comido de calcinha

Comido de calcina e amordaçado.

Durante a pandemia ficamos enclausurados em nossas casas e aptos, as oportunidades para as aventuras se reduziram em muito.
Em um domingo chuvoso fui trocar uma resistência de chuveiro em um apartamento antigo na região central do Rio de janeiro. Já levei duas resistências e algumas ferramentas para casos extras. Após a troca fui descendo pelas escadas e encontrei uma travesti muito bonita chupando o porteiro do prédio e foi justamente na hora que ele encheu a boca dela com leite. Escorreu pelos lábios e pingou nos seios . Eles ficaram assustados ao me ver e eu também fiquei um pouco chocado ao ver a cena. Ele falou pra ela que eu estava consertando chuveiros e que talvez eu poderia consertar o do apto dela, ele teria que voltar para portaria. Ela aceitou a dica e então ela passou a minha frente e me convidou a seguir até o final do corredor. o apto dela era o último e no andar era o único morador. Ela era branca e com pernas bem torneadas, uma bunda arrebitada e seios bem grandes.
Ela estava com pressa pra se limpar e como estava toda melada eu acabei ficando com tesão, ela percebeu e eu acabei falando que gostava de chupar, mamar e engolir um grelinho todo melado. ela ficou rindo e tirou a saia deixando o grelinho meio duro, bonito, cabeça rosada e sem prepúcio com testículos enormes com ovos bem aparentes e lisinhos, dava pra ver que estava saindo um fiozinho de pré-gozo deixando ele brilhando. joguei as ferramentas pro lado e sem falar nada acabei me ajoelhando e comecei a mamar aquele grelo maravilhoso enquanto ela segurou minha cabeça e enfiou até o fundo da minha garganta. Ficou um tempão naquele vai e vem e eu estava adorando então ela retirava a piroca da minha boca e batia no meu rosto relocando de volta e empurrando até o talo.. deitamos no tapete e ela tirou a blusinha pra mim poder chupar os seios todo melado. não perdi tempo e caí de boca. ela me colocou deitado e veio por cima, me beijando e transferindo o resto de leite na minha boca.
eu voltei mamar piroca dela com bastante tesão e enquanto isso eu tirei minha roupa e ficamos nos acariciando e acabei ficando excitado com ela passando o dedo na minha bunda, relaxei pra deixar entrar o dedo, logo que entrou eu perdi a noção e acabei deixando rolar. mudamos de posição e ela passou a alargar meu anel enquanto eu já estava gemendo e me contorcendo, ela mordiscou minha orelha e dava leves mordidas na minha nuca. eu já estava quase chorando de tesão então ela pegou a calcinha e enfiou na minha boca pra que eu não gritasse enquanto era totalmente usado por ela. eu sentia ela passar a piroca por todo meu rêgo até esbarrar nos meu ovos, indo e voltando, o meu anel já estava todo relaxado. ela pegou um preservativo e lubrificante e me preparou pra ser comido. me virei e fiquei de frango assado enquanto ela veio e encostou a cabeça na portinha e começou empurrar devagarinho bem lentamente enquanto eu chorava e não conseguia gritar, meus olhos estavam cheios de lágrimas e ela continuou empurrando até o talo. depois de tudo dentro ela começou tirar e colocar de novo, me deixando todo arrombado e dolorido. mudei de posição e fiquei de quatro com a cabeça encostado no tapete enquanto ela empurrava tudo de novo, desta vez socando bem devagar e enquanto os ovos batiam na minha bunda me dando mais tesão ainda.meu pirú já estava pingado e nesse momento ela pegou um cadarço de tênis e amarrou as bolas junto da base do pirú deixando ele vermelho e bem inchado, evitando de gozar. me senti uma puta sendo estuprada, sem poder gozar e sem poder gritar.
ela me levantou e me levou até um armário em frente da janela e me posicionou de forma que pudesse me comer ali, de frente . veio por tras e me cravou a piroca de novo, enquanto socava devagar e me fazendo revirar os olhos. levei muita palmada e puxão de cabelos, deu pra ver no espelho ao lado que minha bunda estava toda vermelha. minhas pernas estavam bambas e eu já estava com dificuldade de ficar em pé e também estava com vontade de urinar. voltamos pra cama e ela me posicionou com a cabeça pra fora do colchão tirou a camisinha, quando enfiou a piroca na minha boca ate a garganta e começou a bombar firme ate que gozou lá no fundo, deixando minha boca cheia de leite,ela tirou a piroca e ficou esfregando no meu rosto .
ela deitou de barriga pra cima e me puxou pra cima dela,colocou outra camisinha e me deitei emcima dela ate que encaixou a piroca de volta em mim, nesta posição ficamos cara a cara e ela me chamando de puta. cada socada era uma lágrima. Me levantei e virei de bunda pra ela enquanto chupava ela me dava mais tapas e dedadas. ela ficava apertando minas bolas e a cabeça do pirú, me deixando totalmente fora de si. ela se sentou no sofá e me pegou pelas pernas me deixando com as costas no tapete e fez com que o pirú apontasse minha cara, retirou o cadarço e começou punhetar até que gozei, espirrando tudo no meu rosto. ela pegou com os dedos e me fez chupar. Dormimos ali, pelados..
acordei com ela me acariciando a bunda e dando dedadas. Deixei rolar ela já com preservativo me enrabou de novo. Dessa vez eu senti dor e gritei. Ela rapidamente colocou a mão na minha boca e ficou socando devagar e firme,mordendo minha orelha eme chamando de puta. Ela pegou uma calcinha preta e me fez colocar, ficou bem apertada e então ela me virou de ladinho e afastou a calcina pra poder me comer de novo. Minha bunda ardia e meu pirú estava todo dolorido. No final ela gozou na minha boca, me fazendo tomar todo o leite.
Voltei dois dias depois pra outra seção de tortura.                              

Foto 1 do Conto erotico: comido de calcinha

Foto 2 do Conto erotico: comido de calcinha

Foto 3 do Conto erotico: comido de calcinha

Foto 4 do Conto erotico: comido de calcinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 07/05/2022

Quero ser torturado assim tb, amei este conto. Bjs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/05/2022

amo brincar com trans

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 06/05/2022

Muito bom parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203845 - travesti do ônibus - Categoria: Travesti - Votos: 10
184465 - Branca da lapa - Categoria: Travesti - Votos: 8
181185 - na kombi - Categoria: Travesti - Votos: 11
175614 - menina do sambódromo. - Categoria: Travesti - Votos: 17
173801 - BBW inesquecível - Categoria: Fetiches - Votos: 7
170622 - troca do sapato - Categoria: Travesti - Votos: 19
169908 - Dona da sapataria - Categoria: Travesti - Votos: 26
169239 - transa no capô - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
168806 - trans branquinha - Categoria: Travesti - Votos: 23
168111 - a cobra - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
167889 - amiga bi - Categoria: Fantasias - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil tudin
tudin

Nome do conto:
comido de calcinha

Codigo do conto:
200589

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
06/05/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4