Um amigo faz parte de uma torcida organizada. Em um domingo de sol em Floripa resolvi aceitar convite dele para assistir uma partida, apesar de não entender nada de futebol.
Quando meu amigo passou para me pegar e viu como eu estava vestida, falou que aquilo não ia dar certo. Eu estava com uma camisa do time customizada, cortada na altura dos mamilos e uma microsaia branca transparente e com uma calcinha fio dental azul para combinar com a cor do time.
Chegamos no estádio e eu descobri que é um lugar ainda muito machista. Os homens assobiavam, gritavam e mexiam comigo sem nenhum pudor. Eu rebolava, ria e me divertia com a situação.
Quando finalmente chegamos no meio da torcida foi uma loucura, meu amigo me apresentou aos conhecidos como uma amiga dele e todos começaram a me cercar e a elogiar minha (falsa) beleza.
Quando eu sentava na arquibancada de cimento a saia subia ainda mais e minha calcinha ficava exposta para a alegria dos que estacam sentados abaixo de mim.
Quando a torcida se abraçava e ficava pulando lateralmente como uns doidos e cantando, os dois que ficavam ao meu lado tacavam a mão nos meus peitos e com os pulos a saia subia até o umbigo. Quando dava um tempo na cantoria eu estava quase pelada e tinha que me recompor. Eu ria muito e todos que estávamos perto tbm se divertiam.
Os caras foram perdendo a vergonha e na hora dos pulos já punham a mão por baixo da minha camiseta e ficavam apanhando meus seios, os que tavam atrás ficavam metendo a mão na minha bunda, enfim uma festa e eu estava adorando e ficando molhadinha.
No final do jogo os mais ousados já?estavam enfiando a mão dentro da minha calcinha e acampando minha xana.
Quando o jogo acabou, não me perguntem o resultado, meu amigo e seus companheiros falaram que teriam que recolher faixas e não sei o que mais. Quando terminaram o estádio estava vazio e eles me convidaram para ir com eles até asede da organizada, bem pertinho.
Eu aceitei e quando chegamos na fui cercada por um bando de machos taradões e eu que já estava cheia de tesão me ofereci pra eles, tirando o pouco de roupa?que usava e oferecendo minha BUCETA para ser chupada
Rapidinho eu tava cercada de paus para chupar, punhetear e até apanhar.
Os machos me deixaram de 4 e ficavam fodendo minha xana, enquanto eu chupava outras picas e punheteava outras.
Os machos foram se satisfazendo, mas chegavam outros queriam foder tbm.
Um resolveu botar no meu rabo e eu louquinha que estava incentivava.
Comecei a ficar com a buceta assada e começou a arder e doer e pedi para parar a foda. Alguns reclamaram mas aceitaram e me fizeram prometer voltar outro dia.
Quando voltávamos para casa meu amigo do entrou que sabia que eu era vadia mas que aquilo tinha sido muita vadiagem.
Mas eu ainda tô devendo uma visitinha para o pessoal da torcida.