menina do sambódromo.

Conheci um travesti numa rua próxima ao sambódromo do Rio de janeiro. Ela estava com uma amiga mulher e outras que eram lésbicas, acabei me excitando vendo aquela bela trans. Branca com cabelos castanhos e compridos quase na cintura, seios grandes e bicudos num sutiã pequeno com um decote arrasador. Não era exagerada como a maioria, bunda média, pernas bem torneadas e lábios carnudos. Fiquei observando o jeito feminino dela e já com pau duro me incomodando na calça, tive que ir ao toalete e ajeitar o menino pra outra posiçao melhor sem causar dor. Ela percebeu meus olhares e veio até mim me convidando para sentar na mesa com elas e batermos um papo. Sentei me ao lado dela e fui apresentado a todas que me receberam muito bem. Um tempo depois foram todas embora e ficamos a sós e nesse momento começou a troca de apertos, discretamente nos peitinhos e quando coloquei as mãos entre as coxas ela abriu as pernas me deixando enfiar os dedos debaixo da calcinha e tocar o grelinho, lisinho e já meio duro. Puchei a ponta pra fora da calcinha e acariciei bastante até que ficou bem duro. Era fino e tinha uns 16 centímetros e com saco grande. Comecei apertando da base pra cabeça tipo ordenhando e ela ja estava ficando vermelha de tesão quando resolvemos parar e ir para um lugar melhor.
Fomos para um motel na republica do líbano e ficamos no último andar porque não havia vagas embaixo. estávamos sós naquele andar. Logo que entramos no quarto ela tirou o vestido e a calcinha ficando só de sapatos e meia 7/8 preta. Aquele grelo pendurado ainda meio duro com a cabeça inchada e vermelha já estava melado, quase pingando de tesão e pelo jeito eu teria a obrigação de chupar. Os testículos davam um contraste perfeito naquela boneca maravilhosa. Tirei minha roupa e fui tomar um banho quando voltei ela fez o mesmo e voltou com as meias e o cabelo úmido, toda cheirosa. Deitamos e fizemos um 69 gostoso com direito a uma dedada no meu anel e alguns tapas na minha bunda que arderam muito e ela aproveitou o fato de eu estar encima para dar umas estocadas fortes com a rola na minha garganta me fazendo lacrimejar e quase engasgar. Houve um momento que ela enfiou a rola toda e me forçou a cabeça contra ela com as pernas presas no meu pescoço e fazendo movimentos de vai e vem me tirando a concentração e me sufocando. Quase gozei de tesão e então ela aliviou um pouco enquanto continuava com dois dedos no meu anel e me dava tapas na bunda, eu ja estava quase chorando de tanta dor e tesão quando ela me colocou deitado na beira da cama na posição de frango assado e começou a lamber meu anel e me ordenhar me deixando com o pau duríssimo e com a cabeça roxa e brilhando. Ela apanhou uma parte do cinto e amarrou meus ovos em torno da base do pau me deixando sem ter como amolecer e com mais tesão ainda.
Ela voltou a lamber meu anel e ía subindo com a lingua até a cabeça da rola e voltava contornando meu anel enquanto fazia movimentos de vai e vem com dois dedos e volta e meia dava palmadas em ambas as nádegas. Eu só não gozei porque estava com a rola presa pela cordinha. Depois de bastante tempo nessa posição ela se levantou e deu pra ver a rola dela bem dura e brilhando. Ela colocou um preservativo e pegou um lubrificante na bolsa pra lubrificar meu anel, colocou bastante na portinha e enfiou com os dedos para dentro. Aquele gel esquentou a minha bunda toda me deixando ainda mais louco e já sem nenhuma vergonha de estar sentindo todo aquele tesão. Ela se aproximou e apontou a cabeça bem na portinha do meu anel e forçou um pouquinho enquanto me olhava firme e me fazendo entender que deveria colaborar pra não doer muito. Ajudei a rola entrar enquanto eu rebolava devagar e ela enfiava bem lentamente dando paradas pra poder me acostumar. Ela enfiou até que senti os ovos baterem na minha bunda. Ela se debruçou sobre mim e perguntou se estava gostoso. Ela passou a língua em torno da minha boca e acabei correspondendo dando entender que sim. Ela retirou bem devagar a rola de dentro de mim e enfiou de novo bem devagar, foram umas quatro vezes até meu anel ficar bem relaxado, ela então enfiou até o talo e se debruçou de novo encima de mim enquanto enfiava a língua em meu ouvido e me dava pequenas mordiscadas me chamamdo de putinha . eu já não estava aguentado mais de tanto tesão. Ela me virou de lado e me deus várias estocadas de leve. Eu comecei gemer alto, já nao estava me importando que estavamos num motel. Ela pegou sua calcinha e enfiou na minha boca me fazendo calar enquanto me estocava e dava tapas no meu rosto. Mudamos de posição e ela sentou numa cadeira e eu sentei encima da rola, comecei rebolar e então ela me virou de frente pra me dar tapas e beijar e me enfiar a lingua no ouvido. Ficamos bastante tempo assim até que ela desamarrou meu pau e tirou a calcinha da minha boca. Tive que aguentar calado enquanto ela socava devagar e me batia.
Eu ja estava chorando de tesão e então ela me colocou deitado e veio por cima de mim e tirou a camisinha e colocou a rola dentro da minha boca enfiando e tirando até encher de leite. Quase me engasguei enquanto ela continuava bombando eu via a rola sair toda melecada de gozo e saliva. Ela esfregou no meu rosto e ainda me beijou. Estava exausto e ela ficou com a rola dura de novo e acabou me comendo de quatro. O saco batia na minha bunda e eu sentia as estocadas cada vez mais fortes. Nessa posição acabei gozando, ela me virou e me fez lamber a porra do lençol. Que gozada maravilhosa, não deu tempo de comer o cuzinho dela naquela noite, quando saímos havia um casal no corredor nos olhando com ar de espanto..kkk.
Foto 1 do Conto erotico: menina do sambódromo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 07/05/2022

Muito bom parabéns

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/06/2021

Vc foi ao céu e voltou.

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 07/04/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 31/03/2021

Quero um grelo assim pra me dar prazer e me fazer gozar só de sentir ele no meu cuzinho. Delícia.

foto perfil usuario ego-alter2015

ego-alter2015 Comentou em 31/03/2021

Delícia de conto. Votado

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 31/03/2021

Grelo ou piroca? Fiquei na dúvida, mas votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203845 - travesti do ônibus - Categoria: Travesti - Votos: 10
200589 - comido de calcinha - Categoria: Travesti - Votos: 9
184465 - Branca da lapa - Categoria: Travesti - Votos: 8
181185 - na kombi - Categoria: Travesti - Votos: 11
173801 - BBW inesquecível - Categoria: Fetiches - Votos: 7
170622 - troca do sapato - Categoria: Travesti - Votos: 19
169908 - Dona da sapataria - Categoria: Travesti - Votos: 26
169239 - transa no capô - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
168806 - trans branquinha - Categoria: Travesti - Votos: 23
168111 - a cobra - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
167889 - amiga bi - Categoria: Fantasias - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil tudin
tudin

Nome do conto:
menina do sambódromo.

Codigo do conto:
175614

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
30/03/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1