Amominhaesposa, e sempre conversávamos em ter outros parceiros homens e mulheres conosco. Ela não curte ficar com outras mulheres e eu não curto ficar com homens, mas tínhamos o desejo de ver o outro dizendo bem gostoso com outros parceiros. Tenho 35 anos e ela também, ela é a mulher perfeita pra mim, inteligente, linda, dedicada, trabalhadora, gostosa, com senso de humor, e tem aquele corpo que nunca vi igual, toda deliciosa e tesuda sempre.
Começamos a perceber que ela se excitava muito com a ideia de que eu estivesse comendo outra mulher, e que eu estivesse gostando de sair com outra na frente dela. Bastou somente uma única vez ela dizer isso para aquilo virar minha fantasia sexual.
Um dia estávamos no Trabalho dela e senti atração por uma mulher linda, morena, baixinha, seios fartos, tipo indígena, cabelos pretos longos, Belo sorriso, com carinha de safada e com uma bundinha bem empinadinha que percebi logo de cara. Quando falei com ela que a mulher era linda ela ficou muito brava, me xingou e virou a cara cheia de ciúmes. Ela ficou com um misto de tesão e ciúmes, então pegou o meu celular, colocou o contato da mulher e mandou menssagem para a mulher do meu celular.
- Te achei linda, tô aqui na recepção, mas minha esposa trabalha aqui também.
Minha esposa ficou de longe olhando, e a mulher veio e percebi que ela ficou doida me olhando.
Minha esposa começou a puxar assunto com ela e chamou ela para ir lá em casa jantar. Quando a minha esposa percebeu que ela tinha desejos por mim ficou muito excitada e era a minha oportunidade ver minha esposa realizada.
A indiazinha veio com um vestidinho vermelho transparente e com salto alto, toda maquiada e quando a vi minha esposa percebeu o tesão que fiquei é percebi que o olhar dela era de ódio. Fiquei evitando olhar para aquela mulher e olhava para minha deusa, para meu amorzinho, que rapidamente quando viu a indiazinha arrumada colocou um vestido curto sem calcinha.
Ficamos ali bebendo, e as duas me olhando de cima a baixo, eu estava pressionado e nervoso com tudo aquilo. Derrepente a minha esposa entrou no assunto de sexo e a mulher disse que havia se separado tinha 1 mês por uma traicao. Sem perceber comecei a elogiar a indiazinha e dizer o quanto amava minha esposa.
Fui ao banheiro e quando voltei vejo a indiazinha só de calcinha no tapete da minha sala É minha esposa sem calcinha toda aberta no sofá. Olhei aquilo e O tesão subiu na minha mente, fiquei doido, e logo eu que nunca pensei em sair com outra mulher, ainda mais na frente da minha amada.
Segui o embalo e cheguei beijando minha esposa, buscando aprovação para fiuder aquela indiazinha maravilhosa. Sentei encostado no sofá beijando ela, enquanto a indiazinha deu a volta e sentou no meu colo, cochichou no ouvido que iria me fizer gostoso e fazer minha esposa gozar muito, para eu aproveitar ela toda e começou a rebolar no meu pau ainda fora dela, tocando, e não aguentei, gemi baixinho e ela começou a gemer sem parar. Fui perdendo o controle pouco a pouco e acariciando a bunda dela, rasguei a sua calcinha vermelha, segurei a sua cintura fininha e pressionei aquela bucetinha no meu pau duro como pedra. Ela se levantou, segurou meu pau e meteu devagar. Meteu A cabecinha e eu segurei aquela bunda e pressione ela até meter tudo dentro dela. A minha esposa tocava uma tiririca gostosa e quando vi aquele clitóris avantajado enorme, mhadinho com aquele líquido que fazia uma linha na mão dela, eu comecei a lamber ela olhando em seus olhos, sentindo aquele gosto.
A indiazinha ficou nervosa vendo eu chupando minha esposa e começou a meter sorte e a pular no meu colo, e não perdoei, fui com meus dedos apertando aquela bunda linda e pé errando bem devagar u. Dedo de cada vez naquele vizinho, ela começou a rebolar fazendo com que meus dedos entrassem todo naquele cuzinho e sumia com os dedos nela de tanto que ela estava molhada.
Minha esposa vendo a cena, segurou forte minha cabeça e pressionou contra sua bucertinha, em um gozo forte e gostoso soltando um gemido gostoso.
Ela controlou tudo e eu sem olhar para ela, até que ela sentou mais rápido é gozou no meu pau. Quando iria me levantar, ella saiu do meu colo e começou a me chupar gostoso, chupava como uma puta, engolindo o máximo que podia, e a minha esposa cheia de ciúmes virando meu rosto para ela, e fiquei beijando a minha esposa sentindo aquela boquinha quentinha me chupando todo, aquela putinha lambendo e engolindo tudo como uma louca gostosa que era.
Então, depois de chupar bastante, ela levantou novamente e se colocou de quatro, apoiada no sofa onde a minha esposa estava. Lambeu os próprios dedos, enfiou em sua buceta e depois lambeu de novo, tudo isso sem tirar os olhos de mim e da minha esposa. Nao resisti é segurei ela com firmeza e meti devagar e muito rápido,
deu um tapa na cara dela e um tapa na bunda, penetrando o mais fundo possível até minha bolas baterem nas suas coxas. A indiazinha começou a gemer e a gritar, urrar pedindo mais forte, metendo rápido e forte, segurando firme no quadril dela. Minha esposa gemia como doida, e já estava se tocando e enfiando os seus edos dentro daquela bucetinha linda imaginando estar presente naquela situação, sendo comida, vendo seu marido comer u.a mulher que o atraia e gostando de estar com ela, adorando.
Eu média e não parava, metendo cada vez mais fundo. Ela gemia e começava a desfalecer, com um gozo maravilhoso, gritando e gemendo bem fininho, e detergente parou de se mexer e deitou no sofá com a cabeça nas coxas da minha esposa. Coloquei a indiazinha de quatro no chão, com a bunda pra cima, e meti forte novamente. Enquanto metia, coloquei dois dedos no cú dela, que gritou novamente, pedindo pra ir devagar. Ela sorriu e eu comecei a meter no cú dela, mesmo com ela chorando para ir devagar, e dando mais tapas falava pra ela calar a boca e se masturbar enquanto metia no seu cuzinho. Minha esposa gozou gostoso com seus dedos. E Quando iria gozar abrir a boquinha da minha esposa e gozei na boquinha dela, e ela adorou tudo.
Agora ela e nossa amiga íntima.