Minha bailarina

Conheci uma mulher mais que sensacional, começamos a conversar e acabamos nos identificando muito, a tal ponto que passamos a trocar fotos nossas e a nos conhecer. Sempre tive a vontade de ter alguém para desabafar, alguém tão interessante que alegrasse os meus dias chuvosos e de frio, alguém que me fizesse sentir mais vivo e mais feliz. Ela me disse que dançava ballet, e eu fiquei encantado imaginando tudo aquilo, imaginando aquela mulher toda em um vestidinho apertadinho. Fui conferir de perto, e cheguei ao final do seu treino. Fiquei lá olhando elas treinarem. Era um salão bem grande, com o piso macio, todo espelhado, com barras em. Olhava ela com aquele cabelo arrumadinho, aquele maio fininho molhadinho de suor, deixando seus peitos fartos e belos apertados e querendo sair para tomar um ar fresco, com aquela sainha de tecido fininho que deixava a xaninha bem marcada e a bundinha toda de fora, que, aliás, é exagerado de tão grande e Linda, a bundinha dela tem um formato redondinho e todo especial, que encaixariam perfeitamente entre as minhas coxas. Aquela roupa dela realçava muito seu corpo, e eu estava ficando cheio de tesão. Parecia que não havia mais ninguém ali, pois ela brilhava e só ela de destacava mesmo com as mesmas roupas. Senti minha calça muito apertada e não dava para ficar em pé, então sentei e fiquei ali somente observando, e a vontade e de me tocar, me masturbar era muito grande, eu estava a ponto de agarrar aquela mulher sensacional e rasgar toda aquela roupinha de bailarina. Eu fiquei olhando aquela bundinha gostosinha por baixo da saia curta e imaginava aquela mulher dançando tão bem somente com a saia, empinando a bundinha e me olhando. Ela me olhava com aquele olhar sedento, com uma carinha safada com aquela franginha e com coque no cabelo, me deixando quase que fora de mim, e chegou um momento que nem conseguia encarar o corpo dela, estava demais tudo aquilo. Aos poucos a aula foi acabando e todos saindo da sala, e ela como arrumavam tudo depois do treino ficou La, e eu fui ajudar, pois sou prestativo. Aproveitei que todos tinham saído e fui para perto dela, que me agarrou e me beijou, e disse que teria que arrumar tudo. Abracei ela por trás, a deixandoela perceber o quanto estava com tesão, e ela ficou meio sem graça sentindo meu pau bem duro pressionando sua bundinha, e disse:
-Alguém pode chegar seu doido, não tenho a chave da porta, e ela fica aberta.
Beijei seu pescocinho e comecei a falar besterias para ela, e a elogiar ela com aquela roupa, ela estava irresistível. Fiquei ali abraçado com ela conversando e roçando meu penis nela, e na frente do espelho eu olhava de todos os ângulos e cada reação dela. Ela segurou na barra e empinou a bundinha pra mim, e eu segurei os seus de um jeito calmo, seguro e másculo, e comecei a dançar com ela coladinha em mim, roçando de leve meu penis naquela bundinha durinha que tanto havia me masturbado pensando. Ela começou a rebolar na minha rola e naquele momento eu a encarava vendo pelo espelho, e vi-aela morder os lábios quando tirei meu pau pra fora e continuei nesse movimento com ela rebolando gostoso. Sentia o meu corpo tremer de desejo e a sensação de que aquela mulher estava realizando meu desejo de transar em frente a um espelho grande.
Ela me pediu para retirar a minha roupa toda e se sentou de pernas cruzadas. Eu meio sem graça, mas com muito tesão fui fazendo um strip tease bem sensual, tirando a roupa bem devagar para ela ficar mais ansiosa pelo meu pau. Fiquei completamente nu, exibindo meu corpo todo em todos os ângulos para aquela Deusa linda, eu estava com meu penis totalmente duro, balançando no ar e dando uns tapas nele. Aproveitei que a minha bailarina estava sentadinha e fui passando de leve a glande quente e macia nos seus lábios, e ela prontamente colocou a língua pra fora lambeu meu penis com vontade, segurando a minha pica na mão e punhetando devagarzinho. Meu pau latejava de tesão e ela sentia que eu estava ali desarmado, e quase gozei quando ela colocou meu penis todo na boca, macia, quente e delicada, e depois foi descendo com a língua ate chegar nas minhas bolas. Eu estremecia de tesão, e meu pau estava quente e muito molhado, querendo uma bucetinha para meter. Segurei a cabecinha dela com carinho com as duas mãos e forcei meu pau com movimentos dos quadris quase em uma dança, fodendo pela boquinha com os lábios carnudos. Eu olhava para aquela deusa ali sentada me dando prazer, olhava pelo espelho e via a cena mais linda que já vi. Estava sensacional, muito gostoso sentir aquela boquinha delicada mamando meu pau. Levantei-a, abracei forte e beijei-a com meu gostinho, sentindo o gosto do meu próprio esperma misturado com sabor menta da bala de La e aquele perfume doce que adoro. Beijando ela, estiquei um braço por trás dela, e fiquei acariciando com força o meu bumbum, por cima do tecido fino do maio e pressionando contra meu pau bem duro. Coloquei meu pau entre suas pernas e ficamos nos beijando e se acariciando ali por um tempo, nos aproveitando ao máximo, sentindo o calor do seu corpo suado roçando no meu corpo nu em uma sala meio a vários espelhos.
