O final de semana chegou rápido. Eu resolvi dar umas voltas pela Lapa ( RJ ) para descontrair. Arranjei logo um bar temático próximo da fundição progresso e comecei tomando algumas cervejas, observando o entorno e as pessoas que estavam bebendo no mesmo local. Logo vi uma branquinha de costas pra mim, bem arrumadinha, bem comportada e magrinha. Logo notei se tratar de uma trans. Convidei a pra bater um papo e ela aceitou . Ficamos ali conversando até três da manhã. Conversamos sobre fetiches, fantasias, sacanagens e sexo. Contei lhe sobre minha amiga bi e as brincadeiras que rolavam, ela então se interessou. Ela contou que era namorada de um médico e ele só vinha lhe visitar duas vezes por mês e gostava de levar uma gozada na cara e de vez em quando uma mijada e então ser comido por ela. Fiquei excitado e comecei imaginar essa situação, passei a mão nas pernas dela e fui subindo até achar o grelinho, já bem durinho. Fiquei apalpando e então resolvemos ir pra um lugar melhor, um hotel bem próximo dali. Fomos de mãos dadas como um casal normal. Eu lhe passava a mão na bunda e ela também me retribuia o carinho.
Ao chegarmos no hotel ela foi direto pro banho e voltou nua com o grelinho meio duro com a cabeça de fora, bem vermelha e brilhando. Peguei e dei alguns apertinhos e algumas ordenhadas enquanto ela revirava os olhos, fui então tomar meu banho e ela foi atrás de mim, ficamos nas brincadeiras até que ela resolveu me por pra mamar, de joelhos e ela usando minha boca como boceta, empurrando o grelo na minha boca e segurando minha cabeça contra o grelinho me fazendo sufocar e as vezes perder o fôlego, me dando alguns tapas no rosto me chamando de putinha. Me levantei e fiquei recostado no lavatório de costas e então ela me passou o pinto por trás simulando uma penetração me deixando quase sem noção de tempo e com muito tesão, enfiou um dedo no meu anel e ficou brincando um tempão, depois enfiou dois e fazia movimentos pra alargar enquanto mordia minha orelha. Ela colocou a mangueira do chuveiro na portinha e senti entrar bastante água e logo depois sair um monte de sujeira.
Depois de um tempo na brincadeira fomos pra cama pra continuar a sacanagem, aproveitei pra chupar mais um pouco enquanto ela trabalhava com os dedos. Meu pênis ja estava bem duro e saindo um líquido pré gozo. Ela pegou um cadarço na bolsa e amarrou meus ovos e a base do pênis pra não poder amolecer..fica sensível e muito dolorido, dá um tesão a mais. Senti que iria ser comido e seria feito de puta. acabei colaborando e relaxei ao máximo, ela ja veio com o grelinho encapado e encostou a cabeça no meu anel enquanto ela arregaçava as duas banda da minha bunda fazendo com que o anel ficasse mais exposto e empurrou devagar até passar a cabeça. Doeu horrores e não tive opção a não ser relaxar pra não piorar. Ela retirou e enfiou de novo umas quatro vezes até que foi enfiando bem devagar até eu sentir os ovos baterem na minha bunda. Pra minha sorte ela era pouco dotada e o grelinho bem fino. Quase meia hora socando delicadamente até retirar e me por pra mamar de novo.
Senti que iria tomar uma gozada na cara e não demorou muito ela gozou dentro da minha garganta, lá no fundo. Quase me engasguei mas consegui chupar tudo.
Ficamos até as cinco da manhã e remarcamos pra outra semana...( continua ).
amo brincar com trans ... delicia de fotos
EXCELENTE, VOTADO!
Delícia ser comido por uma trans.
Só Votado
Votadissimo, adoramos seu conto amor! Leia o último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, bjinhos Ângela e Carlos
Cara bom demais esse conto. Bjus no bumbum
tesao demais acabamos de ler eu e ela na cama
Adoro ter as bolas e o pau amarrados... me dá um tesão incrível Votado
Votado - Delicia ser comido assim !
Conto louco, mas delicioso !!! Votamoos xom gosto