Em primeiro lugar gostaria fe agradecer as quase 2000 amizades aqui no site e às quase 500 mil leituras das minhas aventuras sexuais (contos).
A algumas semanas atrás fui convidada por alguns amigos para passar um final de semana em Porto rico, que é uma praia às margens do Rio Paraná.
Era uma casa confortável em um condomínio, com piscina e eu logo fiquei bem a vontade. Estava muito calor e eu ficava peladinha circulando por lá.
Acontece que na casa ao lado estava um grupo de casais e as mulheres nao gostaram de me ver circulando a vontade por lá. Foram reclamar para os machos da casa que mandaram elas se ferrarem, a casa era alugada mesmo e eles não tavam nem aí. Elas falaram com o porteiro, síndico e o escambau, fizeram tudo para infernizar meu final de semana.
Para evitar problemas os meus amigos pediram para eu dar uma maneirada e não ficar circulando pelada na parte externa da casa.
Acontece que eu fiquei puta da cara com isso e comecei a bolar uma vingança.
Falei para os machos que eu queria trepar com os maridos da casa ao lado e fizemos o seguinte:
Os meus amigos combinaram com os vizinhos uma pescaria para a manhã seguinte, cada turma iria no seu barco para não dar bandeira e nos encontrarmos em certo ponto do Rio onde eu trocaria de barco, ficando com os vizinhos.
Assim fizemos. Eu troquei de barco e ia dar para 3 carinhas que eu nem sabia nome e nem eram assim tão gostosos.
Eles me levaram para uma ilha no meio do Rio e lá começamos com as sacagens. Pra falar a verdade foram fodas bem mais ou menos, mas o prazer da vingança era muito maior. Fiz de tudo com eles, dei o cuzinho a bucetinha, chupei e fui chupada e ficava imaginando a cara das peruas enquanto os maridos delas me fodiam.
Marcamos no mesmo lugar para eu destrocar de barco duas horas depois.
Voltei para a casa até levinha e cheia de tesão para dar para os meus machos gostosos. No restante do final de semana circule sempre vestida pelo quintal mas com um ar de superioridade e elas nem imaginam o pq.