Fui tirando aquele maiozinho de bailarina rapidamente, deixando ela toda peladinha no salão de ballet, vendo seu corpo branquinho, lisinho, desnudo e maravilhoso refletido em vários espelhos. Deitei-a com carinho acariciando seu rosto e seu cabelo, e dei uma boa olhada naquele corpo tesudo, com aqueles peitos maravilhosos já com os biquinhos durinhos de prazer, a beijei bem gostoso e iniciei uma massagem de língua naquele corpo, o que estava esperando há um tempo, poder percorrer todo seu corpo com a língua, sentindo cada pedacinho dele. Ela se estremecia como doida em alguns pontos, e quando passei pelos seus peitos não resisti, e tive que mamar neles, era meu sonho há um tempo abocanhar aquela aureola linda e sentir seus mamilos durinhos na minha língua A deixou de ladinho e comecei a morder a sua bundinha e a lamber aquele cuzinho lindo e cheiroso de bailarina, com toda vontade. Lambi os seus lábios e nunca havia percebido o quanto grande eles eram, eram tão lindos que cobriam aquela bucetinha maravilhosa, ela rosadinha e cada vez que chupava mais ela roçando a minha barba nela, mais ela ficava vermelhinha, eu enfiava a língua cada vez mais funda naquela bucetinha e voltava a lamber seu clitóris e sua virilha, sentindo seu gostinho que nunca mais esquecerei, me fazendo tremer todo de excitação, subi e comecei a beijar aquela deusa linda e inconscientemente meu pau ficou roçando todo mundo naquela bucetinha. Fiquei lambendo e mordiscando suas orelhas e seu pescocinho, dizendo varias sacanagens pra ela, enquanto nos dois olhávamos pelo espelho e nos víamos querendo sexo urgente.
Fiz uma proposta a ela, uma coisa que tenho tara. Pedi para ela esfregar aquela bucetinha molhada no meu rosto, e ela prontamente se levantou e eu deitei. Ela iniciou uma massagem com sua bucetinha no meu rosto e eu lambia aquela mulher como nunca, ela se concentrou em meter o clitóris na minha boca e eu fui lambendo naquele ritmo que ela impôs, segurando a sua bundinha e massageando de leve seus seios lindos, que ficavam batendo um no outro me dando mais tesão ainda. , A segurei pela cintura e forcei mais sua bucetinha contra meu rosto, e ela começou a rebolar tanto na minha cara que foi me deixando sufocado, mas adorei, e gemia bem baixinho enquanto ela gemia sem parar, ate que ela gozou na minha cara e continuou a esfregar aquela bucetinha enorme e linda no meu rosto. Ela continuou ate que gozou a segunda vez bem forte e depois se deitou do meu lado. Ficamos ali nos olhando romanticamente nos acariciando Ela se levantou e me disse:
-Agora é a sua vez safado, vem me comer que si que você deseja isso mais que qualquer coisa.
Ela voltou a ficar de frente ao espelho em pé, e dessa vez empinou bem aquela bundinha pra mim se entregando. Segurei-a pela cintura com as duas mãos e comecei a bombar vagarozamente, meu penis entrou sem dificuldades naquela bucetinha molhada e quente, sentindo roçar nos pelinhos da sua bucetinha rapadinha. Enfiava e depois puxava a rola, quase ate ela sair, bem devagar deixando ela rebolar para entrar mais. Ai enterrava de novo. Ela gemia e eu amo isso, e fui aumentando o ritmo gradativamente, sem pressa, sentindo e aproveitando toda aquela mulher gostosa, queria ela pra amar todo dia desse jeito, amando ela sempre. Ela me pediu para gozar logo, mas eu queria fuder mais. De repente aumentei o ritmo vigorosamente e começou a bombar forte e devagar, sentindo que meu pau entrava todo naquela safadinha, sacudindo seu corpo todinho e puxando sua cintura contra meu pau enquanto metia sem piedade. Dizia varias sacanagens:
-Minha bailarina linda. Dança bem gostoso no meu pau vai. Sua safada, minha cachorrinha bailarina, dá gostoso para o seu macho, quero que goze no meu pau sua safada.
Ela rebolava, gritando de prazer sem se importar se alguém iria entrar no salão, e eu sentia que ela estava curtindo muito aquele pau e eu realizando meu sonho e fudendo a mulher mais gostosa que já vi em frente ao espelho. Nos gemíamos, suávamos, tremíamos. Quando ela anunciou que iria gozar, eu fui dando estocadas ainda mais fortes, enterrando a rola o mais fundo que podia, e ela gozou no mesmo tempo que eu, e enchi de leite quente aquela bucetinha dos meus sonhos. Bombei naquela bucetinha até o último jato, e de tanto tesão eu gozei e continuei duro, como sempre é após me masturbar pensando nela. Dei um tapa no bumbum dela e deitamos novamente para conversar e nos observar, sempre com um carinho incomparável, com muita simetria e conexão.
Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/12/2020

