um confronto de prazeres... Bom conto!
Ótimo contos! Espero por mais ☻
Muito bom amor adorei seu conto, claro que teve meu voto! Leia meu ultimo conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela.