-chorava e soluçava.
O rapaz grisalho veio em frente dela, e segurando ela pelos cabelos enfiou aquela pica inteira na boca da minha amada que sendo puxada pra frente e pra trás engolia e expelia aquele pau enquanto o outro homem socava a pica na minha esposa que sentava com vontade.
Aquela pica enorme na boca dela até ficar bem dura e como era muito comprida muitas vezes minha mulher revirava os olhos como se estivesse sendo asfixiada pela rola que chegava à garganta. Ela engolia a pica e na hora de tirar babava e a baba caia em seus seios. Ela chupava com vontsde e me olhava, ele tentou beijar ela mas ela disse que só iria beijar o marido dela, me segurou e me beijou gostoso, e eu nunca tinha sentido gosto de porra, mas beijei pelo momento e tesão. Meu pau estava duro como pedra e eu todo doido pra meter nela. Queria foder aquela putinha, mas fiquei olhando ela toda indefesa e dominada ali diante dos meus olhos.
Enquanto o moreno nerd comia ela e ela gemia como doida, orapaz grisalho pegou os seus cabelos e socou de uma só vez aquela coisa enorme na sua bucetinha, mesmo com o outro pau lá dentro
.. minha esposa gritou e rebolava sem parar... Ele ameaçava botar no cuzinho apertadinho e lindo. Com os dois dentro da sua bucetinha, espetou aquela coisa enorme e dura até o fim na buceta da minha gatinha que dessa vez gritou, bombeava com força como se quisesse mesmo machucar ela,metendo fundo e chamando minha esposa de putinha safada.
Eu vi que a sua bucetinha estava pingando enquanto a vara branca daquele cara entrava e saia com força,
O grisalho segurou ela pela cintura com uma das mãos e com a outra foi ajudando a empurrar cada centímetro daquela mangueira enorme pra dentro do cuzinho apertado da minha gatinha, ela ficou sem folego e abriu mais as pernas, enquanto o moreno embaixo dela bombava na sua bucetinha, ela parou um pouco para ser penetrada no cuzinho, gemendo o tempo todo e me olhando, uma entrava na bucetinha inchada e a outra saia do cuzinho que agora já estava laceado por aquela verga enorme.
, dava pra ver as bolas dele batendo com força contra a pica branca de seu amigo que também entrava e saia com animo da buceta lisinha e melada da minha deusa marsvilhosa.
Senti muito tesão em ver os dois paus entrando com violência, não deu outra vendo isso eu não aguentei me masturbei. Fiquei com muito ciúme e puto, como podia aquela gostosa safada dar para os caras com tanta vontade e ainda gemendo como uma putinha naquelas picas...
Ela olhou pra mim, colocou a mão para trás, pegou na pica do moreno embaixo dela e colocou-a na entrada de sua bundona linda e virando ainda mais para o meu lado para que eu pudesse ver o que ia acontecer, foi fazendo bem devagar o movimento e empurrando pra dentro de seu cuzinho já ocupado pela pica do rapaz grissalho de seu outro macho e com uma cara de dor e tezão a deixou entrar até o fim. Achei que tinha sido pela dor que sentiu, pois ela deitou em cima do peito do moreno e esticou os braços pra frente gemendo alto e tremendo o corpo todo, ela gozando e eles ainda socando com força as mangueiras no cu da minha gatinha agora toda arrombada e fodida por todos os lados. De repente os dois homens levantaram e colocaram minha esposa de joelhos e batendo punheta em frente à cara da putinha mandou ela abri bem a boca e recebeu todo o jato de esperma quente e viscoso na língua e na garganta. Olhando pra mim e mostrando a porra na língua ela me mandou um beijo com a boca toda branca de leite e engoliu com cara de ser a coisa mais gostosa do mundo enquanto o outro já a segurava pelos cabelos e mirando também dentro da boquinha babada de porra gozou enchendo de novo as bochechas dela por dentro com muito leite, eram tanta que saiu um pouco pela lateral da boca e escorreu caindo em seus seios e descendo pela barriguinha até sua bucetinha que ainda pulsava depois de ter sido fodida por um bom tempo.
Do mesmo jeito ela olhou pra mim, mas dessa vez ela se levantou nua e toda suada, veio em minha direção, minha putinha toda melada de porra olhando pra mim, eu sentei e ela sentou no meu colo metendo aquela bucetinha arrombada no meu pau como louca, depois de muito tempome deitou e mandou eu chupar sua buceta.
Os caras foram embora e eu fiquei ali chupando ela até que ela gozou novamente na minha boca.
Depois combinamos que agora eu iria transar com uma mulher e ela ficar olhando... Continua.
Ótimo conto, espera sua vez!!! Votado
Tornando possível pra mim ❤️❤️❤️
Delicia de conto 😋 meu sonho!
Delicia de conto. Queremos a continuação!
Muito bom