delicia de conto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/11/2020

Huuuuummmm! Amei esse conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario camilinha35

camilinha35 Comentou em 25/11/2020

A vontade só aumenta....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200221 - Paixão da internet. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
199244 - Ela me provoca, eu dou o troco. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198460 - Xaninha e eu 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
198363 - Xaninha e eu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197998 - Refletindo aqui - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
195189 - Transando com duas Deusas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
194957 - Satisfazendo a minha Camilinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
194557 - Minha paixão - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
193844 - Minha esposinha fudendo na casa de swing- desejos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
193640 - Hotel Paraty- parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
193294 - Hotel Paraty- parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
193239 - Hotel Paraty- parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
192867 - Meu amorzinho - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
189675 - Esposa ativa, amor garantido. - Categoria: Fetiches - Votos: 14
189380 - Desejo de te satisfazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188925 - Mulher dos sonhos no ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
188316 - A morena do trem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
188097 - Porque sou assim? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188083 - Amo chupar uma bucetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 1
187911 - Foda sensacional com uma mulher sencaiconal - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187909 - Virtual, um tesão sem limites - Categoria: Masturbação - Votos: 4
187605 - Só nós gostoso - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
187583 - Dia da dupla penetração, dia do consolo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187575 - Tentação pura. - Categoria: Masturbação - Votos: 5
171595 - Algemado e torturado peo corpo dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
171521 - Lendo os comentários e fazendo loucuras - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
171394 - Antes de tudo sempre dê amor. Sempre dê tudo ao seu amor. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
171297 - A insaciavel esposinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
171234 - Que Churrasco gostoso com 4 machos e minha esposinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
171127 - Massagem nos pes e ela cansada do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil amominhaesposa
amominhaesposa

Nome do conto:
Minha bailarina

Codigo do conto:
168169

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/11/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0